Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha † Lilith

2 participantes

descriptionFicha † Lilith EmptyFicha † Lilith

more_horiz
Nome: Lilith Cruciatus
Carreira: Monotreinadora Fantasma
Data de Nascimento: 21.08.1996
Altura: 1,67m
Peso: 57kg
Dinheiro: 1.000Pk$
Cidade Natal: Ecruteak City
Sonho: Possuir todos os pokémons fantasma, honrar o nome da família na região de Kanto e mostrar para meu pai que todos os pokémons são bons, apenas incompreendidos.
Descrição física:
Spoiler :

Personalidade: Sou muito disciplinada, focada e ágil. Não gosto de brincar quando estou em serviço, costumam dizer que eu me torno outra pessoa quando estou realizando um trabalho, ou estudando. Mas quando não estou em alguma atividade que exija demais de mim, sou uma pessoa calma e muito fácil de lidar. Sou meio temperamental e alterada, posso ser um pouco bipolar e falar sozinha, mas não sou doente, sou completamente normal... Se você me chamar de doente mais uma vez, vai ver quem vai ficar doente!
Biografia: Me chamo Lilith Cruciatus, sou uma habitante de Ecruteak. Nasci numa mansão ao norte da cidade, próximo às colinas, a alguns quilômetros da Burned Tower. Minha família é especializada em exorcismo... Bom, pode parecer estranho a começo, mas não é. Somos uma família tradicional, muito unida e disciplinada. Em nossa casa temos muitos pokémons dos tipos psíquico e fantasma.

Meus pais são monges poderosos que trazem harmonia à cidade, principalmente à nossa casa. Desde sempre fomos treinadas... É, no plural, eu sou irmã gêmea de Pandora. Ela é idêntica a mim, só que ela prefere usar roupas rosas e usar pokémons psíquicos, eu curto mais os pokémons fantasma, e usar roupas mais fechadas e escuras.

Voltando a falar dos meus pais, eles nos treinaram para sermos exorcistas de primeira, já que somos as próximas a assumir a mansão da família e o nome Cruciatus. Pokémons fantasmas não são de todo mal, muitas vezes são incompreendidos e por isso causam danos às pessoas e lugares, mas não pense que pokémons psíquicos são todos santos. Assim como os pokémons fantasmas, os psíquicos gostam de praticar suas magias em humanos e pregar peças.

Eu e Pandora fazemos de tudo para compreender os pokémons, principalmente em nossas sessões de exorcismo. Papai desaprova esse método, acreditando que todo pokémon que se comporte malignamente deva ser excomungado, é uma atitude extremista demais, ainda mais vinda de um homem que abriga os mais variados tipos de pokémons mágicos dentro de sua casa.

Nossa jornada pokémon começou quando papai nos escolheu para uma provação. Teríamos que viajar por todo o continente de Kanto, lugar onde não atuamos normalmente, treinando nossas habilidades e ajudando a população, caso voltássemos com sucesso, poderíamos em fim vestir o manto dos exorcistas, caso contrário... Bom, eu sei que terminaremos tudo da melhor forma possível.

TítulosFicha † Lilith Sinnoh_Champ_Ribbon

descriptionFicha † Lilith EmptyRe: Ficha † Lilith

more_horiz
Cidade natal no local errado, mas Aprovada.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos