Rota 22: Treinando Misdreavus
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Rota 22: Treinando Misdreavus
- Você está sendo ótima, Misdreavus! Agora use um Psywave e se esconda nas sombras de novo, e quando ele menos esperar use outro Psywave. Chegue bem perto pra não errar!
Kirito- Monotrainer - Ghost
- Alertas :
A Misdreavus atacou com seu Psywave, lançando mais um raio direto no Bellsprout, que acabou sendo atingido e depois caiu no chão fora de combate, dando a vitória para a Misdreavus e Rive para aquela batalha, agora o treinador poderia capturar o Bellsprout.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Luar fraco, vento fraco, campo gramado com arbustos.
Condições da batalha: Luar fraco, vento fraco, campo gramado com arbustos.
Vs. | ||
Misdreavus (F) Trait: Levitate Lv. 07 24% Status: Normal | Bellsprout (M) Trait: Chlorophyll Lv. 05 00% Status: Fainted. |
200 de EXP para Misdreavus.
Misdreavus passou de level e ganhou 6 pontos de felicidade.
Misdreavus passou de level e ganhou 6 pontos de felicidade.
Última edição por peg57 em Sex Set 07 2012, 16:40, editado 1 vez(es)
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
Off: Peg, desculpe se eu estiver errado, pois não entendo muito disso mas como sou monotrainer e o Bellsprout não era um pokémon bebê Misdreavus não deveria ganhar 200 xp e 6 de felicidade? Desculpe o incômodo.
- Alertas :
Off: Sim, sim, apenas esqueci que você era mono, obrigado por me falar, já corrigi e em breve editarei a sua BOX. Agora pode continuar postado o que fará.
- Alertas :
Off: Ok, obrigado.
Rive percebeu que sua Misdreavus estava feliz, porém cansada. O treinador chegou ao lado da pokémon, fez um cafuné em sua cabeça e disse baixinho:
- Descanse, Misdreavus. Estou orgulhoso de você.
Então Rive pegou Misdreavus, que estava adormecida, no colo e voltou até Virdian. Rive percebeu que a pokémon acordou e ele carinhosamente falou:
- Descanse Vicky - Aquele nome parecia parecia familiar para Rive, e ele pensou que combinava com Misdreavus.- Esse será seu nome agora, tudo bem?
Misdreavus não disse nada, apenas sorriu e eles continuaram até Viridian para curar Vicky no centro pokémon.
Rive percebeu que sua Misdreavus estava feliz, porém cansada. O treinador chegou ao lado da pokémon, fez um cafuné em sua cabeça e disse baixinho:
- Descanse, Misdreavus. Estou orgulhoso de você.
Então Rive pegou Misdreavus, que estava adormecida, no colo e voltou até Virdian. Rive percebeu que a pokémon acordou e ele carinhosamente falou:
- Descanse Vicky - Aquele nome parecia parecia familiar para Rive, e ele pensou que combinava com Misdreavus.- Esse será seu nome agora, tudo bem?
Misdreavus não disse nada, apenas sorriu e eles continuaram até Viridian para curar Vicky no centro pokémon.
- Alertas :
~Tópico trancado pode prosseguir. Caso queira retornar me mande uma PM
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3