Cold Cave
_Ui! Que frio! Agasalhe-se! Eu sou a Pesquisadora Jenny. Parece que um Iceberg esbarrou-se na costa de Pallet Town. O que será que ele trouxe? Meus radares, auxiliados por Zubat’s, Golbat’s e Crobat’s, indicam presença de vida no local. Infelizmente a polícia de toda cidade está fora tentando descobrir mais sobre os Rocket’s. Esses têm se multiplicando muito e alguns de meus cientistas disseram que viram um helicóptero negro com um “R” vermelho pousar no Iceberg. Com certeza é a Equipe Rocket. O que será que eles estão tramando? Não quer ir lá conferir?
Como funciona:
- O Evento consiste em explorar a Ice Cave que se formou no interior do gigante Iceberg que está ao sul de Pallet Town.
- Poderá encontrar Rocket's e batalhar contra eles.
- Pode encontrar alguns itens comuns e Pokémon.
- Os Pokémon terão leveis entre 6~9.
- Se todos os Pokémon do treinador estiver fora de combate, o player será movido para fora do Iceberg e não poderá retornar mais.
- O player deve está em Pallet Town para poder participar do evento e não pode está em PvP ou rota paralelo ao evento.
- Cada player pode fazer até no máximo 3 batalhas;
- O player pode escolher sair do Ice Berg, quando o Narrador dá a opção;
Pokémon encontrados:
Zubat (muito encontrado)
Tentacool (muito encontrado)
Seel
Shellder
Slowpoke
Swinub (raro)
Spheal (muito raro)
Snorunt (muito raro)
Sneasel (muito raro)
Squirtle (apenas um)
Pikachu (apenas um)
Spearow (apenas um)
Itens:
Potion
Super Potion
Revive
Quick Claw
Wise Glasses
King's Rock
Amulet Coin
Boss da Equipe Rocket:
Rold Grancita
- Helix Fossil - Revive Omanyte
- Dome Fossil - Revive Kabuto
Time:
(F)
Lvl12
(M)
Lvl10
(M)
Lvl09
Obs: Pikachu, Squirtle e Spearow, são os antigos Pokémon do player Vitorf, que estarão dentro do Ice Berg, onde possuem golpes novos.
Obs: Todos podem participar!
Obs: O Pokémon/item que aparecerá dentro do Cold Cave será de acordo com a narração!
Obs: A entrada para a Cold Cave será encerrada no dia 27/09, após isso nenhum Player poderá explorar o IceBerg!
Crie o seu tópico aqui: