A oponente se apresentava. O Pansear dela vibrava em seu calor vulcânico e o calor do combate começava a ergue-se em meu ser. Sabia que seria uma longa batalha, mas eu poderia me sair bem, afinal, sou Ranger, uma classe que sempre está do lado do perigo, aventura e superação.
“Um Pokémon macaco, não?! Pois bem, vamos fazer macaquices”, minha mente, como sempre, começava a fazer piada da batalha que se seguia, isso para me dá mais confiança na hora do combate. Era eu e minha Pokémon contra a garçonete e o Pokémon Fire dela.
_É hora da diversão! Saia, Aipom!
Pega a minha Pokéball e com uma lançar para cima a Ball seguia em forma vertical. No meio do ar ela dá duas voltas e se abria liberando a luz azulada da minha Pokémon. A luz balançava-se no meio do espaço coberto de ar e emoção, dando a forma da minha Aipom, que girava magnificamente no meio do espaço de atração e em seguida pousava no chão em cima de sua cauda.
_Agora vamos mostrar o nosso estilo, Aipom!
Aipom com o seu sorriso característico olhava para mim e em seguida, de forma ofensiva, visualizava o seu oponente.
_ Aipom, salte e do ar use Swift para poder produzir uma barreira, bloqueando os ataques de Pansear e em seguida atacando. Em seguida, surja de trás das estrelas brilhantes e use Dynamic Punch! Força e coragem! Seja audaciosa e bela em seus movimentos. Não abaixe a guarda e não deixe sempre de saltar usando a sua cauda como impulso, visando evadir dos golpes de seu oponente.
“É a hora! Toda batalha é um desafio, Ayzen!”, meus pensamentos comunicavam comigo, incentivando a minha vitória. Isso acontece desde que eu estive na estranha Tumba dessa cidade, já que antes ela apenas me fazia recuar diante das minhas ações.