Tinha acabado de sair do cento de descanso minha primeira parada seria a rota 1 mas de repente me deparo com uma notícia no jornal:
" O iceberg finalmente chega em Pallet"
- Hum, então finalmente o iceberg chegou aqui, então acho que é lá que vai ser minha primeira parada.
Chegando na porta do iceberg me deparo com um frio enorme, tinha medo também afinal não era nem um pouco experiente em batalhas, tinha acabado de começar minha jornada e nunca tinha batalhado antes, quem sabe que tipos de Pokémon podiam ter lá? Estava com medo, minhas mãos tremiam aí então que libero meu parceiro.
- Bulbasaur pode sair! Falo tocando a Pokébola de meu Pokémon para cima, e dela sai um Pokémon que tem um pequeno bulbo nas costas.
- Parceiro teremos que ser corajosos , podem ter Pokémon bem mais poderosos aqui, então teremos que ser fortes ok?
- Bulbasauur! Exclama o Pokémon com um ar feliz.
Enquanto vamos adentrando no iceberg digo para meu Pokémon:
- Ei amigo que tal se eu te chamar de Kale?
- Bulbaba! Fala feliz.
Enquanto vamos andando vou verificando os dados de Bulbasaur na Pokédex.
" O iceberg finalmente chega em Pallet"
- Hum, então finalmente o iceberg chegou aqui, então acho que é lá que vai ser minha primeira parada.
Chegando na porta do iceberg me deparo com um frio enorme, tinha medo também afinal não era nem um pouco experiente em batalhas, tinha acabado de começar minha jornada e nunca tinha batalhado antes, quem sabe que tipos de Pokémon podiam ter lá? Estava com medo, minhas mãos tremiam aí então que libero meu parceiro.
- Bulbasaur pode sair! Falo tocando a Pokébola de meu Pokémon para cima, e dela sai um Pokémon que tem um pequeno bulbo nas costas.
- Parceiro teremos que ser corajosos , podem ter Pokémon bem mais poderosos aqui, então teremos que ser fortes ok?
- Bulbasauur! Exclama o Pokémon com um ar feliz.
Enquanto vamos adentrando no iceberg digo para meu Pokémon:
- Ei amigo que tal se eu te chamar de Kale?
- Bulbaba! Fala feliz.
Enquanto vamos andando vou verificando os dados de Bulbasaur na Pokédex.