Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inversão de Rumo

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Ter Ago 28 2012, 20:36

- Sei que já devia estar na rota um, mas ouvi dizer que uma caverna de gelo, que veio em um iceberg acabou de encontra-se com Pallet. - Falo para o pokémon que seguia ao meu lado, voando. Ainda não sabia qual era sua espécie, mas sabia que era muito simpático e que adorava dar choques para demonstrar carinho.

Aponto a pokédex para ele e leio as informações que preciso saber. - Emolga, certo? Bem, que tal eu te dar um apelido? - O pokémon esquilo sorri e repete seu nome euforicamente. - Que tal...Spark? Clichê, eu sei, mas é só o que me vem na cabeça agora. - Digo, infeliz. Ele por outro lado, parece satisfeitíssimo com o seu novo nome e pousa no meu ombro para me dar uma pequena descarga elétrica, demonstrando toda sua alegria.

Ele permanece ali por algum tempo e só depois de alguns minutos alcançamos o bloco gelado. Meu queixo cai, mas logo estou adentrando no local, curioso para saber o que aquele pedaço gigantesco de gelo trazia consigo. Somente naqueles poucos minutos que estava ali, sinto um grande frio tomar conta de mim e, para evitá-lo, visto minha jaqueta. Spark também parece não gostar muito e se esconde dentro da jaqueta, deixando apenas a cabeça de fora.

Andava cauteloso, mas ansioso por todas as coisas que poderiam acontecer ali. Tudo cheirava a novidade e isso era o melhor da minha nova vida...Descobrir tudo que sempre quis sem ter de ouvir o meu pai no pé do ouvido. Eu estava feliz, no fim das contas.

Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro
Membro

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 29 2012, 00:42

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O jovem aspira de treinador avançava, mas ao invés dele tomar o caminho comum, via Rota 1, ele se dirigia até o estranho bloco de gelo, atracado em Pallet Town. Tomoe e seu Emolga estavam caminhando anciosos até chegar ao novo lugar para descobrir novas emoções. Ele estava bem animado, foi ai que ele se lembrou que poderia usar a pokédex em seu pokémon, para conhecê-lo, após apontar a geringonça no seu pokémon, uma voz sintetizada começou a falar:

Pokédex escreveu:


"Emolga, pokémon esquilo voador. Eles comumente vivem nas copas das árvores e planam usando o interior da membrana de suas patas dianteiras, enquanto descarregam eletricidade armazenada nas bochechas."

Assim que o treinador viu a entrada da Cold Cave ele ficou fascinado com o que via. Era como se fosse uma caverna, mas ao invés da formação rochosa habitual, ele via um branco transparente, com alguns sulcos e estalagtites e estalagnites espalhando-se pelo interior. A visão da entrada era impressionante e parecia a boca de um enorme e pré-histórico animal com presas afiadas... Enquanto caminhava no interior da caverna, ele via que havia bastante luminosidade, que se espalhava no interior da caverna, talvez por algumas frestas que eram feitas pela acção de derretimento natural ou, por conta da transparência do gelo, em determinados pontos específicos. Mas mesmo sendo de dia, o garoto ainda sentia frio e começa a se agasalhar. Por via das contas, ele adentra num corredor estreito e passa por algumas aberturas que ora afinam a passagem de tal modo que ele precise se agachar para prosseguir, ora ele precisava se espremer nas laterais das estreitas passagens. Dai ele viu a primeira bifurcação e resolveu se decidir qual caminho deveria tomar...

> Para o caminho da esquerda
> Para o caminho da direita
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Qua Ago 29 2012, 14:31

- O que você acha, Spark? Por onde devemos seguir? - Pergunto ao pequenino logo que percebo uma bifurcação. O caminho estava bem difícil, já que as passagens eram muito estreitas. O único ponto positivo naquela caverna congelada era o fato de existirem vários espaços por onde a luz podia entrar, aumentando a visibilidade.

Minha pergunta, entretanto, é infrutífera, já que o Emolga concentrava-se em encontrar a posição mais aconchegante no casaco. Respiro fundo e rio de leve, falando mais para mim mesmo do que para o pokémon. - Nesse caso ... Vamos para a direita. - Sem querer perder tempo analisado, escolhi o caminho que me deu vontade, então não faço idéia do que esperar agora que estou indo mais a fundo na caverna.

@off - Gostando da narração, obrigado. =D
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro
Membro

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 29 2012, 23:59

Off: Agradecido. Mas acho que não preciso lembrá-lo de que quanto melhor descrito e mais desenvolvido o post, melhor será, né? Bom, vamos lá...

O treinador tomou o rumo do caminho da direita e quando adentrou na abertura, viu uma pequena lagoa formado pela acção de um complexo e contínuo sistema de deposição da água que derretia do Iceberg. O jovem se aproxima do lago e então ele quase é atingido por espinhos venenosos, saltando para trás, de susto. O treinador volta a sua atenção novamente no lago e percebe que não tinha nada e ignora. Foi então que ele é alvo de espetos afiados e venenosos, mais esperto ele começa a correr em volta da pequena lagoa e os espetos rebatiam na parede. O que vai fazer?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Qui Ago 30 2012, 14:21

O caminho parecia tornar-se mais fácil a cada passada. O teto ficava cada vez mais alto a medida que adentrava no local, o que era um alívio. A luminosidade, por outro lado, diminuia.

Repentinamente, me vejo diante de um pequeno lago. A água deveria ser fruto do derretimento do interior do iceberg, já que estava em constante contato com as altas temperaturas de Pallet. Por alguns segundos, encaro a água, encantado com a sua pureza. Quando estou me aproximando para tocar a água, consigo ouvir o som de algo cortando o ar e, por instinto, me lanço para o lado esquerdo, esquivando das agulhas.

- Mas o que?! - Exclamo ao mesmo tempo em que indago, percebendo que poderia estar morto se não tivesse pressentido aquilo. Spark, percebendo o perigo, sai de dentro do meu casaco, pondo-se em posição de batalha. Sem que houvesse muito para fazermos, começamos a correr, esquivando das diversas agulhas que eram lançadas sobre nós.

Enquanto corremos, duas idéias me vem a cabeça. - Spark! Vamos tentar algo ... Use Thundershock em direção ao teto apenas para iluminar, tente não destruir. Entretanto, se não virmos nada, use Thundershock na água, o inimigo parece querer proteger isso. - Falo, parando apenas por alguns segundos, encarando o teto onde meu pokémon tentaria iluminar. Aquilo daria certo, com certeza.


@off - Malz, é que fiquei com medo de me empolgar e acabar sendo repreendido. Acredite, quando me empolgo...

Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro
Membro

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 30 2012, 14:43

O treinador ordenou que o seu pokémon voador pudesse usar o Thundershock apenas para iluminar o ambiente e foi o que ele fez, voou para cima do lago e então ele começou a lançar algumas faíscas das bochechas para iluminar o ambiente. O barulho ecoava de modo que o "pokémon escondido" estivesse assustado o suficiente fazendo-o pular para fora da água. Foi então que o treinador viu o pokémon, tinha a forma de uma lula com dois tentáculos marrons e tinha algo que parecia gemas vermelhas na cabeça.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: Câmara grande e espaçosa com uma lagoa que preenche o interior da mesma. Há um espaço considerável ali dentro, várias estalagnites e estalagtites estão presentes, mas elas são levemente menores que às anteriores já vistas. A lagoa tem uma certa profundidade, que impede que seja vista o fundo da mesma... A iluminação é um pouco menor que na entrada. Não há nenhuma saída, a não ser pela mesma porta de entrada

Status da Luta



HP_100%Nl.08Tentacool Inversão de Rumo 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

Inversão de Rumo 587 SparkNl.05HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Static
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Qui Ago 30 2012, 18:16

O plano havia dado certo, a criatura saiu da água rapidamente. Dou um enorme sorriso, mesmo que involuntariamente ao ver a estrutura física daquele pokémon. Um polvo com apenas duas caudas, se pensar bem, fora da água ele é lento e nos da muita vantagem.

- Que pokémon é você? Hein? - Digo, apontando a pokédex para a criatura aquática. Leio a maior parte das informações e já começo a formular algumas estratégias. - Tipos água sofrem desvantagem contra os tipo elétrico...Entretanto, esse Tentacool parece bem forte. Tomemos cuidado. - Comente para Spark.

-Então, vamos começar! Spark aqui o vento não circula, então talvez você não posso voar. Mesmo assim, você é rápido, certo? Faremos o seguinte, corra para fazer o vento circular ao seu redor e tente voar. Se der certo, gire ao redor do inimigo para deixá-lo desnorteado e depois ataque com Thundershock. - Concluo com um grande sorriso no rosto, daria tudo certo, tenho certeza.
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro
Membro

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Sex Ago 31 2012, 00:43

[Pausa] Sábado talvez eu não entre na parte do dia/manhã. Vou ter que sair de casa por conta do trabalho. Deixarei ocê ciente...

O treinador aponta a agenda eletrônica para o alvo e então uma voz sintética era reproduzida, logo depois de escanear os dados de Tentacool:

Pokédex escreveu:


"Tentacool, pokémon àgua-viva. Como o corpo dele é composto inteiramente de água, ele murcha se ele encalhar na praia... Golpe principal, Constrict."

O treinador observava atentamente às informações na Pokédex. Enquanto isso o Emolga se via desprotegido e como ele precisava de um tempo para analisar... Emolga era alvo de Poison Stings, que vinham na direção dele, as agulhas espetavam o corpo do esquilo e então o treinador ordena que ele comece a correr para poder decolar e começar a voar em círculos sobre o Tentacool (que estava em terra, de forma desengonçada, apoiado nos tentáculos...). Tentacool lançava Poison Stings mas elas não acertavam o alvo a tempo e então seguiu-se uma onda de choques que saia das bochechas do esquilo-voador e atingiam o Tentacool que era eletrocutado. Mas, ele ainda resistiu bem ao golpe. Parece que não será uma luta muito fácil...

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: Câmara grande e espaçosa com uma lagoa que preenche o interior da mesma. Há um espaço considerável ali dentro, várias estalagnites e estalagtites estão presentes, mas elas são levemente menores que às anteriores já vistas. A lagoa tem uma certa profundidade, que impede que seja vista o fundo da mesma... A iluminação é um pouco menor que na entrada. Não há nenhuma saída, a não ser pela mesma porta de entrada

Status da Luta



HP_80%Nl.08Tentacool Inversão de Rumo 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

Inversão de Rumo 587 SparkNl.05HP_88%
Stats: _Status: _Trait: Static
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Sex Ago 31 2012, 13:50

- Muito bem, Spark! - Exclamo ao ver que nossa estratágia estava funcionando. Spark parecia muito contente de estar batalhando, ele deve gostar disso, o que me faz pensar que se eu fosso um treinador, ele ficaria muito feliz. Entretanto, não havia tempo para pensar no futuro agora.

- Spark, continue voando ... - Digo, observando a pokémon polvo tentar manter-se em pé. Seus tentáculos não a conseguiam sustentar direito na terra e quase consigo sentir pena dela. Penso por um instante e outro plano se forma. - Spark, use Thundershock. - Ordeno ao pequeno, esperando que este use seu movimento. - Agora, siga logo atrás do ataque usando Quick Attack!

Termino com confiança. Se tudo desse certo, a Tentacool se deixaria enganar pelo Thundershock e não perceberia um ataque mais forte vindo logo em seguida.

@off - Tranquilo, também não estarei online sábado de manhã. xD
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro
Membro

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Sex Ago 31 2012, 14:34

O pokémon aquático procura então se deitar, já que o peso do corpo estava deixando ele um pouco desconfortável. Ele viu a nova onda de choques e então ele lança Poison Stings na direção dos choques, para tentar barrá-lo. Mesmo não sendo a intenção, o Tentacool ainda conseguiu previr que o treinador fizesse o pokémon esquilo mergulhar dentro das ondas de choque lançadas, mas felizmente, parece que recebeu muito pouco dano, mesmo sendo um pokémon voador, por mergulhar na onda de choques. De repente, Emolga saiu de dentro da onda amarela de raios e atinge de frente o molusco e com o impacto, ele caiu na água. Como o Quick Attack acompanhou a velocidade do Thundershock, além de ter recebido o impacto do golpe físico, ele sofreu um impacto maior pelo choque elétrico. Depois de ter se recompor, a Tentacool aproveita que o esquilo estava ali próximo e lança os tentáculos e agarra firmemente o Emolga e o leva na água, o prendendo.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: Câmara grande e espaçosa com uma lagoa que preenche o interior da mesma. Há um espaço considerável ali dentro, várias estalagnites e estalagtites estão presentes, mas elas são levemente menores que às anteriores já vistas. A lagoa tem uma certa profundidade, que impede que seja vista o fundo da mesma... A iluminação é um pouco menor que na entrada. Não há nenhuma saída, a não ser pela mesma porta de entrada.

Status da Luta



HP_50%Nl.08Tentacool Inversão de Rumo 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

Inversão de Rumo 587 SparkNl.05HP_74%
Stats: _Status: _Trait: Static
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos