Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

STRANGE, V. >>Ficha

2 participantes

descriptionSTRANGE, V. >>Ficha EmptySTRANGE, V. >>Ficha

more_horiz
Nome: Veronica Strange
Sexo: Feminino
Carreira: Monotrainer Bug
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 15.06.1991
Altura: 1.72m
Peso: 66kg
Dinheiro: 1.000 Pk$
Sonho: Ser uma mulher bem resolvida e independente. Acima de tudo, ter consigo pokémons inseto que a levarão à fama pelo mundo dos Contests. Não deseja ter filhos, pois não quer que uma criança passe pelo mesmo que ela.
Descrição física: Veronica tem a pele branca, cabelos castanho-escuro e olhos profundos mais negros que a noite. Tem nariz fino, boca levemente carnuda, corpo magro e bem torneado. Tem altura mediana, é charmosa e sempre leva consigo um maço de cigarros, seu maior vício.
Spoiler :

Personalidade: Cabeça dura, mas no lugar. Dificilmente muda de ideia, e quando o faz, tem na ponta da língua todos os argumentos necessários para justificar tal ato. Parece ter um coração de pedra e ser insensível, mas pode ser consequência do que passou desde que veio a este mundo. No fundo, é um pouco carinhosa e sonhadora, muito embora não deixe ninguém saber disso. Não gosta de ter pessoas próximas, pois odeia revelar segredos e fatos de sua vida íntima.
Biografia: Nascido no décimo quinto dia do mês de Junho do ano de 1991 na cidade de Rustboro, região de Hoenn, de nome George Étrange. Filho único do casal Strange, sempre foi repreendido por seus pais e por todas as pessoas pelo seu jeito excêntrico. Não se adaptava a escola alguma que estudasse, em casa não suportava a ideia de seguir regras e sempre odiou ter que vestir roupas masculinas, e, como consequência, apanhou muito de seus pais religiosos desde muito jovem.

George manifestava ser diferente a cada dia que passava. Não gostava de namorar mulheres, e sim homens, e ainda gostava de se maquiar e vestir roupas femininas, o que deixou seus progenitores malucos. Tentaram de tudo: tratamento de choque, vigílias em igrejas e santuários, manicômio... nada resolveu. Não conseguiam ver mais "soluções" para o caso de seu filho.

Seus pais, empresários, não paravam muito em casa, abrindo espaço para George desbravar o mundo com os próprios pés. Detestava ficar em casa e aturar a regras patéticas de seus pais, então passava a maior parte do tempo fora, andando como um errante. Descobriu nos arredores da cidade um ninho de Wurmple e começou a visitar o casal de pokémons inseto, levando sempre que podia algumas berries.

Começou a observar aquele casal quase que diariamente, até o dia que os dois começaram a soltar vários fios de seda em volta de seus corpos. Era uma evolução acontecendo diante dos olhos de George, que nunca havia presenciado tal feito. Os Wurmples macho e fêmea se tornaram Silcoons num piscar de olhos. George dá um salto para trás de espanto, mas logo fica maravilhado pelo feito dos insetos.

Semanas depois, George retorna ao ninho e vê de longe duas silhuetas brilhando e corre para poder ver de perto o que está acontecendo. Mais uma evolução! Dessa vez, os Silcoons abriram a carapaça e de lá saíram grandes asas negras e amarelas. Eram agora Beautiflies e podiam voar para onde quisessem.

O garoto teve um insight ao refletir sobre o que havia acontecido: por que ele não poderia evoluir e ganhar suas próprias asas? Metaforicamente falando, é claro. Por que não bater de frente com as ideias arcaicas de seus pais e da sociedade para ser feliz? Era isso que o garoto iria fazer: se tornar mulher.

Aos 21 anos, George decide fazer uma cirurgia de mudança de gênero. Com o procedimento sendo bem sucedido, da clínica que entrou George Étrange sai Veronica Strange, uma nova mulher, pronta para qualquer coisa. Traduziu seu sobrenome para o inglês, mudou seu primeiro nome - que detestava - para um que escolheu a dedo. Chegando em casa após o repouso na clínica, tratou de pegar algumas poucas roupas que ainda tinha, já seus pais queimavam tudo, colocou numa bolsa, acendeu um cigarro e partiu para o porto mais próximo.

Decidida, Veronica queria agora ser uma treinadora de pokémons, mas não qualquer pokémon. Queria ser monotreinadora de insetos, aqueles que a inspiraram a mudar. Hoenn foi seu berço, então decide partir por vias marítimas para Kanto e lá iniciar sua jornada, pois na distante região ninguém a reconheceria.
Cidade Natal: Rustboro City
TítulosSTRANGE, V. >>Ficha Lzdw8

descriptionSTRANGE, V. >>Ficha EmptyRe: STRANGE, V. >>Ficha

more_horiz
Aprovada.

Crie sua box e qualquer dúvida me encaminhe uma MP.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos