Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ice King is here!

3 participantes

Ir para baixo

The Ice King is here! Empty The Ice King is here!

Mensagem por Tobie_black Sex Ago 31 2012, 19:13

- Nossa!

Era lindo.Cheguei em Pallet acabado, mas ainda tinha energia para mais uma aventura.Haviam me contado deste belo e intocado lugar, e vim imediatamente.Havia gelo cândido e cintilante para todos os lados.Sentia firmeza nos pés, mas era melhor não confiar.Avançei, então.Lá dentro da caverna, muitos cristais resplandeciam por cima de minha gélida cabeça.Fiquei com medo.E se caísse?Estaria ferrado.O fato é que eu queria um lindo pokemon, e lá era um lugar ótimo para procurar.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Sebastian Qua Set 05 2012, 10:29

OFF: Serie seu narrador, divirta-se!



O treinador chegara na famosa caverna de gelo, o sol refletia o gelo e deixava os cristais que formavam a caverna reluzentes e lindos, sua imagem era refletida em algumas placas de gelo, distorcendo o treinador. Lentamente, ele começou a caminhar para dentro da caverna, relutante em cair em um buraco, e ao mesmo tempo maravilhado com a beleza do lugar.

Quanto mais adentrava na caverna, mais escuro ficava, mas como o sol estava batendo na entrada da caverna, fazia uma iluminação até certa parte da mesma.

Depois de alguns minutos, a luz ia se extinguindo, até que o treinador encontrou com uma bifurcação, a primeira, era uma passagem apertada, que parecia um tobogã, a segunda, era um caminho aberto de neve, o treinador parou e analisou a situação.



O que fazer

>> Seguir pelo caminho de neve;
>> Seguir pelo tobogã de gelo.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Ayzen Sex Set 07 2012, 14:22

Desculpe interromper a narração, mas o membro Tobie_black não postou no Centro de Descanso, por isso Marrep possui 36% de HP e Ekans 72%. Pode prosseguir.

Ayzen
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Tobie_black Sáb Out 13 2012, 11:42

´´Bom, se eu descer por esse tobogã, creio que não haverá mais volta.E o caminho de neve me parece seguro``

- Bom, iremos pelo caminho de gelo.

De repente, adquiri minha personalidade Imponente.Estava com olhos vazios, sem esboçar nenhum tipo de informação no rosto.Peguei minha mochila.Tinha de tudo lá.
Peguei meu casaco Azul-marinho.Estava trajando uma camisa social branca como a neve com um colete Anil como o céu.Coloquei o casaco e imediatamente senti uma sensação boa de conforto.Peguei então, uma capa e coloquei nas costas, amarrando ela na frente com um grande laço azul.Estava com duas enormes botas azuis com cadarços negros amarrados perfeitamente.Peguei um espelho e olhei pra eu por algum tempo.Esbocei um leve sorriso.Estava Perfeito.

- Spinarak, venha aqui.

Apertei a pokebola e logo saiu minha minúscula aranha, esperando por ordens.

- Spinarak, escute bem.Receio que este gelo pode desmoronar ou coisa parecida.Se por desventura isto acontecer, lance sua teia, unindo o gelo, ou puxando-nos para um lugar seguro, e me salve junto com a mochila.Entendido?

- Spin!

- Vamos então, pelo caminho de neve.

Andei reto, com ele no ombro.Meus olhos ainda vazios estavam negros pela falta de sol.Meu cabelo bagunçado que costuma ser Castanho-Arruivado estava Negro como os corvos, com um leve tom Azulado.Será pela falta de sol?Reflexo do gelo?Não sabia.
Continuei.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Sebastian Dom Out 14 2012, 10:57

O garoto decidia seguir o caminho de gelo e neve, lançando seu Pokémon como proteção. Ele caminhava lentamente com seu Pokémon, para não correr o perigo de o gelo derreter, uma leve brisa gelada do fim de tarde estava batendo contra o rosto do garoto, que a cada passo, afundava mais um pouco na neve, que parecia não ter fim, até que afundou até a cintura, dificultando a locomoção.

Por ser muito leve, Spinarak não afundava na neve, mas parou quando viu seu mestre afundando na neve.

O garoto poderia continuar, mas se esbarrasse em algum Pokémon, não estaria seguro, ou ele poderia voltar e descer pelo tobogã.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Tobie_black Seg Out 15 2012, 11:33

Pensei em voltar para o começo.Mas só pensei mesmo.
Só usaria aquele Tobogã em último recurso.
Já tive várias experiências com pokemons por ter ajudado meu pai no seu DayCare por tanto tempo.Acredite, Tobogãs podem causar desastres.

Nota - Lembrar de não deixar Slowpokes com Misdreavus perto de um lago e uma lona.Desastre.

- Spinarak, mais atenção.O gelo pode enganar.Pode e vai.Tome cuidado...

Continuei, me esforçado o máximo.A neve estava extremamente pesada.Que pokemon viveria na neve?Que pergunta tola, pensei.Filho de um criador, sendo um criador pokemon nato.
E não sei sobre isso.
Peguei minha Pokedex e comecei a pesquisar sobre isso.Uma atitude imprudente, admito.Quem ousaria de distrair por fatos tão Banais no meio do gelo?
Eu



Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Sebastian Qui Out 25 2012, 10:52

Toby se distraia com as informações que recebia, sabendo que algo iria acontecer, cada vez mais, a neve ficava mais pesada, e o corpo do garoto começava a esfriar, se ele não saísse logo do meio da neve, iria congelar, mas era impossível subir, e voltar seria difícil.

Se vendo em uma situação de vida ou morte, o esperto garoto teria que usar seu cérebro para lembrar dos ensinamentos de um criador para poder sair dali.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Sebastian Qui Nov 01 2012, 10:34

Rota trancada por inatividade, caso o membro queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
The Ice King is here! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice King is here! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice King is here! Empty Re: The Ice King is here!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos