Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPequeno Esclarecimento, à quem se interessar! EmptyPequeno Esclarecimento, à quem se interessar!

more_horiz
Bom, gostaria de primeiramente dizer que não é algo tão relevante para o RPG mas gostaria de deixar avisado, para que os narradores que estão mestrando minha rota e o Kyouhei, que não se preocupem em atualizá-las durante essas duas próximas semanas. O motivo: Estamos indo para a Disney (*O*) esta segunda-feira e voltaremos apenas no dia 17, como ainda não sabemos se teremos acesso a internet de lá resolvemos avisar previamente.
Nota Importante: Não estou me exibindo, apenas gostaria de deixar claro o motivo de nossa ausência, pois em outros RPG's que jogávamos, tínhamos que deixar avisado ausências de mais de 1 semana para que os pregressos feitos não fossem deletados, como não sabia se isso também acontece por aqui, decidi por bem avisar.
Obrigado pela atenção;

descriptionPequeno Esclarecimento, à quem se interessar! EmptyRe: Pequeno Esclarecimento, à quem se interessar!

more_horiz
Boa sorte aí champs, se divirta!

descriptionPequeno Esclarecimento, à quem se interessar! EmptyRe: Pequeno Esclarecimento, à quem se interessar!

more_horiz
Boa viajem, Disney *-*

more_horiz
~Movido

more_horiz
Boa viagem, divirtam-se na Disney! Wink Sabia que o brunomielke também vai viajar a Disney? Vê se vocês se encontram por lá, seria legal! Smile

more_horiz
Boa sorte ai mano, espero que se divirta =D

more_horiz
Só uma trollada de zoa \o/
Pequeno Esclarecimento, à quem se interessar! 564355_294881663945672_1691777929_n_thumb
Que nada cara boa viagem e se divirta! \o/

more_horiz
chego ai na sexta,me espere kyohei e shinji

more_horiz
bloqueado por inatividade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder