O treinador estava achando aquela batalha muito chata, já que não conseguia pedir movimentos mais complexos a seu pokémon, já que ele era apenas um casulo, Djoko pensava e pensava e não surgia idéia para ganhar a luta, porém ele não iria tirar Cascoon ele queria que seu Pokémon vencesse por suas próprias forças. O garoto então tenta aumentar a confiança de seu pokémon talves isso o ajudaria a ficar mais certeiro e conseguir escapar dos ataques de Tentacool.
- Cascoon eu confio em você, vamos vencer eu sei que podemos vencer, não desista, você é forte acredite nisso.
Cascoon olhou para o treinador como se não acreditasse nas palavras do treinador.
- Levante a cabeça e vamos lutar até o fim, vamos vencer.
Fala o treinador dessa vez muito confiante para seu pokémon.
- Agora, não se movimente espere ele atacar, quando isso acontecer pule para o lado e lance o ataque Poison Sting, novamente espere de novo e faça o mesmo movimento de esquiva e use novamente o Poison Sting.
O garoto tenta mudar a estratégia, já que seu pokémon não era rápido o suficiente para atacar e não se acertado pelos ataques de Tentacool ele tenta apenas contra atacar a longa distância, era a única maneira de ele tentar virar aquela luta.
- Cascoon eu confio em você, vamos vencer eu sei que podemos vencer, não desista, você é forte acredite nisso.
Cascoon olhou para o treinador como se não acreditasse nas palavras do treinador.
- Levante a cabeça e vamos lutar até o fim, vamos vencer.
Fala o treinador dessa vez muito confiante para seu pokémon.
- Agora, não se movimente espere ele atacar, quando isso acontecer pule para o lado e lance o ataque Poison Sting, novamente espere de novo e faça o mesmo movimento de esquiva e use novamente o Poison Sting.
O garoto tenta mudar a estratégia, já que seu pokémon não era rápido o suficiente para atacar e não se acertado pelos ataques de Tentacool ele tenta apenas contra atacar a longa distância, era a única maneira de ele tentar virar aquela luta.