Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave, uma ambição

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCold Cave, uma ambição - Página 4 EmptyRe: Cold Cave, uma ambição

more_horiz
Seguindo meu caminho, encontro mais passagens diferenciadas, então, vido à esquerda para continuar a minha aventura.

more_horiz
O rocket continuava a caminhar pela caverna gelada, entrando em um longo túnel escuro onde haviam várias formações rochosas e com quatro grandes formações que pareciam bloquear a passagem, mas em seus centros haviam algumas frestas por onde o garoto poderia continuar a caminhar normalmente.

Enquanto o garoto permanecia parado diante das formações a sua frente, o mesmo parecia ouvir novamente outros barulhos, aparentemente pareciam bateres de asas, o barulho estava se aproximando cada vez mais do garoto.

Diante do garoto, ao teto, se rompia uma das formações que caia próximo ao pé do garoto, o assustando levemente, elevando assim a tensão que havia no interior daquele local.

Options:
> Continuar a caminhar pela brecha.
> Esperar e ver oque seria tal barulho.

more_horiz
Ignorei o barulho e continuei meu caminho, até onde sabia, Zubat era o único Pokémon que tinha asas na caverna, eu não iria desperdiçar meu tempo batalhando com Zubats, afinal, o clima quente de Kanto poderia derreter a caverna em horas.

Lentamente, começo a caminhar, até encontrar meu caminho bloqueado, teria que dar um salto para poder atravessar meus obstáculos, mas eu não conseguia saltar tal distancia sem ajuda.

Muito bem. Pensei, teria que usar meu treinamento com artes corporais para isso, lutas, ginástica, meu passado me ajudou muito com isso.

Parei e me preparei, dei distância e corri, dando piruetas e parando com uma das minhas mãos no chão, dando mais um giro no ar, levantei e prossegui.

more_horiz
O garoto com a ajuda de algumas habilidades que teria formado ainda em seu passado, lhe ajudou para poder desviar dos obstáculos que se encontrava a frente do mesmo, conseguindo atravessar o mesmo com algumas piruetas.

Chegara a um ponto que o túnel se encontrava mais claro agora, e parecia haver uma média quantidade água no chão em que o garoto pisava, mas o tempo que o garoto teria pensado para poder prosseguir por aquele obstaculo, dava tempo para Zubat se aproximar novamente do garoto.

O pokémon era o mesmo que o treinador já havia avistado anteriormente, se aproximava do garoto, mordendo seu braço, um pouco abaixo de seu ombro, causando apenas um leve arranhão, mas se o treinador desejasse poderia fugir, por ali haviam duas cavernas, uma à direita e outra à esquerda, qual ação o treinador escolheria?

Options:
> Direita.
> Esquerda.
> Batalhar contra o zubat.

more_horiz
ops! falha...
Iceberg derretendo, o membro ja teve encontro com um shelder, os 2 próximos serão os últimos.

Última edição por #Igneel Scarlet em Sáb Set 29 2012, 23:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aquele Pokémon novamente, eu não vou perder meu tempo batalhando com Zubat, eu posso usar meu tempo para batalhar com mais DOIS Pokémon mais raros e especiais.

Logo, avisto duas mini-cavernas no meu caminho, então decido seguir pela da direita para poder me livrar do Pokémon.

more_horiz
O treinador após ver tal passagem a sua frente, logo a adentra, chegando lá se depara com um grande e espaçoso salão com uma espécie de neve que cobria o piso do local, de forma que os pés do treinador afundavam.

Tal sala possuía apenas uma única saída além da qual o treinador havia entrado, do interior de tal passagem saia uma espécie de pokémon com uma forma de lula que caminhava pelo local com a ajuda de seus dois tentáculos, dos quais o pokémon utilizava como pés.

O pokémon ao notar a presença do garoto logo investe contra o mesmo, dando-lhe um forte "abraço", nada ameaçador, apenas uma recepção amistosa apesar de sua face.

more_horiz
OFF: Só para te poupar tempo, caso você queira fazer aparecer um Snorunt, eu irei trocar um com a Sookie, então, nem coloque-o em minha história para poupar tempo para você, aliás, ótima narração!

O... O que é isso, ele está me abraçando!? É um Tentacool, são amigáveis, mas eu não preciso de um desses agora, também não irei arriscar batalhar com ele, a neve nesse salão indica que a caverna já está derretendo aos poucos, e quero aproveitar meu tempo para batalhar com Pokémon mais importantes...

- Ei, calma ai, você não pode sair abraçando qualquer um, sabia, você pode se machucar muito, aceite o conselho desse Rocket, sei do que somos capazes, você tem sorte de eu estar aqui só por diversão, e não para te machucar.

Se o líder Giovani souber disso... Mas eu não posso evitar, são meus hábitos, estou na Equipe Rocket há apenas algumas semanas, não posso perder meus hábitos em tão pouco tempo, afinal, Giovani sabe do meu potencial...

Assim, eu desfaço o abraço com o Pokémon lula o deixando para trás, mas não me importaria se ele fosse de companhia por algum tempo, seria legal ter alguém com quem conversar, fora meus Pokémon convencionais...

more_horiz
O garoto continuava a caminhar pelo Iceberg após ter capturado Shellder e ignorado Zubat e Tentacool, chegando à uma espécie de um vasto salão com uma enorme formação de gelo ao centro, ocupando 1/3 do local.

No momento que o rocket adentra tal local ocorre uma espécie de deslizamento onde várias formações de gelo impedem a saída daquele lugar. Por trás da grande formação surgia um pokémon de cor rosa, parecia estar bocejando e andando com uma enorme preguiça.

O pokémon se localizava a frente do treinador enquanto acenava com sua calda para um lado e para o outro, parecia estar tentando se afeiçoar com o treiandor.

more_horiz
Slowpoke, muito calmo, parece que todos os Pokémon dessa caverna, excerto o Zubat, querem ser meus amigos, não entendo isso...

Não vou perder meu tempo com esse Pokémon.

- Saia, Doduo!

Lancei a Rocket Ball e minha Doduo Shiny apareceu.

- Quero que use o seu Quick Attack para procurar uma saia pra gente, se você conseguir, dê algumas bicadas na neve usando seu ataque para que uma passagem seja aberta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder