OFF: Só para te poupar tempo, caso você queira fazer aparecer um Snorunt, eu irei trocar um com a Sookie, então, nem coloque-o em minha história para poupar tempo para você, aliás, ótima narração!
O... O que é isso, ele está me abraçando!? É um Tentacool, são amigáveis, mas eu não preciso de um desses agora, também não irei arriscar batalhar com ele, a neve nesse salão indica que a caverna já está derretendo aos poucos, e quero aproveitar meu tempo para batalhar com Pokémon mais importantes...
- Ei, calma ai, você não pode sair abraçando qualquer um, sabia, você pode se machucar muito, aceite o conselho desse Rocket, sei do que somos capazes, você tem sorte de eu estar aqui só por diversão, e não para te machucar.
Se o líder Giovani souber disso... Mas eu não posso evitar, são meus hábitos, estou na Equipe Rocket há apenas algumas semanas, não posso perder meus hábitos em tão pouco tempo, afinal, Giovani sabe do meu potencial...
Assim, eu desfaço o abraço com o Pokémon lula o deixando para trás, mas não me importaria se ele fosse de companhia por algum tempo, seria legal ter alguém com quem conversar, fora meus Pokémon convencionais...