Eu acho que fiz a coisa certa no final, porque como futura criadora, teria muitos pacientes pokemons que certamente seriam bebês. Antes de voltar a andar, faço com um uma garrafa de água um barquinho e encima dessa barquinho coloco uma bandeirinha branca formado por um guardanapo, motivo para fazer aquilo ? Nenhum, eu só queria que meu tempo passe e também que eu fique de bem com a natureza. Me levando e seco minhas mãos em minha roupa que tinha trocado a pouco tempo por um casaquinho branco e um vestido rosa. Conforme andava ia saindo do local de teia de Metapod e voltando ao escorregadiço chão de gelo do Iceberg. Todos meus pokemons estavam ao meu lado, brincando e se divertindo Lola e Elena apostavam corrida uma com a outra como se estivessem patinando, Aventureiro vinha ao meu colo dormindo como de costume enquanto Squirtle e Sing, iam rolando de um lado para o outro, como duas bolinhas azul e rosa, vendo todos se divertirem percebi que Squirtle era a única sem Apelido e isso podia a deixar triste, então rapidamente lembro de meu tempo em Cerulean da historia da minha boneca Squirtle. Peço novamente para Aventureiro usar suas teias para deixar mais fofo o chão, e me sento na teia e chamo meus pokemons para contar a historia um tanto macabra da boneca Squirtle.
-Viu crianças, não se pode pegar bonecas da rua.Dizia rindo, quando um grito alto, vinha da direção do corredor onde nos estávamos, fiquei com um pouco de medo, mas me levantei e fui andando em direção ao som.
A Boneca Squirtle escreveu:Era uma noite comum em Ceruleans, a única coisa esquisita era que as flores Ceruleans não exalavam seu cheiro, mas isso deveria ser por causa de uma forte chuva que afetava a cidade, fazendo assim todos que estavam nas ruas quererem correr para sua casa, mas de todas essas pessoas que foram pegas pela chuva repentina uma única nos interessa, uma linda chovem de longos cabelos azuis e um senhor de uma idade avançada que vestia uma roupa parecida de um pintor, Ambos seguravam uma caixa cheia de Bonecas, a jovem segurava uma cheia de bonecas de Beautiflys e o senhor segurava uma cheia de bonecas Squirtle. Os dois andavam uma velocidade tremenda, fazendo assim os dois tropeçarem uma pedra que tinha perto do lago, a caixa da jovem caiu no lago e afundou junto com todas as bonecas, a do senhor também caiu no lago, mas antes de cair no lago, a caixa se abriu e um boneca ficou, caída no chão, naquela altura os dois já estavam em suas casas e nem ligavam para as bonecas perdidas.
A chuva parou e a manhã chegou, os cheiros das flores ceruleans estavam no ar, o sol brilhava forte por toda a cidade e ainda o calor misturado com a umidade da chuva passada deixava um dia agradável, se fossem perguntar para alguma diriam que o dia estava perfeito. As horas foram passando e quando 12:00 as crianças começaram a sair de suas casas, eles se divertam brincando com bolas bonecas e pipas, todos se divertiam, até que um menino que cujo o nome era Sam, chutou a bola perto do lago. Indo pegar a bola o garoto, se deparou com uma Boneque muito linda que o surpreendeu, sem pensar duas vezes ele pegou a boneca e foi mostrar para seus amigos quando, um caminhão desgovernado, vinha e em direção a ele, Sam deu um pulo para o lado para escapar do caminhão jogando a boneca para o lado, mas pelo mais incrível que pareça o caminhão não bateu nele nem na casa que estava a sua frente, o caminhão parou perfeitamente em frente ele, todas acharam esquisito principalmente sua mãe que o obrigou a entrar para casa. Sam entrou para sua casa, deixando sua boneca bem ao lado do caminhão. Meia hora se passou e a boneca continuava lá. Uma garota chamada Nick brincava com sua Boneca de Skitty, quando viu a boneca Squirtle, Nick era uma garota que adorava bonecas de pokemon - que chegou a fazer uma coleção -, mas quando chegou perto da boneca Squirtle jogou a de Skitty longe e agarrou a lindas bonequinha azul e foi andando e cantarolando por toda a cidade quando, uma senhora que vinha de patinete com duas cordas na mão, que parecia ter saído da ginastica para idosos, tropeça na boneca Skitty de Nick, tentando não cair em um ato bobo a Velinha joga as cordas no pé de Nick, pena que o ato não deu certo e pegou em seu pescoço e a prendeu, a velinha caiu fazendo assim o pescoço de Nick ir junto, Nick deu um Grito tão alto que deu para se ouvir em Pewter, a boneca Squirtle ia se desintegrando, e uma nevoa ia se formando e um sorriso ia se formando do meio da nevoa....
-Viu crianças, não se pode pegar bonecas da rua.Dizia rindo, quando um grito alto, vinha da direção do corredor onde nos estávamos, fiquei com um pouco de medo, mas me levantei e fui andando em direção ao som.