Sai da frente que um novo Rocket está chegando!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sai da frente que um novo Rocket está chegando!
OFF-vc pode descrever como é o Icicle Spear na narração pois nunca vi o anime e estou meio confuso de descrever o ataque.
A situação era o seguinte meu pokémon fraco com medo e um rattata super furioso, meu pokémon medroso era o que mais me preocupava mesmo assim no fundo do fundo do fundo eu confiava nele, pois ninguém é tão mau como parece Rodrigo abre um sorriso sarcástico em quanto Vanillite tinha um sorriso sincero e com um ar bom, treinador quente com pokémon frio dará certo?
-Vamos fracote! Harden, agora já com a defesa alta use o Icicle Spear, vai lá fracote!
Icicle Spear
Harden
A situação era o seguinte meu pokémon fraco com medo e um rattata super furioso, meu pokémon medroso era o que mais me preocupava mesmo assim no fundo do fundo do fundo eu confiava nele, pois ninguém é tão mau como parece Rodrigo abre um sorriso sarcástico em quanto Vanillite tinha um sorriso sincero e com um ar bom, treinador quente com pokémon frio dará certo?
-Vamos fracote! Harden, agora já com a defesa alta use o Icicle Spear, vai lá fracote!
Icicle Spear
Harden
NickHilton- Banido
- Alertas :
O Rattata de nada conseguia fazer, o Harden era usado a tempo e logo em seguida vinha o Icicle Spear que atingia com tudo o pokémon roedor, fazendo-o cambalear para trás.
(M)
HP: 80%
Trait: Ice Body
Lvl05 ~ Status: +1 Def
VS.
(F)
HP: 70%
Trait: Run Away
Lvl04 ~ Status: Nenhum
Clima: É de noite, a luz da lua paira sobre o local, há um vento frio no mesmo, o campo é com uma grama bastante baixa e alguns galhos espalhados pelo chão.
(M)
HP: 80%
Lvl05 ~ Status: +1 Def
VS.
(F)
Clima: É de noite, a luz da lua paira sobre o local, há um vento frio no mesmo, o campo é com uma grama bastante baixa e alguns galhos espalhados pelo chão.
Lelê- Banido
- Alertas :
Vanillite ia indo para um lado e para o outro que nem um sino balançando de alegria por estar vencendo a batalha, então ele olha para o treinador, Rodrigo com uma cara seria olhando para o Vanillite, logo ele fica em posição de batalha.
-Não foi ruim, fracote olhe tente outro Icicle Spear, não fique tão feliz assim pois acertou um ataque fique esperto em,depois Harden, vamos ande rápido!
-Não foi ruim, fracote olhe tente outro Icicle Spear, não fique tão feliz assim pois acertou um ataque fique esperto em,depois Harden, vamos ande rápido!
NickHilton- Banido
- Alertas :
O Icicle Spear era feito quase que perfeitamente, porém Rattata conseguia desviar com Quick Attack, fazendo com que passasse de raspão, causando pouco dano, e enquanto o Vanillite utilizava Harden novamente, o Rattata aplicava um outro Quick Attack.
(M)
HP: 75%
Lvl05 ~ Status: +2 Def
VS.
(F)
HP: 65%
(M)
HP: 75%
VS.
(F)
HP: 65%
Lelê- Banido
- Alertas :
-Nada de mais!
-Vamos congelar o rabo dele, pois o rattata se movimenta melhor com o rabo normal,caso congele-o ficará lento e perdera velocidade, ataque com o Icicle Spear no rabo dele depois outro tente acertar esse em cheio!
-Se lembre carinha de triste, fracote!
-Vamos congelar o rabo dele, pois o rattata se movimenta melhor com o rabo normal,caso congele-o ficará lento e perdera velocidade, ataque com o Icicle Spear no rabo dele depois outro tente acertar esse em cheio!
-Se lembre carinha de triste, fracote!
NickHilton- Banido
- Alertas :
O Rattata era pego de surpresa, sendo atingido pelo Icicle Spear, porém ele não tinha o efeito desejado, causando apenas dano no oponente e não o congelando-o de maneira alguma. Rattata utilizava Quick Attack para desviar do segundo Icicle Spear, assim acertando Vanillite, jogando-o no chão no mesmo momento.
(M)
VS.
(F)
HP: 50%
(M)
VS.
(F)
HP: 50%
Lelê- Banido
- Alertas :
Rota fechada por inatividade do Player, quando quiser voltar, mande um PM para mim, ou no caso de minha ausência, para outra pessoa da STAFF.
Lelê- Banido
- Alertas :
Rota cancelada por inatividade.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2