Primeiras lutas, pókemons e experiencia
+2
Boticário
Lelê
6 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia
Muito embora aquele Pidgey se mostrasse rápido, Dante ainda continuaria a apostar em uma diminuição de ataque que pudesse ser realizada antes dos movimentos do adversário. E obteve sucesso. Enquanto Pidgey voava veloz em direção ao pokemon de planta, este lançou-lhe um bravo rugido que, muito embora diminuísse seu ataque, não fora capaz de intimidar o inusitadamente agressivo pombo.
Sendo assim, o pokemon voador desferia dois golpes seguidos de Tackle em Bulbasaur que, por sua vez, revidava imediatamente pela mesmo ataque, porém imbuída de sua própria técnica de batalha.
Sendo assim, o pokemon voador desferia dois golpes seguidos de Tackle em Bulbasaur que, por sua vez, revidava imediatamente pela mesmo ataque, porém imbuída de sua própria técnica de batalha.
Batalha Pokemon
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
HP: 58%
Habilidade: Overgrow
Status: --
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 51%
Habilidade: Tangled Feet
Status: - 3 Attack.
Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
HP: 58%
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 51%
Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário- Treinador
- Alertas :
" Bem não deu muito certo... então vamos para ofensiva!!! "
- Saur, agora vamos partir para cima!!! Eu quero que você corra o mais rápido que poder para tentar desviar dos ataques dele e depois dar um Tackle impulsionado e depois outro Tackle logo em seguida!!! Lembre que se eu capturar esse Pidgey ele vai ser seu primeiro amigo!!!
- Saur, agora vamos partir para cima!!! Eu quero que você corra o mais rápido que poder para tentar desviar dos ataques dele e depois dar um Tackle impulsionado e depois outro Tackle logo em seguida!!! Lembre que se eu capturar esse Pidgey ele vai ser seu primeiro amigo!!!
Mestre Dante- Treinador
- Alertas :
Dante finalmente decidia partir para uma estratégia de cunho ofensivo, o que fez com que seu pokemon se animasse, tendo em vista que o mesmo, imediatamente após ouvir as ordens de seu treinador, mostrou um semblante ao mesmo tempo alegre e obstinado, logo em seguida colocando-se a avançar em direção ao pokemon voador.
Muito embora tentasse realizar manobras evasivas, Bulbasaur não obteve sucesso em vencer a velocidade de seu adversário e evadir seus golpes, o que, no entanto, não impediu que desferisse fortemente seus próprios ataques no frágil corpo do pokemon voador.
A rodado foi marcado por uma intensa troca de golpes realizada pelos adversários, que se enfrentaram bravamente e se afastaram em sequência, mostrando ambos um notório desgaste físico. No entanto, Pidgey parecia claramente mais abatido.
Muito embora tentasse realizar manobras evasivas, Bulbasaur não obteve sucesso em vencer a velocidade de seu adversário e evadir seus golpes, o que, no entanto, não impediu que desferisse fortemente seus próprios ataques no frágil corpo do pokemon voador.
A rodado foi marcado por uma intensa troca de golpes realizada pelos adversários, que se enfrentaram bravamente e se afastaram em sequência, mostrando ambos um notório desgaste físico. No entanto, Pidgey parecia claramente mais abatido.
Batalha Pokemon
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
HP: 48%
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 25%
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 25%
Boticário- Treinador
- Alertas :
"Bem, essa é minha oportunidade"
- Agora... POKÉBOLA VAI!!!
OFF.: Eu não sei como faz para lançar a pokebola. Se não for assim ou se eu tiver esquecido de algo, por favor me avise
- Agora... POKÉBOLA VAI!!!
OFF.: Eu não sei como faz para lançar a pokebola. Se não for assim ou se eu tiver esquecido de algo, por favor me avise
Mestre Dante- Treinador
- Alertas :
Off: Não sei como é a concepção de outros narradores mas, na minha concepção, tendo em vista meu conhecimento sobre nosso fórum, e, sendo este um Rpg interpretativo, você é autorizado a realizar qualquer ação fisicamente possível. De qualquer forma, você pode lançar a pokebola a qualquer momento de uma batalha, mas, com o pokemon ainda acordado, a precisão da captura diminui. ^^
Você pode optar por lançar antes ou depois de fazer com que o pokemon desmaie, mas, uma vez desmaiado, é mais provável realizar a captura.
Você pode optar por lançar antes ou depois de fazer com que o pokemon desmaie, mas, uma vez desmaiado, é mais provável realizar a captura.
Decidindo que aquela era uma boa oportunidade, Dante imediatamente agarra uma de suas pokebolas vazias e lança-a contra o pokemon voador, que, por sua vez, já enfraquecido pela batalha, não consegue se eximir de ser puxado para dentro do dispositivo de captura e armazenamento.
A esfera branca e vermelha cai ao chão e, uma vez que toca o mesmo, quica algumas vezes e, em seguida, começa a balançar freneticamente. após alguns segundos e uma série de movimentos bruscos, a pokebola se quebra, liberando o pássaro ao campo que, estando extremamente exausto por sua luta contra a captura, nem sequer consegue atacar seu adversário.
A esfera branca e vermelha cai ao chão e, uma vez que toca o mesmo, quica algumas vezes e, em seguida, começa a balançar freneticamente. após alguns segundos e uma série de movimentos bruscos, a pokebola se quebra, liberando o pássaro ao campo que, estando extremamente exausto por sua luta contra a captura, nem sequer consegue atacar seu adversário.
Batalha Pokemon
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 20%
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 20%
Boticário- Treinador
- Alertas :
"Hum... esse Pidgey é forte... agora eu quero ele mais ainda"
- Saur, estamos quase lá!!! Eu quero que você de um Tackle no Pidgey quando ele for te atacar e depois de outro Tackle para acabar com ele!!! Eu quero esse pokémon!!!
- Saur, estamos quase lá!!! Eu quero que você de um Tackle no Pidgey quando ele for te atacar e depois de outro Tackle para acabar com ele!!! Eu quero esse pokémon!!!
Mestre Dante- Treinador
- Alertas :
Perante o movimento do pokemon voador que, valendo-se de sua força de vontade, escapou do confinamento da pokebola, Dante se sentia mais inspirado para capturar o mesmo.
Tal inspiração, inevitavelmente, contaminava seu pokemon bulbo que, após ouvir as ordens de seu treinador pôs-se imediatamente a executá-las. Bulbasaur, assim como solicitado, aguardou pelo golpe do Pidgey que, como previsto, voou retilineamente em direção ao réptil com um forte Tackle, e o encarou com o mesmo golpe físico.
Bulbasaur, imbuído de uma animação intensa, se saiu melhor no embate frontal, lançando o pokemon pombo alguns metros para trás. Aproveitando-se desse momentos de vantagem, a criatura gramínea imediatamente lançou outra Tackle que, inevitavelmente, fazia com que o pokemon desmaiasse em meio ao campo de batalha.
Tal inspiração, inevitavelmente, contaminava seu pokemon bulbo que, após ouvir as ordens de seu treinador pôs-se imediatamente a executá-las. Bulbasaur, assim como solicitado, aguardou pelo golpe do Pidgey que, como previsto, voou retilineamente em direção ao réptil com um forte Tackle, e o encarou com o mesmo golpe físico.
Bulbasaur, imbuído de uma animação intensa, se saiu melhor no embate frontal, lançando o pokemon pombo alguns metros para trás. Aproveitando-se desse momentos de vantagem, a criatura gramínea imediatamente lançou outra Tackle que, inevitavelmente, fazia com que o pokemon desmaiasse em meio ao campo de batalha.
Batalha Pokemon
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
HP: 40%
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 0%
Status: Fainted.
Bulbasaur - Lv. 5 (M)
HP: 40%
Vs.
Pidgey - Lv. 4 (M)
HP: 0%
Status: Fainted.
(M)
{Saur}
Trait: Overgrow
Lvl06 [052/150]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4
Parabéns pela vitória!
152 pontos de exp ganhos.
Passou de level!
+ 3 pontos de felicidade.
O que o treinador faria?
- Capturar o Pidgey.
- Não capturar o Pidgey.
- Capturar o Pidgey.
- Não capturar o Pidgey.
Boticário- Treinador
- Alertas :
"Agora é minha melhor oportunidade e eu tenho que aproveitar"
- EU QUERO ESSE PIDGEY E AGORA VOU PEGA-LO!!! POKÉBOLA... VAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!
- EU QUERO ESSE PIDGEY E AGORA VOU PEGA-LO!!! POKÉBOLA... VAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!
Mestre Dante- Treinador
- Alertas :
Pidgey, derrotado, jazia desmaiado ao chão. Mantendo firme a ideia que mostrava-se fixa na mente do treinador desde o início daquela batalha, Dante lançou a pokebola em direção ao pássaro, que, por sua vez, extremamente debilitado, nem sequer relutou contra sua captura.
No momento em que a pokebola apitava assinalando o sucesso da captura, um estranho e longe ramo de cipó se move até ela e a segura, logo em seguida a puxando. Não muito ao longe era possível avistar um espirituoso pokemon que se divertia jogando a esfera para cima e pegando-a.
(M)
Trait: Tangled Feet
Lvl04 [000/075]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4
- Pidgey capturado!
-1 Pokeball.
No momento em que a pokebola apitava assinalando o sucesso da captura, um estranho e longe ramo de cipó se move até ela e a segura, logo em seguida a puxando. Não muito ao longe era possível avistar um espirituoso pokemon que se divertia jogando a esfera para cima e pegando-a.
Boticário- Treinador
- Alertas :
"Hmm... "
- É, EU CONSEGUI O PIDGEY!!!
- BULBASAURRRRRRRRRRRRRRRR
- Pera ai... o que é aquilo? É um Bellsprout! Ei larga minha pokebola! Ela foi o resultado de um trabalho duro! Saur pegue essa Potion e vamos lutar contra ele!!!
- É, EU CONSEGUI O PIDGEY!!!
- BULBASAURRRRRRRRRRRRRRRR
- Pera ai... o que é aquilo? É um Bellsprout! Ei larga minha pokebola! Ela foi o resultado de um trabalho duro! Saur pegue essa Potion e vamos lutar contra ele!!!
Mestre Dante- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6