Encontro
Como não sabia usar as ervas, era necessário encontrar algum médico ou pelo menos alguém que pudesse escutar ajuda-lo, mas aquela caverna não parecia ter nenhuma alma viva, assim o treinador ia caminhando pelo estreito corredor, sentindo uma dor águda que o incomodava cada vez mais.
Depois de andar um pouco, mas parecia ter sido um caminho infinito, já que a cada passo a dor aumentava, Rive chegou a uma sala de gelo não muito grande, mas nela havia algo surpreendente, uma pessoa, era um homem que parecia ser jovem, em torno dos 35 anos, apesar de ser corcunda e seus olhos estavam semi-cerrados, parecendo que ele se esforçava ao máximo para enxergar, sua cara era relativamente pequena, mas o moço não era muito alto também, ele vestia um jaleco branco e uma calça branca e logo percebeu a presença do treinador.
- Mas que corte grande você tem ai !?, se eu tivesse algo que poderia cura-lo e um óculos eu não veria problema em ajuda-lo. - Dizia o homem, que se entortou um pouco mais para ficar na altura do corte e vê-lo melhor, apesar de que ainda não parecia contente com sua visão, mas nesse movimento que ele fez para se aproximar dum bolço de seu jaleco um Pokébola caiu, sem ele perceber, no chão e por alguma intuição profunda o treinador pensou que era de sua Misdreavus e nesse momento um vento frio bateu no ferimento de Rive, que sentiu uma dor ainda maior, o lembrando que ele deveria ser curado o mais rápido possível.
Opções:
- Você tem todas as cartas na manga, então escolha o que é melhor fazer.
Off: Como o Blzck havia falado, ocorreu uma troca de narradores por conta de seus compromissos, então eu estarei o substituindo, desculpe-me a demora.