Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Still Alive

3 participantes

Ir para baixo

Still Alive Empty Still Alive

Mensagem por Party Poison Sáb 15 Set 2012, 16:35

Still Alive

Still Alive Achievement_Lab_Rat

Prólogo - Ainda Vivo

Sinto grama roçando nas minhas costas, uma leve brisa batendo, vinda de algum ponto longínquo. Um sol preguiçoso se esgueira pelo céu. Eu até poderia achar essa paisagem bela, se não fosse um ponto: Neste momento, eu já deveria ter me dado conta onde estava, e o que supostamente deveria estar fazendo. Mas eu não sei. E tentar pensar no passado, ou futuro até quem sabe, me traz mais dor de cabeça e vontade de fugir. Mas para onde?

Depois de cinco minutos perdidos nesse devaneio estranho, consigo me lembrar de um nome: Steve. Deve ser o meu...eu acho. E ele também trouxera outra conclusão: ficar deitado no que parecia ser grama, não ia ajudar ninguém. Abrindo os olhos em três, dois, um...

Azul.

Essa é a primeira cor que vejo depois de abrir os olhos. Arrependo-me amargamente logo depois. O que vi, era um azul tão forte e artificial que doía aos olhos. Tornei a fecha-los, os apertando com a maior força que consegui. Tinha medo do que iria descobrir quando os abrisse novamente. Eu teria direito de demonstrar fraqueza nesse momento? Mais uma pergunta à minha lista, que já estava atingindo um tamanho preocupante. Finalmente os abri, acho que agora não daria mais para tentar fugir. Pelo menos não era um lugar feio.

Morros existiam em espaçamentos regulares, planícies se intercalavam com eles. Uma grama verde, bem vibrante por sinal, cobria qualquer centímetro de chão, arvores se espalhavam como uma praga por todo o terreno. Aqui e ali se achavam flores ou pequenos arbustos. Aquilo era bonito demais para ser real. Os tons eram coloridos demais, artificiais de demais. Formas muito quadradas, que pareciam ser trabalho de um computador programado para ser perfeito. Não de Deus.

Será que Deus existe nessas terras?




Então, voltei pro fórum. E de quebra, trouxe minha fanfic, hihi. O prólogo é meio confuso, mas garanto que com os próximos capítulos, vocês vão entender a história. Até mais o/

Música tema grava pelo o Weegee :0
http://vocaroo.com/i/s01CeQaEGPJ9


Última edição por Sayaka em Qua 19 Set 2012, 14:03, editado 1 vez(es)
Party Poison
Party Poison
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Still Alive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive Empty Re: Still Alive

Mensagem por Lelê Sáb 15 Set 2012, 19:58

Não entendi... PORRA NENHUMA


Gostei da fic, só um pouquinho, né? Não fique se achando, okay bitch? TSUNDERE MODE

Tirando a ''falta de contéudo'' no prólogo, porque achei um pouco pequeno, me interessei pela história.
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Still Alive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive Empty Re: Still Alive

Mensagem por Party Poison Seg 17 Set 2012, 20:17

Hey, e vamos aqui com o capítulo novo :0. Ele não está essas mil maravilhas, mas só serve de gancho para a história (um dos motivos para ser tão curtinho >: ). Repeti a palavra perguntas demais. É, a partir de agora vamos ver do que realmente se trata este "mundo" em que o Steve acordou. Daora né?

Meme-sensei escreveu:Não entendi... PORRA NENHUMA

Gostei da fic, só um pouquinho, né? Não fique se achando, okay bitch? TSUNDERE MODE

Tirando a ''falta de contéudo'' no prólogo, porque achei um pouco pequeno, me interessei pela história.
Valeu pelo comentário :3 Lol, véi. Sério que não entendeu? [strile]tenso[/strike] Eu não tinha muita coisa pra botar no capítulo (introdução e blah blah), então ficou nisso -q

Still Alive CDneR

Capítulo 1 – A Matilha das Perguntas

Então, sem nenhum sinal, eles vieram. Realmente eram muitos. Correndo como se sua vida dependesse disso, se atropelando e ainda querendo chegar o mais rápido o possível ao alvo. Quando chegaram, a situação ficou mais confusa do que já estava. Cada um queria um pedaço do alvo, e era sempre um pedaço maior que o de seu companheiro.

O pior de tudo é que fui eu que os aticei. E eu fui o alvo.

Os lobos e as perguntas. Uma matilha dessas criaturas. É claro, você deve achar que as perguntas são as inimigas mais fáceis. Não são. Para elas, você precisa pensar e pensar até chegar numa solução razoável. E no fim, quando se descobre a resposta, nem sempre tudo acaba bem. Com os lobos é diferente. Deles você pode correr e se proteger. Pode ficar seriamente ferido, mas uma vez fora de vista, os animais nunca mais te incomodam. Quem dera as questões fossem tão burras assim.

Quem me dera realmente saber o que está acontecendo.

Bom, se lembram de quando eu estava deitado naquela planície? É eu sai andando por aí. A paisagem realmente nunca mudava por completo. Grama, árvore, um pequeno arbusto, água... Era como se eu fosse um estranho observando uma pintura. Vi alguns animais, estavam absurdamente entretidos em seja lá o que estavam fazendo. Pacíficos demais, robóticos demais. Pareciam esperar que alguém os atacasse. E apenas continuei andando, sem nenhuma ideia de nada.

Até que topei com alguma coisa. E essa coisa gritou e chamou seus companheiros. Alguns minutos e de espera e aconteceu. Dentes, sabe? Eu fui o alvo deles. Podem imaginar o que aconteceu. Bom, tudo isso teria terminado em assassinato se ela não tivesse aparecido. Primeiro eu achei que fosse uma alucinação. Mas aí, era outra pessoa.

Então, eu não estaria sozinho afinal? Não pude ver muito bem na hora. Sério, enquanto se é atacado por lobos você não se preocupa muito com outras coisas.
Ela acabou chegando mais perto, realmente sabia o que estava fazendo. Tinha uma espécie de arma e conseguiu afugentar os lobos. Eu não estava no estado de sentir mais nada. Apenas observei. A pessoa ou visão chegou mais perto. “Outro desses aqui? Ah não, por favor, não...” Foi o que disse quando me viu.

Pouco depois acabei desmaiando.

- - -


Acabei acordando numa casa. Nela consegui encontrar um pouquinho de normalidade. Nela havia portas, pessoas, armas, fogo... Além de possuir uma razão para existir. Mas, as pessoas de lá estavam preocupadas com alguma coisa. Comigo será? Não chegaram a me explicar o motivo de ele ter acordado numa planície. Apenas confirmaram que tudo estava bem e confirmaram que eu logo ia entender tudo. Se isto era um artifício para me acalmar, não funcionou. Acho que nada iria funcionar.

Mas de qualquer forma, obrigada Hannah.

Still Alive CDneR

Música tema grava pelo o Weegee :0
http://vocaroo.com/i/s01CeQaEGPJ9

capítulo escrito ao som de Turret Wife Serenade. já o post, GANGNAM STYLE


Última edição por Sayaka em Qua 19 Set 2012, 14:06, editado 2 vez(es)
Party Poison
Party Poison
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Still Alive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive Empty Re: Still Alive

Mensagem por Mikh Qua 19 Set 2012, 13:50

Curti a fic. Ela é bem inteligente e criativa, sem erros de português e tal. Legal de se ler. Tem uns mistérios também jogados, o que é legal. Tô curioso e tudo, espero mais.
Mikh
Mikh
Treinador
Treinador

Alertas :
Still Alive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Still Alive Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Still Alive Empty Re: Still Alive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos