Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SUPER HACHER - Feliz Aniversário!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
'Blue
Shock
Kirito
iDone
Logy
Hugo
Lix
Twin
Ayzen
13 participantes

descriptionSUPER HACHER  - Feliz Aniversário! EmptySUPER HACHER - Feliz Aniversário!

more_horiz
Estou fazendo esse tópico para parabenizar alguém que comanda esse RPG com punhos de ferro. Sei que possivelmente ele vai ignorar esse tópico (tomara que não!), mas eu vou dizer:

Eu já te disse, não é SH, quando entrei aqui achei que você era o ADM do Mal e Bed o ADM do Bem, tipo naqueles filme em que tem o policial bonzinho e o policial malzinho. Agora eu sei que grande cara você é! É sábio, companheiro e fiel! Você é o cara daqui....

Meus parabéns, SH! Que você governe esse reino aqui por muito mais tempo... o/

descriptionSUPER HACHER  - Feliz Aniversário! EmptyRe: SUPER HACHER - Feliz Aniversário!

more_horiz
Parabéns SUPER HACHER! Você é de todos os administradores que eu já conheci o melhor para administrar, você é bem focado no que faz e está sempre envolvido nos imprevistos que acontecem no RPG, seu parceiro, Hugo98 é muito bom também. Parabéns pelo seu "aniver"!

Parabéns pra você!
Nesta data querida muitas felicidades,
Muitos anos de vida!

(BIS)

É big, é big, é hora,
é hora, é hora, RATIMBUM
!

SUPER HACHER!

descriptionSUPER HACHER  - Feliz Aniversário! EmptyRe: SUPER HACHER - Feliz Aniversário!

more_horiz
Meus parabéns SUPER HACHER, que viva muitos anos de vida mais e muita felicidade.

more_horiz
Ayzen ele é o ADM mau sim, mas eu amo ele s2-nn

Parabéns cara .-.

more_horiz
Parabens SUPER HACKER Quero que vc seja feliz e que continuem sendo o Admin que vc sempre foi, vc é meu rei do fórum:king:

more_horiz
Parabéns. Umbjo pra você. -q

more_horiz

Então parabéns ao Hacher ^^. Parabéns por seu aniversário e parabéns por fazer o fórum continuar, fique aqui para sempre e tudo correrá bem.

more_horiz
Estou sem muitas palavras ...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Você é como um super moderador - pra min pelo menos :P - é muito fechado, pra min é como se fosse o dono desse RPG, parabéns viva mais anos :P

more_horiz
Parabéns e muitos anos de vida ^^

É muito bom trabalhar ao lado de você o/

more_horiz
Feeeeeeeeliz niiiiiiiiver

Cara você mais que ninguém merece os parabéns, você é o melhor. Queria poder te dar um presente, mas isso é tudo que posso fazer agora: FEliz aniversário.
Ele é um bom companheiro
Ele é um bom companheiro
Ninguém pode negaaaaaar
SH ! SH ! SH ! SH ! SH ! SH

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder