Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSEDUma pausa para o descanso e Nicki já está nova em folha! Está até saltitante de animação por ter ganho sua primeira batalha. Eu pego-a no colo e deixo-a envolta de meus braços, afinal ela ainda é uma pokémon bebê.
Com elas nos braços, caminho rumo à Cold Cave que está tão falada nos últimos tempos. Lilith conseguiu mais um mebro para seu time, e eu não posso ficar atrás. Ouvi boatos de que na Cold Cave habitam Slowpokes. Perfeito! Procurarei por essas coisinhas róseas fofas e por King's Rock dentro da caverna para evoluí-lo.
Ao me aproximar da Cold Cave já sinto a brisa gelada vindo de dentro. Brrr..... realmente é congelante, mas é até refrescante nesse calor. Smoochum é um pokémon de tipo gelo também, logo, pula de meus braços e fica parada em frente a entrada da caverna com os bracinhos abertos, recebendo a brisa em seu corpo.
Fico pensando... será que Smoochum morava em alguma geleira assim antes de ser entregue a mim? Nossa, que crueldade tirá-la de sue habitat natural! Me sinto péssima! Ai, esses pensamentos tomando conta da minha cabeça não dá certo. Levo a mão esquerda à minha testa e ajeito meu cabelo. Estou em Kanto para ser exorcista, e Smoochum aceitou ser minha parceira.
- Lilith, vamos!
Chamo minha irmã e nos apressamos para entrar. Estava ansiosa pelo que eu poderia encontrar lá dentro daquela misteriosa caverna congelada.