Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Seg Out 08 2012, 13:03









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



O corredor findou-se e chegamos em uma sala repleta de gelo. Agora podíamos ver nossos reflexos nas paredes. À nossa frente, várias deformações naturais, como estalactites e pedras assimétricas.

O que eu não contava era com uma rachadura enorme no teto, e de lá uma espécie de zumbido altíssimo sair. Era como se estivesse elevado à décima potência. Logo descobri o porquê de tal zumbido: um enorme bando de Zubats aparecem!

- AAAAAAH SOCORRO! - Grito, segurando o braço de Lilith.

Nicki se assusta tanto quanto eu e agarra a perna de Lili. Zubats são pokémons meio assustadores, sei lá. Não gosto deles! Para poupar Nicki daquele tormento, aponto a pokéball para ela e trago-a para dentro. Lili fez o mesmo com seus pokémons, mal pestanejei e ela já corria e gritava me chamando. Ela sempre me chamou de medrosa, achei que ela não tivesse medo de nada! Agora ela ia se ver comigo!

- Vamos medrosa! Quer dizer, maninha! - Corro atrás dela enquanto a provoco.


#Pandora
#Pandora
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Seg Out 08 2012, 14:53

As irmãs se apavoraram com o bando de Zubat's. Não era para menos, já que aquele susto foi apavorante. As duas irmãs saem correndo pela sala gelada, como se tivesse fugindo de um demônio. Não demora muito e elas recolhem os seus Pokémon, para poupar do susto, com exceção de Gastly, os demais estavam com bastante medo. Correndo pela sala de gelo, elas caem em uma possa d'água no meio da sala de gelo, proveniente do derretimento da geleira. As duas se molham toda. Por terem caído, os Zubat's passam direto, se dirigindo para o corredor. Mas assim que elas se erguem, um Tentacool, nada satisfeito por terem perturbado o seu banho, se ergue em direção a elas. Logo atrás vinha um único Zubat para cima delas. O que fazer?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Ter Out 09 2012, 07:36









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Smoochum estava segura dentro de sua pokébola, assim como os pokémons de Lili. Corremos como loucas, sem olhar para trás. Infelizmente não olhamos para frente também, e acabamos caindo em uma poça d'água.

- Aieeeeee! Me molhei toda!!!

Como se não bastasse estar encharcada, um Tentacool furioso surge à nossa frente e um Zubat daquele bado ficou para trás, querendo nos enfrentar. Teremos que batalhar. Faço Nicki vir ao campo e já ordeno a ela seus golpes.

- Nicki, ataque o Tentacool com um Pound, seguido de um Lick! - Digo enquanto torço meus cabelos e minhas roupas para tirar a água.


#Pandora
#Pandora
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Ter Out 09 2012, 08:54









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Enquanto a gente corria, pude ver como era bonito o iceberg, as paredes de gelo eram magníficas, mas a visão não durou muito tempo, quando eu menos esperei, caí numa poça d'água. Gelada!! Me estremeci toda, enquanto Dora começava a reclamar do quanto o vestido e cabelo dela ficariam molhados... Eu estava preocupada com um resfriado. Até que consegui ver o que realmente nos preocuparia. Um Tentacool e um Zubat estava nos encarando, dessa vez não conseguiríamos fugir a tempo. Lancei Gastly no campo, mesmo ele estando fraco, era minha melhor opção. Litwick me mataria se eu lançasse ele naquela água.

- Joker, use Hypnosis no Tentacool e depois use sua língua num Lick! - Ordenei meu fantasma, teríamos que nos preocupar com aquela água-viva primeiro.


'Lilith
'Lilith
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Ter Out 09 2012, 09:21

Se muito opção, Lili e Pan se levantam, toda molhadas, e deparam com os seus dois oponentes. Era uma batalha em dupla que estava para ocorrer e seria bastante apreensivo essa situação. Liberando os seus Pokémon de suas respectivas Pokéball, Smoochum e Gastly assumia o campo de batalha. A Pokémon Ice e Psychic estava meiga como sempre, sendo algo inversamente proporcional ao macabro Gastly, que deferia risadas medonhas que ecoavam pelo Iceberg.

Smoochum com um salto ia para cima de Tentacool e ainda deferia um forte Pound. O golpe nem era encerrado direito e o Pokémon água viva lança o seu Poison Sting, causando dano na Pokémon bebê Ice. Gastly era mais rápido, e com a sua habilidade Levitate, rapidamente se erguia na frente do Pokémon água viva e usava o seu Hypnosis. Os olhos de Gastly brilhavam "azul-psíquico" e uma ilusão de seus olhos saindo dele e indo em direção de Tentacool era formada. Logo o Pokémon água viva despenca no chão, dormindo.

Nicki saltava pela segunda vez na frente de Tantacool e com o seu Lick, causava um leve dano no Pokémon água viva. Em seguida, esse continuava a roncar. Gastly aproveitava da situação de Tentacool e descia até ele, deferindo Lick. Zubat via essa situação e usava um forte Astonish, sobre Smoochum, causando alto dano.






Hora da Batalha
Condições da batalha: campo feito de gelo, onde existe várias estalagmites, estalactites e pedras ponteagudas. Um poça de água no meio e as paredes refletiam a batalha.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 238
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 092
Smoochum {Nicki Minaj} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 7
76%
Status: Normal
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
100%
Status: Normal
Vs
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 072
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 041
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
72%
Status: Sleep
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 8
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Ter Out 09 2012, 17:52









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



A batalha se arrastava, pude ver aquilo logo de cara. Nossos ataques eram fracos e não muito efetivos, ao ver aquele Astonish me assustei, com certeza seria um problema para nós duas. Teríamos que finalizar aquele Tentacool em breve.

Pensei um pouco, Gaslty não podia fazer muita coisa, ele não era um pokémon deste plano...

- Joker, ataque o Tentacool com dois Licks!


'Lilith
'Lilith
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Ter Out 09 2012, 18:10









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



É, não tínhamos muito o que fazer. Aqueles pokémons selvagens eram realmente um problema. Ao menos se Nicki já soubesse algum golpe psíquico ou gelo...

Teremos que nos virar. Smoochum não sabe muitos golpes, muito menos Gastly. Essa batalha provavelmente se arrastará por várias rodadas e causará muito dano em nossos pokémons, o que é triste. Só queria achar um Slowpoke. Lili ordena os golpes a Joker e eu ordeno a Nicki logo em seguida.

- Nicki, dê um duplo tabefe no Tentacool! Dois Pounds!


#Pandora
#Pandora
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Ter Out 09 2012, 18:28

Off: Na Box de Lil não tem o nome do Gastly. Qual é?


Aquele Zubat com certeza seria um oponente forte. Com Astonish, o golpe poderia causar dano alto tanto em Smoochum quanto Gastly. O Pokémon gás, que ainda não havia recebido dano, voa pelo teto de gelo. A sua forma era refletida no gelo do teto, causando um "pintura" esteticamente grotesca.

Gastly logo despenca do céu e cai com um forte Lick, causando mais um dano no Tentacool adormecido. Zubat volta a unir as suas asas e uma aura negra cobre o Pokémon morcego. Logo uma careta, formada pela aura negra, surge em campo e dispara de encontro ao Pokémon gás. No choque, uma explosão se forma e Gastly cai no solo de gelo. Smoochum via o seu parceiro cair no chão e logo se vira para o Pokémon água viva e parte mais uma vez para cima dele.

Smoochum usa dois Pound sobre Tentacool. A suas mãozinhas brilhavam branco e deferia os dois golpes. Tentacool se mexia, dano sinais que iria acordar. Zubat lança o seu Supersonic sobre o Pokémon Ghost caído no chão, mas esse rapidamente evadir, deferindo mais um forte Lick em Tentacool, que acaba despertando de seu sono.






Hora da Batalha
Condições da batalha: campo feito de gelo, onde existe várias estalagmites, estalactites e pedras ponteagudas. Um poça de água no meio e as paredes refletiam a batalha.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 238
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 092
Smoochum {Nicki Minaj} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 7
76%
Status: Normal
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
82%
Status: Normal
Vs
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 072
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 041
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
38%
Status: Sleep
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 8
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Ter Out 09 2012, 20:27









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Off: O nome dele é Joker. ^.^

As paredes de gelo refletem nossa batalha e um espetáculo a parte é formado. Gastly vira um borrão negro nas paredes e quando se movimenta o seu reflexo parece mais um vulto negro levitando pelo campo. Aquele Zubat sem-vergonha causa dano em Joker com seu Astonish. Pelo menos Nicki não levou nenhum golpe dessa vez, mas Tentacool acordou, então temo o bem-estar da minha pokémon.

Agora Tentacool está bem machucado, mas não podemos subestimá-lo. Temos que por um fim nele para que ele não nos cause problemas. Continuarei com foco nele para que ele seja nocauteado logo.

- O Tentacool acordou, Nicki! Não deixe que ele efetua golpe algum, para isso lamba-o com Lick e tente evadir os golpes dele para efetuar um Pound nele!


#Pandora
#Pandora
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Qui Out 11 2012, 20:32









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Tentacool tinha acabado de despertar, deveríamos acabar com ele enquanto era tempo, Zubat só estava atacando, mas o momento dele estava próximo, logo era ele quem se estreparia na batalha. Sorri de canto, só deveríamos continuar atacando, nosso tempo no iceberg corria.

- Ataque o Tentacool novamente com dois Licks!


'Lilith
'Lilith
Membro
Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego - Página 2 Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos