Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{Chapter #001} Macho Ou Fêmea?

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description{Chapter #001} Macho Ou Fêmea? - Página 3 EmptyRe: {Chapter #001} Macho Ou Fêmea?

more_horiz
O Pokémon bolota fez cara feia e correu. De início, não entendi, pois esperava uma cara desafiadora e uma batalha com um belo fim, mas ele simplesmente correu. Apertei a alça da minha mochila para não cair e corri atrás dele. Cai algumas vezes, mas ele não era tão rápido, então logo o alcancei. Depois disso, ele saltou em um túnel. Encarei sua descida em quanto pensava se valia a pena ou não segui-lo. Mas logo me veio a cabeça o pensamento de que se havia demorado tanto tempo para aparecer um Pokémon dessa vez, a próxima poderia não ser tão demorada assim. Mas enquanto dava meio-volta, escorreguei e desci pelo túnel, que era meio inclinado.

description{Chapter #001} Macho Ou Fêmea? - Página 3 EmptyRe: {Chapter #001} Macho Ou Fêmea?

more_horiz
Off: Ai, amém que tirou aquele trem dos seus posts. Fez bem! -q

O garoto podia ver pela entrada daquele túnel o Spheal correndo desesperadamente, parecia temer tremendamente uma batalha Pokémon. Contudo, Bota não deixar aquele monstrinho fugir, tinha sido tão difícil encontrar um Pokémon que ele não deixaria aquele fofinho escapar.

Sendo assim o jovem treinador adentrou a passagem e começou a correr com toda a velocidade que podia alcançar, Spheal já não estava tão longe. A perseguição estava chegando ao seu fim quando Spheal parou de correr e saltou para fora do túnel, finalmente havia chegado a saída.

Do seu salto ele adentrou em um lago! Porém ele não afundou, permaneceu na superfície, esperando o garoto chegar até a saída do túnel. Quando Bota estava diante do Pokémon foca este fez um barulho estridente e daquele lago surgiu um Tentacool. Aparentemente aquele Tentacool era bem mais irritado e estava pronto para travar uma batalha contra Bota e seu Charmander que observavam tudo a alguns metros do lago. Era uma questão de tempo para Tentacool atacar e provavelmente aquele Pokémon era amigo de Spheal e estava tentando protegê-lo... Quem sabe se derrotar o Tentacool o garoto possa batalhar contra o monstrinho rechonchudo.

{Chapter #001} Macho Ou Fêmea? - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

more_horiz
OFF: Oh God, por que não avisou que não gostou? Achei que aquilo estava me deixando mais preguiçoso, pois ocupa muito espaço e eu não tinha a ideia de espaço, mas não fazia ideia de que não gostava do template. Mas se assim prefere (Na boa, eu também =P), não colocarei de novo. Mas e aí Noah, por que a conversa parou mesmo? KKK
OFF2: Ganhei um Dwebble do McD.! Levei uma bronca por ter comprado um lanche de 15 reais onde só viha 3 batatinhas fritas e um pedaço de frango frito, mas valeu a pena. e.e

Depois de escorregar muito e berrar mais ainda, uma luz apareceu no final do túnel, e eu finalmente saí de lá. Voei a pelo menos 4 metros, e caí, por sorte, com o bumbum para baixo. Um grande barulho se fez, e a água gelada jorrou para todo lado. Depois de nadar para cima, percebi o quanto a água estava gelada. Saí apressadamente de lá, junto com o meu Charmander, que parecia estar azul de tanto frio, nadando apressadamente. Ao chegar no litoral do pequeno lago, levantei-me e me sacudi. O Charmander fez o mesmo. Peguei minha jaqueta e embrulhei o Pokémon lagarto, para que não ficasse tão mal.

Percebi que estava a procura do Spheal, então minhas pupilas correram apressadamente pelos meus olhos, a procura da bola azul viva. Não o encontrei. Atrás de mim a água vibrou, logo olhei com o canto dos olhos, para trás, inclinando um pouco a cabeça. Lá estava ele, feliz e brincando na água novamente, batendo nela. Mas não foi por causa disso que a água vibrava com certeza. Parecia algo... Maior. Uma sombra se formou na água e logo me dei conta do que era. Um Tentacool saiu da água, e um pouco da mesma respingou no Spheal. O Pokémon olhou para o monstro a sua frente, e logo um brilho tomou conta de seus olhos. Ele poderia perceber o que estaria para começar; uma batalha.

Mesmo daquela distância, era possível perceber que a raiva escorria pelos olhos do Tentacool. Talvez a minha batida na água havia lhe acordado de um sono profundo ou algo assim. Comecei a tremer de medo, aquele Tentacool parecia ter sede de sangue; ou de sono.

Mesmo neste estado, olhei para o Charmander que, como todas as vezes, entendera a mensagem que eu havia tentado passar apenas com um olhar. Ele se posicionou em uma posição desconfortável, mas que para ele parecia ser uma posição "descolada", pela sua cara. Alonguei a cabeça para os dois lados, rodando-a, e fiz o mesmo com meus pés e mãos. Agora já me sentia mais preparado. Tirei um chiclete do meu bolso e logo comecei a mastigar. O sabor do chiclete me distraiu um pouco, mas logo voltei minha atenção para a batalha. Analisei o Tentacool e dei meus comandos:

- Charmander, corra em direção ao Tentacool e lhe ataque com um Scratch! Depois do ataque, se apoie nele e pule de volta para superfície, um Pokémon tipo Fogo molhado nunca é um bom sinal! Se conseguir, de lá mesmo tente um Growl, mas não se prenda a isso! E tome cuidado com o Tentacool, esses Pokémon são conhecidos por serem rápidos! - O Charmander, que já não usava o casaco mais, somente uma toca, estava perto de mim, então não havia necessidade de gritar.

Juntei as minhas mãos e soprei, com o objetivo de usar a umidade do meu hálito para aquecer as mãos.

more_horiz
A batalha finalmente se iniciava, era a primeira batalha daquele treinador e de seu Pokémon inicial. Eles dariam o melhor de si, mas seu adversário estava munido de uma raiva extrema graças ao protecionismo que ele conferia ao seu amigo Spheal.

Charmander saltou da margem do lago sobre o Pokémon água-viva usando seu golpe do tipo normal. Assim que suas garras atingiram o corpo azul daquele Pokémon, tal monstro levantou seus tentáculos cinzas que estavam imersos e envolveu Charmander com seu Constrict. O Pokémon de fogo não conseguia se desprender, temia se molhar. Quando finalmente ele foi liberto o Pokémon deu uma cambalhota para fora daquele espaço molhado e usou Growl a distância, mas assim que ele terminou seu rugido que não intimidou o adversário significantemente este desferiu seus espinhos venenosos que feriam o corpo laranja do Pokémon de Bota.

Vamos Batalhar!

Charmander - Lv. 05 (M)
{Chapter #001} Macho Ou Fêmea? - Página 3 004
HP: 78%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Tentacool - Lv. 06 (M)
{Chapter #001} Macho Ou Fêmea? - Página 3 072
HP: 80%
Habilidade: Liquid Ooze
Status: -1 Attack

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada, chão sem neve.

obrigado koi!

more_horiz
Off: Noah, está com ravia de mim? =/

Com o tempo, Bota percebeu que naquele lugar ele estava em total desvantagem. Charmander tentava não demonstrar isso, mas ele estava quase passando mal. O gelo derretia ao seu redor, e ele parecia querer voar dali. Para apressar as coisas e facilitar pro Pokémon, resolveu bolar uma nova estratégia logo. Pensou, pensou e pensou. Ideia nenhuma parecia chegar a sua cabeça naquele momento, coisa que era muito rara. Se lembrou de uma preciosidade e logo abriu um sorriso no rosto. Tirou a minha pesada mochila das costas e a abriu. Ali haviam muitas coisas, mas metade do espaço era ocupado pela jaqueta que a pouco ele havia tirado. Procurou, procurou e procurou. Resolveu ir mais fundo na mochila, e enfiou sua mão na base dela.

Lá havia um caderninho de tamanho pequeno. Suas folhas já estava desgastadas, de tão velho que o caderno era. Sua cor era um tom acerca do verde-musgo, e no topo havia um título, mas que estava riscado de caneta, então era quase impossível ler a escritura pelos mínimos espaços que ainda sobravam. Mas, em compensação, um título improvisado de uma caneta preta falhada dizia "Estratégias de Batalha". Sempre que Bota tinha uma ideia para suas batalhas, ele as anotavam ali.

Bota passou a mão levemente sobre a capa e abriu o caderno. Folheou-o e enfim parou em uma página, que como quase todas, havia ilustrações. Bota leu com dificuldade as instruções do caderno e o fechou, com um sorriso no rosto.

Charmander foi contagiado pela alegria de Bota e se animou um pouco.

- Charmander, corra para perto do Pokémon Lula e espere. Quando ele tentar te atacar, se esquive e use um Scratch de lado, concentrando sua força ao máximo. Se conseguir, use um Scratch novamente de um modo que maior lhe agradar.

Estava um tanto confiante. Não parecia uma boa estratégia, mas tinha chances de sucesso.

more_horiz
Off: Não, só estou muito sem tempo. Desculpe-me. Depois você entenderá melhor.

Bota havia vasculhado sua mochila e encontrado um caderno. Ele se lembrara durante aquela batalha que guardava esse caderno velho com anotações sobre estratégias de batalha, talvez funcionassem, talvez não.

Tentacool começou o turno com Poison Sting, mas Charmander desviou, atacando com Scratch lateralmente. O efeito foi o costumeiro, danos normais, nada de extraordinário. Então, o Pokémon água-viva usou Supersonic. Tal movimento logo deixou Charmander confuso e a salamandra de fogo não conseguia se concentrar em seu ataque graças a esse problema que o afligia. Estava tão desnorteado e sua visão embaralhada que ele acabou por se auto ferir.

Vamos Batalhar!

Charmander - Lv. 05 (M)
HP: 72%
Status: Confused (-6%)

Vs.

Tentacool - Lv. 06 (M)
HP: 70%

obrigado koi!

more_horiz
- Charmander, é assim que se faz! Vamos tentar tirar esse Pokémon da água, vai ver assim conseguimos vencer a batalha. Corra com toda sua velocidade para perto do Tentacool e pule na parede atrás dele, que finaliza o lago. Ao chegar lá, use um Scratch direto nas costas do Tentacool, e caso ele tenha se virado, use em sua barriga!

Estava vendo a situação do Pokémon. Suas pernas já cansadas estavam, talvez eu estivesse exigindo demais dele, mas não poderíamos perder tal batalha. Peguei outro pedaço de chiclete, aquele já havia sido mastigado demais. Eu estava animado!

more_horiz
Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que possamos nos diverti! Wink
Charmander estava confuso e nada pode fazer, a não ser ficar dando voltar em torno de si mesmo. Tentacool surgia do lago salgado e lançava o seu Poison Sting, causando dano em Chamander, que caia no solo. Tentacool então, sai do lago e começa a marchar ao encontro do Pokémon lagarto de fogo. O que o seu treinador fará?

Vamos Batalhar!

Charmander - Lv. 05 (M)
HP: 62%
Status: Confused

Vs.

Tentacool - Lv. 06 (M)

more_horiz
Ay! Pegou minha rota! S2

Meu Pokémon estava desorientado por causa do último ataque do Tentacool. Mas pelo menos eu consegui o que queria, que era tirá-lo do lago. Apertei a manga da minha jaqueta, estava nervoso e cansado. Direcionei-me então ao meu Pokémon:

- Charmander, você esta bem? - Disse eu, correndo para perto do Pokémon. Ele estava com os olhos semi-abertos, logo percebi a besteira que havia feito. Peguei o Pokémon e o coloquei em minhas costas. Olhei para o Tentacool com frieza e me preparei para ficar correndo e só parar quando a tontura do Charmander acabar.

more_horiz
Off: ^^

O coordenador Bota percebe a situação do seu Pokémon. Confuso, seria difícil tentar derrotar Tentacool. Assim ele apanha o seu Pokémon nas costas, mas assim que levanta, escorrega. Antes de cair Charmander salta, agora livre da confusão.

O treinador percebe que o Iceberg estava derretendo e que poderia ser cruel ficar ali. Poderia não encontrar a sua razão para viver, já que tinha índices fortes de que o Iceberg iria afundar, pelo menos aos poucos. Lá fora, Rangers se posicionavam para começar a resgatar as pessoas curiosas que adentraram no Iceberg. Esse gigante que estava nos mares de Pallet Town começavam a derreter rapidamente. A primavera, que estava transladando para verão, não foi piedosa com o bloco de gelo.

Tentacool se aproximava de seus oponentes. O Pokémon água-viva não estava nenhum pouco satisfeito pela presença desse garoto e seu Pokémon Fire dentro de sua casa. Precisava defender e com isso lança os seus espinhos roxos, cujas pontas poderiam causar dano tóxico em seu oponente. Assim, como o coordenador e seu Pokémon reagirá?

Vamos Batalhar!

Charmander - Lv. 05 (M)
HP: 62%
Status: Normal

Vs.

Tentacool - Lv. 06 (M)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder