OFF: Oh God, por que não avisou que não gostou? Achei que aquilo estava me deixando mais preguiçoso, pois ocupa muito espaço e eu não tinha a ideia de espaço, mas não fazia ideia de que não gostava do template. Mas se assim prefere (Na boa, eu também =P), não colocarei de novo. Mas e aí Noah, por que a conversa parou mesmo? KKK
OFF2: Ganhei um Dwebble do McD.! Levei uma bronca por ter comprado um lanche de 15 reais onde só viha 3 batatinhas fritas e um pedaço de frango frito, mas valeu a pena. e.e
Depois de escorregar muito e berrar mais ainda, uma luz apareceu no final do túnel, e eu finalmente saí de lá. Voei a pelo menos 4 metros, e caí, por sorte, com o bumbum para baixo. Um grande barulho se fez, e a água gelada jorrou para todo lado. Depois de nadar para cima, percebi o quanto a água estava gelada. Saí apressadamente de lá, junto com o meu Charmander, que parecia estar azul de tanto frio, nadando apressadamente. Ao chegar no litoral do pequeno lago, levantei-me e me sacudi. O Charmander fez o mesmo. Peguei minha jaqueta e embrulhei o Pokémon lagarto, para que não ficasse tão mal.
Percebi que estava a procura do Spheal, então minhas pupilas correram apressadamente pelos meus olhos, a procura da bola azul viva. Não o encontrei. Atrás de mim a água vibrou, logo olhei com o canto dos olhos, para trás, inclinando um pouco a cabeça. Lá estava ele, feliz e brincando na água novamente, batendo nela. Mas não foi por causa disso que a água vibrava com certeza. Parecia algo... Maior. Uma sombra se formou na água e logo me dei conta do que era. Um Tentacool saiu da água, e um pouco da mesma respingou no Spheal. O Pokémon olhou para o monstro a sua frente, e logo um brilho tomou conta de seus olhos. Ele poderia perceber o que estaria para começar; uma batalha.
Mesmo daquela distância, era possível perceber que a raiva escorria pelos olhos do Tentacool. Talvez a minha batida na água havia lhe acordado de um sono profundo ou algo assim. Comecei a tremer de medo, aquele Tentacool parecia ter sede de sangue; ou de sono.
Mesmo neste estado, olhei para o Charmander que, como todas as vezes, entendera a mensagem que eu havia tentado passar apenas com um olhar. Ele se posicionou em uma posição desconfortável, mas que para ele parecia ser uma posição "descolada", pela sua cara. Alonguei a cabeça para os dois lados, rodando-a, e fiz o mesmo com meus pés e mãos. Agora já me sentia mais preparado. Tirei um chiclete do meu bolso e logo comecei a mastigar. O sabor do chiclete me distraiu um pouco, mas logo voltei minha atenção para a batalha. Analisei o Tentacool e dei meus comandos:
- Charmander, corra em direção ao Tentacool e lhe ataque com um Scratch! Depois do ataque, se apoie nele e pule de volta para superfície, um Pokémon tipo Fogo molhado nunca é um bom sinal! Se conseguir, de lá mesmo tente um Growl, mas não se prenda a isso! E tome cuidado com o Tentacool, esses Pokémon são conhecidos por serem rápidos! - O Charmander, que já não usava o casaco mais, somente uma toca, estava perto de mim, então não havia necessidade de gritar.
Juntei as minhas mãos e soprei, com o objetivo de usar a umidade do meu hálito para aquecer as mãos.