Oi, eu sou o Gift!
5 participantes
Página 1 de 1
Oi, eu sou o Gift!
Olá pokémaniacos! Eu sou o Gift e vim para ser um Monotreinador na PM. Eu me chamo Guilherme, mas podem me chamar de Gift mesmo! Os meus Pokémons preferidos são: Bidoof, Oshawott, Mew e Ho-oh, respectivamente . Até mais, espero ser muito recebido por vocês !
Última edição por Gift em Ter Set 25 2012, 19:24, editado 1 vez(es)
Re: Oi, eu sou o Gift!
Olá, seja bem vindo, como você é pokémaniaco veio ao lugar certo. Bem, acho que você já leu as regras e já fez a ficha, se ainda não fez vá fazer isso, as regras são muito importantes para o bom andamento do fórum. Espero que seja divertido pra você ^^'
Acho que é só isso. Boa sorte! (:
obs: não sou o melhor para tirar suas dúvidas, mas estarei no chat caso você estiver precisando de um ajuda.
obs: não sou o melhor para tirar suas dúvidas, mas estarei no chat caso você estiver precisando de um ajuda.
vasconcelostorres escreveu:Olá, seja bem vindo, como você é pokémaniaco veio ao lugar certo. Bem, acho que você já leu as regras e já fez a ficha, se ainda não fez vá fazer isso, as regras são muito importantes para o bom andamento do fórum. Espero que seja divertido pra você ^^'
Weslei Yama escreveu:Olá seja bem vindo, leia as regras se divirta
Obrigado por me receberem bem! Já criei minha ficha e li as regras. Estou esperando que minha ficha seja aprovada...
Última edição por Gift em Ter Set 25 2012, 19:24, editado 1 vez(es)
Olá caro Gift. Para deixar as coisas mais claras, leia as regras, entre na Chat box, converse com os usuarios e qualquer duvida, pode mandar MP pra mim ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos