Cap 1. O Inicio de uma jornada!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!
Após o ultimo ataque de Char, Tadachi começa a ficar mais confiante, mais continua bem atento na batalha, ele pensa qual estratégia usar, o unico problema é a falta de ataques de seu pokémon, uma coisa bastante complicada para os treinadores ainda iniciantes. Após uns 10 segundos parado, pensando, o garoto fala:
-Vamos lá, Char, hm... vejamos.... use Scratch seguido de um grande Growl! Assim nós vamos conseguir, Char!!!
-Vamos lá, Char, hm... vejamos.... use Scratch seguido de um grande Growl! Assim nós vamos conseguir, Char!!!
tadabiel- Treinador
- Alertas :
O menino já tinha diminuído o ataque do seu adversário muito, pidgey se sentia sem poder algum, toda investida que ele dava no charmander era em vão. O lagarto começou, primeiro arranhou seu inimigo que investiu, sem muito sucesso. Depois grunhiu e recebeu outra investida. Aquela batalha estava se arrastando.
Hora da Batalha!!Pidgey - (F)
HP: 45%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: -4 Attack
Vs.Charmander {Char} - (M)
HP: 76%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --
Condições de Batalha: Rota de grama baixa e nenhuma árvore próxima.
Serafini- Treinadora
- Alertas :
A força de Pidgey já estava bastante fraca, um dos motivos principais foi o growl, e também aquele scratch que foi um dano crítico, e Char estava bastante motivado, Tadachi acha que já estava na hora do contra ataque, sem pensar em ataques como o Growl, o garoto foi logo falando:
-Char, use Scratch, se a Pidgey tentar atacar, tente se desviar, e acabe usando outro Scratch por trás dela!
-Char, use Scratch, se a Pidgey tentar atacar, tente se desviar, e acabe usando outro Scratch por trás dela!
tadabiel- Treinador
- Alertas :
Finalmente Tadachi tinha se dado conta que não precisava mais diminuir o ataque da pobre pomba. Charmander preparou suas garras e cravou na sua adversária, que com um pio alto, se desvencilhou e atacou com outra investida, bem fraca, os grunhidos de charmander tinham dado efeito. Então a pidgey aproveitou novamente para investir, mas foi rebatida com um arranhão.
A batalha estava tomando um rumo muito bom para o treinador, logo aquele pidgey seria derrotada.
A batalha estava tomando um rumo muito bom para o treinador, logo aquele pidgey seria derrotada.
HP: 12%
Lv. 04
Status: -4 Attack
HP: 70%
Lv. 05
Serafini- Treinadora
- Alertas :
A batalha estava meio que decidida para Tadachi ganhar, mais ninguem sabe o que vem por ai, então, para que a vitória seja confirmada, Tadachi já foi logo agindo:
-Vamos lá Char, apenas mais um pouco! agora use Scratch, logo após, use mais um Scratch para acabar com essa batalha de uma vez por todas!
-Vamos lá Char, apenas mais um pouco! agora use Scratch, logo após, use mais um Scratch para acabar com essa batalha de uma vez por todas!
tadabiel- Treinador
- Alertas :
Charmander atendeu os comandos do seu mestre e atacou a pomba, que caiu de lado, desmaiada. A vitória era de Tadachi, sua primeira batalha tinha sido excelente. Charmander deu alguns pulinhos de vitória.
HP: 00%
Lv. 04
Status: Nocauteado
HP: 70%
Lv. 05
+75 EXP!Opções:
-> Capturar pokémon e continuar na rota
-> Não capturar pokémon e continuar na rota
Serafini- Treinadora
- Alertas :
Assim Pidgey acaba caíndo no chão, mostrando que perdeu a batalha, após isso, eu fiquei bastante alegre, faz bastante tempo que não fico assim, na verdade não faz tanto tempo, a minha ultima "explosão de felicidade" aconteceu quando recebi o Char, mais dessa vez a alegria foi maior, acabei não resistindo e falei:
-Ganhamos a batalha Char!!! A nossa primeira batalha!!!
Após eu falar isso, Char responde também bastante alegre:
-Charmander!! Char!!! Char fala também bastante alegre, dando vários pulos de felicidade, assim outro objetivo chega em minha cabeça, em que eu precisava cumprir, era como a missão principal de um jogo rpg, se você não cumprir você não passa de fase, eu me sentia assim, eu precisava capturar esse Pidgey.
Fico meio desajeitado ao pegar a pokébola, pois é a minha primeira vez que tento capturar algum pokémon, mais, jogo com bastante força a pokébola, e assim uma grande luz vermelha se forma ao redor do Pidgey, assim pegando o pokémon, e assim a bola se fecha, tudo o que eu queria é capturar a Pidgey.
-Ganhamos a batalha Char!!! A nossa primeira batalha!!!
Após eu falar isso, Char responde também bastante alegre:
-Charmander!! Char!!! Char fala também bastante alegre, dando vários pulos de felicidade, assim outro objetivo chega em minha cabeça, em que eu precisava cumprir, era como a missão principal de um jogo rpg, se você não cumprir você não passa de fase, eu me sentia assim, eu precisava capturar esse Pidgey.
Fico meio desajeitado ao pegar a pokébola, pois é a minha primeira vez que tento capturar algum pokémon, mais, jogo com bastante força a pokébola, e assim uma grande luz vermelha se forma ao redor do Pidgey, assim pegando o pokémon, e assim a bola se fecha, tudo o que eu queria é capturar a Pidgey.
Última edição por tadabiel em Dom Out 07 2012, 20:51, editado 1 vez(es)
tadabiel- Treinador
- Alertas :
O menino estava estasiado com a captura, aliás, sua primeira vitória tinha acabado de acontecer.
A pokébola balançou por algum tempo e parou, confirmando a captura. Aquele momento deveria ser mágico pro menino, com certeza. Agora com dois pokémon no time, ele tinha que seguir seu caminho.
A pokébola balançou por algum tempo e parou, confirmando a captura. Aquele momento deveria ser mágico pro menino, com certeza. Agora com dois pokémon no time, ele tinha que seguir seu caminho.
Serafini- Treinadora
- Alertas :
Off:Sobre o Hp do Pidgey, como eu acabei nocauteando ela, como que fica o hp dela? Só queria saber, para no futuro não ter dúvidas novamente, e como eu sei que tenho que ter duas batalhas para passar na rota, estava pensando em treinar a Pidgey se possível.
Eu não acreditei no que tinha acabado de aconteçer, eu capturei a Pidgey! fiquei bastante exitado pela captura, mais sabia que não era hora de ficar fazendo a dançinha da vitória, assim eu e Char seguimos rota, esperando as próximas aventuras que concerteza estavam chegando, assim falo com o Char:
-Char, vamos procurar pela rota algum pokémon ou auguém para batalhar??? Falo eu, bastante alegre.
-Char, Charmander! Char concerteza responde bastante exitado, esperando várias batalhas pela frente.
Assim continuamos a andar após esta pequena conversa, procurando auguma coisa interresante, em especial treinadores e algum pokémon.
Eu não acreditei no que tinha acabado de aconteçer, eu capturei a Pidgey! fiquei bastante exitado pela captura, mais sabia que não era hora de ficar fazendo a dançinha da vitória, assim eu e Char seguimos rota, esperando as próximas aventuras que concerteza estavam chegando, assim falo com o Char:
-Char, vamos procurar pela rota algum pokémon ou auguém para batalhar??? Falo eu, bastante alegre.
-Char, Charmander! Char concerteza responde bastante exitado, esperando várias batalhas pela frente.
Assim continuamos a andar após esta pequena conversa, procurando auguma coisa interresante, em especial treinadores e algum pokémon.
tadabiel- Treinador
- Alertas :
Off; Bom, o HP dela fica 0 até você encontrar um CP. Se quiser treiná-la terá que voltar à Pallet e postar aqui novamente. Então farei uma narração básica aqui te dando uma deixa para voltar à Pallet. O máximo são 3 batalhas por rota, então se quiser treinar, ainda tem mais duas batalhas pra fazer.
A felicidade do menino era tão grande que contaminou seu charmander que gritava de felicidade, apesar de cansado, ele precisava voltar para Pallet, afinal, um pokémon estava nocauteado e outro cansado.
A felicidade do menino era tão grande que contaminou seu charmander que gritava de felicidade, apesar de cansado, ele precisava voltar para Pallet, afinal, um pokémon estava nocauteado e outro cansado.
Serafini- Treinadora
- Alertas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3