Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 008 - REC

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 7 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Dom 14 Out - 10:33

OFF: Capturar pokémon e sair.



Pressione Play para leitura.

• REC ---- 12:35:03 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

*Kaboom*
Uma enorme pedra caí na diagonal esquerda da sala, neste momento eu fico preocupado com minha vida e rapidamente pego uma pokeball e jogo em direção a Sneasel, porém outro estrondo acontece e minha pokeball kicka voltando em minha direção, logo pego a mesma e coloco no meu bolso, outro pedaço do Iceberg havia caído, mas dessa vez em frente a Sneasel. Neste instante começo a correr contornando pela esquerda, logo eu vejo que havia uma fenda que levava para o mar, se eu pula-se ali provavelmente minha câmera estragaria, aponto para saída falando para Diamond ir na frente, saíndo na frente, uma pedra de gelo começa a cair em frente ao louva-deus que faz um corte transversal talhando ela no meio, em seguida ele dá um duplo chute jogando as duas pedras na água que mergulhavam em meio a água salgada e logo emergiam para cima, enquanto isso com a minha mão esquerda pego Sneasel e saio correndo em direção a fenda, ao ver as duas pedras não penso duas vezes e salto sobre a primeira e depois sobre a segunda, esta que com o peso se embala um pouco para frente, com isso eu me inclino e jogo Sneasel em direção a praia, vendo que a pedra iria afundar em meio a água eu salto também, mas que droga, eu vou caír na água de qualquer jeito, é o fim!

*Vuash*

Scyther se agarra com suas patas no meu ombro e voa por alguns segundos e me joga para frente, foi o suficiente para eu cair na praia.

...

Ao lado de Scyther e segurando uma Pokeball John fala.

- Foi muito bom estar filmando hoje pessoal, conquistamos mais uma parceira, uma Sneasel, só quero dizer que este primeiro vídeo foi incrível, espero estar compartilhando mais vídeos pelo Vocetubo então peço para que se inscrevam no meu canal, até mais.

• Recorded

Agora John caminha em direção a sua casa, muito provável ele comeria um almoço requentado, mas isso pouco importava para ele agora, seu sorriso estava implacável, muito provável pelo ótimo vídeo que havia feito.



OFF: Foi excelente como sempre ser narrado por você Ayzen, até a próxima, obrigado pela narração.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 7 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Dom 14 Out - 13:12

Off: Também adorei te narrar, Beer! Se foi legal, foi devido a sua narração!^^

Sneasel Capturado e no Storage
Tópico trancado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos