Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAviso sobre limite do plano EmptyAviso sobre limite do plano

more_horiz
É um aviso um pouco atrasado, mas vou deixar aqui apenas pra que saibam...

Bakujirou escreveu:
Vim até aqui pra anunciar uma coisa de suma-importância, tanto pra mim, quanto pra vocês...

- https://2img.net/r/ihimizer/img571/4568/consumolimiteplano3giga.png

Claro Consumo escreveu:
Prezado Cliente,

A Claro oferece mais uma novidade para o seu Plano Banda Larga e traz mais
transparência no uso do serviço.

A partir de agora, você conta com mais uma ferramenta on line para acompanhar
o seu consumo e aproveitar o melhor da Internet.

Para a promoção Banda Larga em Dobro considere que você possui o dobro da franquia do plano contratado demonstrado abaixo.

Confira abaixo as informações sobre o seu Plano.

Código:

Número Banda Larga:
9284221676

--------------------------------------------------------------------------------

Nome do Plano contratado:
Plano Internet 3GB

--------------------------------------------------------------------------------

Data de fechamento do ciclo:
11/08/2012

Você já consumiu:
2,72GB DO PLANO
TOTAL: 2,72GB

Eu precisarei administrar DOSADAMENTE meus poucos 200 mb de navegação na internet. Então, eu preciso logar / entrar aqui de 2 em 2 dias, ou até 3 em 3 dias (muito além do limite). Então, só poderei mesmo atuar pouco, em intervalos de tempo maior, até renovação do meu plano daqui pra dia 11/08/12. Deixarei vocês já notificados. Espero que isso não venha a me prejudicar (ainda mais) no modo como estou / estarei estagiando.

Sabe aquela questão acima de limite do plano? Já atingiu o limite de 2,98gb. E a renovação de contrato é dia 11/09. (Daqui a poucos dias, eu sei.)

Mas é pra avisar mesmo, porque internet de casa, já não posso mais contar. Qualquer atraso em rotas, é porque eu ainda precisarei aguardar dia 11/09 pra renovar o contrato. Desculpe a incoveniencia.

descriptionAviso sobre limite do plano EmptyRe: Aviso sobre limite do plano

more_horiz
.-. Voltei, acho que vou deixar a cópia do tópico por aqui mesmo, caso aconteça esta irritação de limite de plano again.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder