^_^ Poké Lovers ^_^
+10
-Ord
MacroTrainer
Rike
All
Orpheu
Kristiano Khavei
LauraC
Ohyun
Moon_fire
Shock
14 participantes
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: ^_^ Poké Lovers ^_^
Off: Como Falcon me mandou fazer a narração, eu irei fazer. Lembrando, Ordoido não será mais narrador. Eu estou com medo... -q
Off²: Está bom como está, Falcon, precisa melhorar em algo?
Off²: Está bom como está, Falcon, precisa melhorar em algo?
O medo dos seis!
Capítulo 3 - Traumas
Capítulo 3 - Traumas
Muitas pedras estavam sendo jogadas de fora do castelo, felizmente ninguém se machuca, mas passar descalço por aquele caminho seria algo possivelmente fatal. Grass continuava caída no chão e ninguém do grupo havia se proposto a levar a menina, portanto, não poderiam continuar. Para sair do castelo, não seria nada fácil para o grupo. Havia ruídos de uma porta misteriosa ao lado do grupo. O que seria isso? Uma pessoa trancada lá dentro, um animal?
Última edição por Tzic em Seg Dez 24 2012, 17:19, editado 2 vez(es)
Tzic- Treinador
- Alertas :
Okay people, a casa de praia onde eu ia pegou fogo pegou fogo. Agora estou no tablet do meu tio levando esporro pq ele quer de volta
Então estarei aqui fazendo minha deixa, devo chegar em casa no máximo daqui a 3h, quando nos decidimos sair daqui e meu pai parar de discutir com o povo.
Em relação a narração, deixarei o Tzic continuar, mas saiba que a narração está bem fraca.
Primeiro: o velho não sabia que as pedras foram jogadas por crianças, porque a janela que foi atingida pela primeira pedra estava de noite, seria impossível ver, go usar a cachola.
Segundo: falha em realidade de personagem. Re-veja o seu post e dê uma olhada no que parece estranho na atitude do velho de se manter calado. E antes leia o meu último post, e entenda em que posição você está.
E tenha noção: posts de narração em que você só vai dizer oque os participantes fizeram e oque está basicamente no meu último post, não se dê ao trabalho de fazer, são completamente inúteis.
Então estarei aqui fazendo minha deixa, devo chegar em casa no máximo daqui a 3h, quando nos decidimos sair daqui e meu pai parar de discutir com o povo.
Em relação a narração, deixarei o Tzic continuar, mas saiba que a narração está bem fraca.
Primeiro: o velho não sabia que as pedras foram jogadas por crianças, porque a janela que foi atingida pela primeira pedra estava de noite, seria impossível ver, go usar a cachola.
Segundo: falha em realidade de personagem. Re-veja o seu post e dê uma olhada no que parece estranho na atitude do velho de se manter calado. E antes leia o meu último post, e entenda em que posição você está.
E tenha noção: posts de narração em que você só vai dizer oque os participantes fizeram e oque está basicamente no meu último post, não se dê ao trabalho de fazer, são completamente inúteis.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Theus, já respondi isso por MP. E quanto ao Mini-RPG, irei esperar dois ou três personagens postarem com suas decisões para continuar, pois só narrador falar não dá. Arrumem criatividade gente! -q
Tzic- Treinador
- Alertas :
Melhor fechar, o novo narrador não percebeu ainda que ninguém posta no RPG porque não tem oque postar
Tzic, você que tem que arrumar criatividade e fazer a história acontecer, até lá continua o EPIC FAIL.
Sério, desde que mudou de narrador ninguém posta. Só pq não tem oque postar mesmo?
Tzic, você que tem que arrumar criatividade e fazer a história acontecer, até lá continua o EPIC FAIL.
Sério, desde que mudou de narrador ninguém posta. Só pq não tem oque postar mesmo?
Ohyun- Treinador
- Alertas :
OFF: Ok eu continuo então, já que voltei de viajem.Agora vou ler os posts anteriores ( 1 hora depois .... ), dae eu continuarei como narrador, já que a coisa ta feia ._.'.
OFF²: Pelo que vi, ainda os personagens tem que postar, então depois disso eu postarei como narrador. Então ... POSTEM xD.
OFF³: Bigtheus se olhar na página inicial verá uma ficha que precisa completar para entrar no grupo, não é nada de mais, só complete e Rike ... bem vindo ao grupo o/
Aproveitando acho melhor excluir esse tópico, porem o tópico inicial com os pontos, informações e coisas assim permaneceram.Vocês do grupo aprovam isso ??
OFF²: Pelo que vi, ainda os personagens tem que postar, então depois disso eu postarei como narrador. Então ... POSTEM xD.
OFF³: Bigtheus se olhar na página inicial verá uma ficha que precisa completar para entrar no grupo, não é nada de mais, só complete e Rike ... bem vindo ao grupo o/
Aproveitando acho melhor excluir esse tópico, porem o tópico inicial com os pontos, informações e coisas assim permaneceram.Vocês do grupo aprovam isso ??
Shock- Treinador
- Alertas :
ÓTIMO! Vou fazer um novo tópico, posso? Todos sabem que me dou melhor com BBCode e tals ;D
Aproveita tira o lixo desse aqui.
Aproveita tira o lixo desse aqui.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Claro.... Posso te chamar de Falcon ainda ?? :3
E que lixo '-'
E que lixo '-'
Shock- Treinador
- Alertas :
Estou dizendo os posts inúteis e tals que só poluem o tópico e dificultam a navegação '-'
Não quis dizer que os posts são um lixo, não mesmo '-'
Pode sim
Não quis dizer que os posts são um lixo, não mesmo '-'
Pode sim
Ohyun- Treinador
- Alertas :
É são um pouco muito chatos mesmo...
=D ( Tipo esses e.e '' )
=D ( Tipo esses e.e '' )
Shock- Treinador
- Alertas :