Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Galeria da Shiro

4 participantes

Ir para baixo

[GAL] Galeria da Shiro Empty [GAL] Galeria da Shiro

Mensagem por Sh1ro Sáb Out 13 2012, 20:14

Minhas Imagens Feita Por mim Mesma.
Estou aprendendo ainda, sou uma novata.

Sings:

Pedidos:
Código:

Nome na Imagem:
Link da Imagem:
Moldura: (  ) Sim ou (  ) Não

Última edição por Shiro em Dom Out 14 2012, 00:20, editado 1 vez(es)
Sh1ro
Sh1ro
Banido
Banido

Alertas :
[GAL] Galeria da Shiro Left_bar_bleue4 / 104 / 10[GAL] Galeria da Shiro Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Galeria da Shiro Empty Re: [GAL] Galeria da Shiro

Mensagem por Sh1ro Dom Out 14 2012, 00:19

2 Sings Adicionadas.
Sh1ro
Sh1ro
Banido
Banido

Alertas :
[GAL] Galeria da Shiro Left_bar_bleue4 / 104 / 10[GAL] Galeria da Shiro Right_bar_bleue

Mensagem por Pufflei Dom Out 14 2012, 07:45

São artes boas para uma iniciante, mas colocar moldura e umas letrinhas numa imagem não é ser Designer, eu acho. Me parece que usa o Photoscape, é isso? E cuidado com o Double-Post (duas mensagens seguidamente em menos de 24 horas), pode levar um alerta! :O

E quanto a minha fan-fic Dimensão dos Puffles, já estou preparando-a para lançar provavelmente na segunda-feira. Byes!
Pufflei
Pufflei
Banido
Banido

Alertas :

Mensagem por Sh1ro Dom Out 14 2012, 11:10

Sim, foram feitas no PhotoScape, pois gosto muito dele.
Sh1ro
Sh1ro
Banido
Banido

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel Dom Out 14 2012, 12:26