Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL] Galeria da Shiro

4 participantes

Ir para baixo

[GAL] Galeria da Shiro Empty [GAL] Galeria da Shiro

Mensagem por Sh1ro Sáb Out 13 2012, 20:14

Minhas Imagens Feita Por mim Mesma.
Estou aprendendo ainda, sou uma novata.

Sings:

Pedidos:
Código:

Nome na Imagem:
Link da Imagem:
Moldura: (  ) Sim ou (  ) Não

Última edição por Shiro em Dom Out 14 2012, 00:20, editado 1 vez(es)
Sh1ro
Sh1ro
Banido
Banido

Alertas :
[GAL] Galeria da Shiro Left_bar_bleue4 / 104 / 10[GAL] Galeria da Shiro Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[GAL] Galeria da Shiro Empty Re: [GAL] Galeria da Shiro

Mensagem por Sh1ro Dom Out 14 2012, 00:19

2 Sings Adicionadas.
Sh1ro
Sh1ro
Banido
Banido

Alertas :
[GAL] Galeria da Shiro Left_bar_bleue4 / 104 / 10[GAL] Galeria da Shiro Right_bar_bleue

Mensagem por Pufflei Dom Out 14 2012, 07:45

São artes boas para uma iniciante, mas colocar moldura e umas letrinhas numa imagem não é ser Designer, eu acho. Me parece que usa o Photoscape, é isso? E cuidado com o Double-Post (duas mensagens seguidamente em menos de 24 horas), pode levar um alerta! :O

E quanto a minha fan-fic Dimensão dos Puffles, já estou preparando-a para lançar provavelmente na segunda-feira. Byes!
Pufflei
Pufflei
Banido
Banido

Alertas :

Mensagem por Sh1ro Dom Out 14 2012, 11:10

Sim, foram feitas no PhotoScape, pois gosto muito dele.
Sh1ro
Sh1ro
Banido
Banido

Alertas :

Mensagem por Josh Springheel Dom Out 14 2012, 12:26

Então, vi suas imagens e achei bem interessante, eu também uso o PhotoScape, mas, desculpe se parecer rude, minhas edições são bem melhores, o PhotoScape tem muito potencial pra ser um editor, além de ser bem fácil pra um iniciante, uma dica, busque um site com novas fontes, e tente usar mais as funções Avivar, Brilho, Cores e um efeito chamado efeito Filme, ficam bem bonitas as imagens :) só to passando a dica, se você quer seguir, fica a seu critério, boa sorte e continue melhorando :)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[GAL] Galeria da Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Galeria da Shiro Right_bar_bleue

Mensagem por Stephen Stills Dom Out 14 2012, 12:36

Eu recomendo baixar o GIMP ou o Photoshop, suas arts não são boas, razoáveis, então, tente ler alguns tutoriais na internet. No site Deviantart tem alguns bons e que te ensinam bastante. Suas arts seguem um padrão que eu não acho legal, Moldura, Render/Stock, Tipografia. Tente mudar, inovar.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro
Membro

Alertas :
[GAL] Galeria da Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL] Galeria da Shiro Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo