Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programas de Edição de Fotos - Downloads

+2
Shinji
Stephen Stills
6 participantes

Ir para baixo

Programas de Edição de Fotos - Downloads Empty Programas de Edição de Fotos - Downloads

Mensagem por Stephen Stills Sáb 20 Out 2012, 10:57

Bom dia, hoje estarei trazendo um tópico em constante alteração, sobre Downloads de Programas de Edição (PS, GIMP, etc) Se você acha que está faltando algum programa, fale, eu estarei vendo aqui no tópico e adicionarei.




Photoshop

Um ótimo programa que eu uso e recomendo.
Aqui temos a mais nova versão do PS - O Cs6, não se preocupe com o peso, ele pesa 76Mb apenas, agradecimentos ao Nerd Tetudo

GIMP

Um programa mais simples que o PS, mas útil para iniciantes.
GIMP - Este download vem do próprio site deles, apenas clique Download GIMP 2.8.2

Paint.NET

Paint.NET - Aqui, eu uplodei o Setup do Paint.NET um programa melhor que o Paint normal, recomendo.

Photoscape

Photoscape Uplodado por mim o Photoscape, o que a maioria aqui do fórum usa, no começo eu usei, mas depois baixei o PS.




É isso. Deem sugestões de qual colocar pra download e penso em fazer um tópico de tutoriais, vocês querem?

DESATIVEM A ASSINATURA.

Um pequeno EDIT depois de postar, se eu tiver posto no local errado, peço que movam, mas poderiam deixar aqui? Meio que aqui é o obvio pra ele ficar.


Última edição por Stephen Stills em Sáb 20 Out 2012, 10:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando uma coisinha.)
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro
Membro

Alertas :
Programas de Edição de Fotos - Downloads Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de Edição de Fotos - Downloads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Programas de Edição de Fotos - Downloads Empty Re: Programas de Edição de Fotos - Downloads

Mensagem por Shinji Sáb 20 Out 2012, 11:00

Não sei se podia estar postando aqui... Mas enfim, muito obrigado, estava louco atrás de algum programa de edição. (Não me dou nada bem com o GIMP D:).
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Alertas :
Programas de Edição de Fotos - Downloads Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de Edição de Fotos - Downloads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Programas de Edição de Fotos - Downloads Empty Re: Programas de Edição de Fotos - Downloads

Mensagem por Sookie Sáb 20 Out 2012, 15:22

Movido para, Papo Livre.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Programas de Edição de Fotos - Downloads Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de Edição de Fotos - Downloads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Programas de Edição de Fotos - Downloads Empty Re: Programas de Edição de Fotos - Downloads

Mensagem por Rike Dom 04 Nov 2012, 15:25

Ótimo, adorei eu nunca consegui baixar o photoscape, agora consegui vlw, acho que seria melhor ainda se você colocasse o tutorial também, fico no aguardo do tutorial então, blz? Wink
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Programas de Edição de Fotos - Downloads Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de Edição de Fotos - Downloads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Programas de Edição de Fotos - Downloads Empty Re: Programas de Edição de Fotos - Downloads

Mensagem por Bieloizard Dom 04 Nov 2012, 16:56

Gostei da iniciativa mesmo não tendo me ajudado muito, pois já tenho o photo scape e estou bem com ele, mesmo assim adorei e vou baixar o photoshop.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador
Treinador

Alertas :
Programas de Edição de Fotos - Downloads Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de Edição de Fotos - Downloads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Programas de Edição de Fotos - Downloads Empty Re: Programas de Edição de Fotos - Downloads

Mensagem por Nando Rolex Dom 04 Nov 2012, 19:38

Desses ai, eu so não tenho o paint.net. Os outros como Photoshop,Gimp,Photscap,Photofiltre eu tenho. So não baixo o Photoshop CS6 por que eu ja estou acustumado com o CS3
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro
Membro

Alertas :
Programas de Edição de Fotos - Downloads Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de Edição de Fotos - Downloads Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos