Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionDuvida Pokemon White 2 - Felicidade EmptyDuvida Pokemon White 2 - Felicidade

more_horiz
Eae galera , to jogando White 2 e peguei um Riolu , estou querendo muito evoluir para Lucario,alguem pode me dar umas dicas para aumentar a felicidade? tem como ver com quantos ptos de felicidade o pokemon está? obs: eu não deixei ele ficar em faint,dei berry, ganhei uma batalha de ginasio com ele , isso pelo que pesquisei aumenta um pouco, mas n sei exatamente o quanto.Flw!

obs: talvez tenha postado na area errada pois não achei uma area especifica

descriptionDuvida Pokemon White 2 - Felicidade EmptyRe: Duvida Pokemon White 2 - Felicidade

more_horiz
Antes de tudo eu acho que deveria direciona-lo para o Site e o Forum Principal da Pokemon Mythology, já que esse é um forum do RPG ele não é tão voltado para os jogos dos consoles, enquanto o site e o forum principal possuem pessoas que podem te ajudar com esse e outros problemas também

Bom, mas aqui vai minha dica : Coloque ele na primeira posição da party e fique andando de um lado para o outro sem parar. Fiz isso para evoluir meu próprio Riolu antes do terceiro ginásio. Wink

(Só uma coisa, você tem certeza de que não apareceu uma área mais adequada? Hum...)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder