Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Estágiario para Designer

+2
Stephen Stills
Marcus
6 participantes

Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Marcus Qui Out 25 2012, 08:12

Concurso de Estágio
Elegendo novos Designers





Introdução
Os Designers cuidam do layout do fórum e do funcionamento geral deste, como Mercados e Centros. A criação deste concurso foi idealizada com o objetivo de conseguir novos Designers para equipe e consequentemente agilizando o processo dos membros em mercados, Centros e locais do tipo.




O que é isso?

Um concurso de estágio elege novos estagiários para atuarem na equipe do fórum. Estes passarão por uma fase de treinamento, até que membros superiores os promovam a cargos fixos. Este concurso elegerá novos estagiários para Design, ou seja que estes deverão atualizar Centros, Mercados e sistemas pendentes de atualização, ajudando o funcionamento do fórum e a vida dos players, além de cuidar do layout e reparar links.




Como funciona?

Simples. Você deverá mostrar suas artes, com os requisitos citados na área Regras e esperar o dia do julgamento. Haverá um comitê de julgamento, que será composto por 2 designers, o gestor de Designer e um administrador. Eles avaliarão suas artes e darão notas.




Regras

-> Membros da Staff, membros com 2 ou mais alertas ou administradores de outros fóruns de RPG Pokémon estão proibidos de participar.
-> Suas artes devem ser novas e qualquer sinal de plágio o membro é automaticamente desclassificado do concurso.
-> Será desclassificado o membro que usar menos de 2 artes.
-> Não haverá inscrição prévia, ou seja, basta postar suas artes e aguardar o julgamento.
-> O prazo de participação é até 02/11/2012. O dia do julgamento não está definido ainda.

Segue o modelo de postagem para o concurso:
Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Artes:[/b]
[b]Motivo para querer entrar no Staff:[/b]
[b]Período disposto para ajudar o Staff:[/b]





Vagas:: 2
Comitê de Julgamento:: Maskarado, Max Tatsumy e Hugo98.

Marcus
Marcus
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Stephen Stills Qui Out 25 2012, 17:09

Nick: Stephen Stills
Artes:
Spoiler:
Motivo para querer entrar no Staff: Posso não ter o melhor comportamento do mundo, ou a melhor personalidade, mas sei que irei trabalhar bem, eu acho que deveria me juntar pelo fato de eu saber mexer com Layouts "Quebrados" e outros problemas de imagem que possam ocasionar. E também, tenho um bom tempo livre pra ajudar a atualizar localidades e ajudar os esquecidos, só isso mesmo.
Período disposto para ajudar o Staff: Período da tarde, das 2 ás 5 de Terça a Sexta. Noite das 8 ás 10, segunda a sexta. Fins de Semana variado.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro
Membro

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Davi Qui Out 25 2012, 18:42

Nick: Davi
Artes:
Spoiler:
Motivo para querer entrar no Staff: Por ser um antigo Staffer e já ter experiência com o fórum, além de conhecer uma boa parte do fórum (e ter uma boa reputação) e ter um horário bem flexível; e mais importante, estar disposto a fazer trabalhos relacionados ou não a arte digital.
Período disposto para ajudar o Staff:
Seg/Sex: do 12:40 as 13:15 / 18:00 até umas 21:00
Sábado/domingo/feriado: não tenho um horário definitivo mas normalmente o dia todo.
Davi
Davi
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por iDone Qui Out 25 2012, 20:03

Nick: Sir. Aipunipo Donun
Artes:
Spoiler:
Motivo para querer entrar no Staff: Acho que mereço o cargo pois estou me aperfeiçoando na área de Fan Arts sem dizer que eu nunca que consigo me separar desse fórum. Gostaria também de receber o cargo para mostrar que minhas atitudes mudaram. Quero mostrar que posso mudar e ser um staffer diferente do que já fui.
Período disposto para ajudar o Staff: Das 19:00 às 22:00 nos dias de semana. Final de semana tempo ilimitado.
iDone
iDone
Treinador
Treinador

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Nando Rolex Qui Nov 01 2012, 23:15

Nick: Nando Rolex
Artes:
Spoiler:
Motivo para querer entrar no Staff: Embora eu seja novato sobre esse negocio de forum, acho que faz quase 3 meses que eu mim inscrevi no meu primeiro Fórum, que foi o Fórum principal da PM, eu gostaria muito por que, essa é a minha primeira chance de ser um Staff, poderei ajudar com o que for o forum.
Período disposto para ajudar o Staff: todos os dias da 12 as 5 horas da madrugada, de vez em quando, estou on de tarde e de noite.
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro
Membro

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Ayzen Sex Nov 02 2012, 01:36

Concurso Encerrado
Aguardem o jugamento
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Ayzen Qua Fev 13 2013, 23:14

O resultado do concurso saiu!!!
Depois de um bom tempo, achamos que o concurso poderia esperar e vemos a necessidade agora de convocar o único participante on: iDone.

iDOne, mais informações com o Nerk
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Concurso de Estágiario para Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Estágiario para Designer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Estágiario para Designer Empty Re: Concurso de Estágiario para Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos