Off¹: kkkkkk, isso vai depender de você!
Off²: Eu não sei! Eu usei um código doido e ai ficou assim...
Shock via-se em uma situação difícil. Coralina e sua Chansey eram poderosas e, em especial, Chansey era muito... diferente. Squirtle já estava completamente de pé. O DoubleSlap da Pokémon oval surgiu grande dano no Pokémon tartaruga e como esperado, Light Screen protegia a Pokémon rosada.
- Pois bem, Chansey é muito feliz comigo! Acontece que esse é o temperamento dela, não é querido?
Ao dizer essas palavras, Chansey com a sua cara fechada olha para a sua dona e muda a sua cara completamente para uma doce e meiga Chansey, como descreve a Pokédex. Porém, não demora muito e ela volta a olhar para Squirtle com a sua cara de fúria.
- Vamos prosseguir! Chansey, querida, use DoubleSlap mais uma vez e em seguida, Wild Charge.
Chansey seguia para cima de Squirtle. Como o seu treinador pediu, Squirtle entra para dentro do casco e Chansey defere as sequências de tapas, provocando dano mínimo nas suas três sequências. Squirtle usa BubbleBeam dentro de seu casco e assim toma impulso e atinge Chansey em cheio. Tal movimento não foi impedido pelo Light Screen.
Chansey se irrita com o seu oponente e logo raios amarelos começam a rondar o corpo da Pokémon durona. Assim, Chansey é revestida por uma armadura elétrica amarela e parte correndo para cima de Squirtle. A Pokémon oval de Coralina choca-se contra Squirtle, que estava preparando o seu ataque. Uma explosão acontece em meio ao campo e Squirtle é lançado para longe.
Off³: Você usou três golpes. Bubble Beam dentro do casco e o combo que é dois golpes. Por isso evite isso ou as consequências serão muito graves.
Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
| Vs. | |
Squirtle (M) Trait: Torrent Lv. 11 27% Status: +1 Defense | | Chansey (F) Trait: Natural Cure Lv. 15 78% Status: 2x Special Defense |