Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] A garota tem um urso.

3 participantes

Ir para baixo

Ajudou?

[Tutorial] A garota tem um urso. I_vote_lcap71%[Tutorial] A garota tem um urso. I_vote_rcap 71% 
[ 12 ]
[Tutorial] A garota tem um urso. I_vote_lcap12%[Tutorial] A garota tem um urso. I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
[Tutorial] A garota tem um urso. I_vote_lcap17%[Tutorial] A garota tem um urso. I_vote_rcap 17% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 17
 
 

[Tutorial] A garota tem um urso. Empty [Tutorial] A garota tem um urso.

Mensagem por Stephen Stills Sáb Nov 17 2012, 22:09

A garota tem um Urso (Tutorial)
Dificuldade: Média/Iniciante
Recurso:
PNG



Vamos ao meu primeiro tutorial aqui. Primeiramente, abra um novo documento, eu usei 300x420, use qual quiser.

[Tutorial] A garota tem um urso. 5wcay


Agora, para o BG, coloque várias vezes a render, depois passe um bom Smudge, como abaixo.

[Tutorial] A garota tem um urso. NQzM5


Então adicione a render, no lugar final.

[Tutorial] A garota tem um urso. MVKiw


Ela está um pouco simples não? Vamos dar um Ctrl + J na render, duplicando ela. Pegue então a render que está em baixo e mova um pouco pra cima da original, então, em Blending Options, dê Color Overlay numa cor que combine.

[Tutorial] A garota tem um urso. AzFDz


Ainda simples não? Pegue alguns efeitos, PNGs, C4Ds, Textures, no meu caso, eu coloquei algumas PNGs para enfeitar o BG.

[Tutorial] A garota tem um urso. YkQIa


Adicione a Tipografia para finalizar a parte da composição da tag, porque agora iremos para o tratamento.

[Tutorial] A garota tem um urso. KtKSA


Imagens que aparecem Normal 100% Quer dizer que o Mode (Normal, Soft Light, Hue, etc) é Normal, e a Opacity é 100%

[Tutorial] A garota tem um urso. N0fKA


Quase terminando, crie uma nova Layer/Camada, nela, com um Brush de uma cor que combine, passe em partes do cabelo e outras, no meu caso, o laço do urso, deixe essa layer em Soft Light, adicione borda, e o que quiser, e o resultado final é esse:

[Tutorial] A garota tem um urso. 53Xhm






E o Tutorial acabou, espero que tenham gostado, duvidas, criticas, opiniões e outcomes, sim, quero ver seus resultados, postem aqui. Foi meio que meu segundo tutorial, espero que gostem.

Stephen Stills
Stephen Stills
Membro
Membro

Alertas :
[Tutorial] A garota tem um urso. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] A garota tem um urso. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] A garota tem um urso. Empty Re: [Tutorial] A garota tem um urso.

Mensagem por Hugo Dom Nov 18 2012, 00:34

Valeu pelo tutorial, ajudou bastante, mesmo achando que meu resultado foi ruim, valeu a pena fazer. Parabéns e continue assim.

[Tutorial] A garota tem um urso. 2rh8bc7
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
[Tutorial] A garota tem um urso. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] A garota tem um urso. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] A garota tem um urso. Empty Re: [Tutorial] A garota tem um urso.

Mensagem por Nando Rolex Dom Nov 18 2012, 02:13

Aqui esta minha out, saiu uma feio,ruim, e tudo de ruim.
[Tutorial] A garota tem um urso. Lucy
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro
Membro

Alertas :
[Tutorial] A garota tem um urso. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] A garota tem um urso. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] A garota tem um urso. Empty Re: [Tutorial] A garota tem um urso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos