The Best Day ♫
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: The Best Day ♫
♫ But I know I had the best day
With you today ♪
With you today ♪
Pidgey era muito rápido, eu havia subestimado sua velocidade, mais contundo eu ainda estava com um pouco de vantagem devido ao ataque diminuído dele.
_Bulbs, espere ele lhe atacar e use um Tackle de encontro ao ataque dele.
Eu estava esperando as nuvens ficarem tapando o céu completamente antes de fazer qualquer coisa mais arriscada, eu planejava usar o clima a mau favor naquela batalha. Parecia que ele não demoraria a estar completamente formado.
_Bulbs, após executar o Tackle, independentemente do resultado, use outro Growl para tentar diminuir o ataque do Pokémon pássaro mais anda.
Resolvi não me preocupar, ao que aparentava ao um Pokémon que vive próximo as rotas que cercam a cidade, ele não deveria ser de risco, nem mesmo aparentava possuir golpes do tipo voador ao qual Bulbs tem desvantagem. Claro que isso não era motivo pra mim abaixar a guarda
_Bulbs, corra para o campo aberto, essas árvores podem ajudar ele a se esquivar de seus golpes, após isso espere ele te atacar e dê uma evasiva seguida de um Growl.
_Bulbs, espere ele lhe atacar e use um Tackle de encontro ao ataque dele.
Eu estava esperando as nuvens ficarem tapando o céu completamente antes de fazer qualquer coisa mais arriscada, eu planejava usar o clima a mau favor naquela batalha. Parecia que ele não demoraria a estar completamente formado.
_Bulbs, após executar o Tackle, independentemente do resultado, use outro Growl para tentar diminuir o ataque do Pokémon pássaro mais anda.
Resolvi não me preocupar, ao que aparentava ao um Pokémon que vive próximo as rotas que cercam a cidade, ele não deveria ser de risco, nem mesmo aparentava possuir golpes do tipo voador ao qual Bulbs tem desvantagem. Claro que isso não era motivo pra mim abaixar a guarda
_Bulbs, corra para o campo aberto, essas árvores podem ajudar ele a se esquivar de seus golpes, após isso espere ele te atacar e dê uma evasiva seguida de um Growl.
"Esse é contenteza o melhor dia da minha vida."
Off: Vou ficar um tempo sem entrar, então sem pressa.
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Re: The Best Day ♫
A Bulbasaur permaneceu parada e o Pidgey logo foi voando no rumo dela usando seu Tackle, porém a Bulbasaur valente foi contra ela usando também um Tackle, assim os dois se chocaram, gerando um forte impacto que fez ambos caírem no chão, mas logo se levantaram e voltaram a batalhar. A Bulbasaur rapidamente usou mais um Growl assim que se pôs de pé, soltando outro alto grunhido que fez o Pokémon voador ter seu ataque diminuído mais uma fez pelo intimidador som que Bulbs emitia. Mesmo assim, o Pidgey permanecia na ofensiva, atacando outra vez seu oponente com um Tackle, o acertando com sua grande velocidade de voo, mas o ataque já causava um dano menor ao Pokémon bulbo. Enquanto a batalha corria o treinador já podia observar que o sol estava um pouco mais fraco, porém as nuvens não o cobriam como ele esperava, talvez isso ainda fosse demorar um pouco.
Off: Ok.
@ Player ausente por muito tempo. Rota Trancada
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, sol fraco, vento fraco, chão gramado com partes de terra solta.
Condições da batalha: Campo aberto, sol fraco, vento fraco, chão gramado com partes de terra solta.
Vs. | ||
{Bulbs} ♀ Trait: Overgrow Lv. 05 70% Status: -1 Acuraccy | Pidgey ♂ Trait: Keen Eye Lv. 04 75% Status: -2 Attack. |
Off: Ok.
@ Player ausente por muito tempo. Rota Trancada
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos