Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men

3 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Empty Re: [Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men

Mensagem por Melissa Sáb Nov 24 2012, 18:41

Melissa observava as informações que a pokédex lhe passava, por mais que pidgeys fossem considerados comuns, a garota não havia encontrado um antes. Olhava com curiosidade, novamente se distraindo, vendo os pássaros se afastando. Parecia ser um bom Pokémon para treinar.

A garota se virava rapidamente ao ouvir um barulho, sem ser o de asas batendo, agora parecia de passos, seria alguém correndo? Não demorou muito para a duvida da criadora ser respondida, vendo ao longe um rapaz que corria, parecia com muita pressa, mas porque? Rachel notava dois pokémons diferentes o acompanhando, usando a pokédex para saber um pouco mais sobre eles. Henry fazia o mesmo.

A estudante apenas observava atenta, parecia que ele não havia notado a dupla sentada, perseguindo os pidgeys. O treinador o chamava, perguntando, a curiosidade da criadora falando cada vez mais alto, até que a garota resolvia perguntar também.

-Aconteceu alguma coisa?
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Empty Re: [Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 24 2012, 19:23

Melissa e Henry tentavam, sem sucesso, estabelecer contato com o garoto, que apenas continuava correndo em direção à árvore da qual os Pidgeys haviam saído. Enquanto ele se aproximava, a pokedex de ambos dava informações sobre os pokémons, que tentavam alertar o treinador sobre Henry e Melissa, mas só sucediam em distrai-lo mais ainda.
[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 220px-155Cyndaquil
É naturalmente tímido. Se assustado, as chamas em suas costas queimam com muito mais força.
[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 205px-190Aipom
Vive no topo de grandes árvores. Esse pokémon pode usar sua cauda com tanta facilidade quanto suas próprias mãos.

Em seguida o rapaz que já estava muito próximo da dupla se assusta com o barulho das pokedex, e, de forma cómica, tropeça numa pedra e cai logo emcima de Melissa. Ambos seus pokémons se afastam um pouco, assustados com seu treinador ter caído na garota. Não demora muito e rapidamente ele se levanta do chão, seu rosto estava completamente vermelho e sua expressão facial conotava nervosismo e vergonha.

- DROGA! O que vocês fazem descansando logo abaixo DESSA árvore! - Falou para ambos, aumentando o tom de voz quando ele fala sobre a árvore, em seguida ele leva a mão ao peito e começa a respirar fundo, era possível escuta-lo contando até 10. Virou-se para Melissa e Henry e falou, num tom mais calmo que antes. - Desculpe menina... Desculpe por tombar em sua namorada cara, mas... Vocês tem noção do perigo que correm? Não viram a forma como os Pidgeys fugiram dessa árvore? Que seja...

Sem permitir que o treinador de Snivy e a estudante dessem uma resposta o jovem tira de sua mochila um pequeno bastão e estica-o, fazendo-o tomar a forma de um taco de sinuca, em seguida ele tira uma pokebola da mesma e a lança no ar, usando o taco para arremessa-la como uma bola de sinuca em direção à árvore, logo em seguida a esfera cai no chão após bater em algo, balançando, uma, duas, três vezes antes de finalmente parar. O jovem treinador vai em direção à esfera e a guarda em sua mochila, antes de virar-se novamente para Henry e Melissa.

- Antes que me perguntem, tinha uma Seviper na árvore, acho que ela sobrou num desses swarms antigos e veio até aqui caçar Pidgeys sem ter de correr perigo. - Falou num tom calmo, a forma como havia capturado a Seviper sem ao menos enxerga-la era impressionante, ambos os pokémons do rapaz logo iam em direção à ele, pareciam estar aconstumado com a forma que ele agia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Davi Sáb Nov 24 2012, 19:47

A Pokédex havia recolhido os dados dos Pokémons. O garoto não havia se assustado com as tentativas de se comunicar, mas sim com a voz da Pokédex, fazendo ele cair em cima de Rachel. Ele ficou super envergonhado, e se desculpou, mas referindo a Criadora como minha namorada.

Quando eu fui responder, ele murmurou algo sobre os Pidgeys e fez uma super acrobacia usando um Taco de Sinuca e uma Pokébola. Ela rebateu tantas vezes até achar seu alvo e ficar completamente parada. Ele disse algo sobre ter capturado uma Seviper de um antigo Swarm que havia acontecido. Fiquei impressionado ao ver ele pegando a Seviper, como ele sabia que ela estava lá? Ele era um garoto realmente peculiar.

- Muito obrigado por nos salvar. Ah, e ela não é minha namorada, acabamos de nos conhecer... E essa sua performance com o taco foi impressionante. - Nineveh voltou ao meu ombro, colocando sua cauda sobre meu pescoço.
Davi
Davi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Melissa Sáb Nov 24 2012, 20:15

Aquele rapaz parecia realmente concentrado em seu objetivo, não reparando na dupla, se mantinha apenas focado nos pidgeys, deixando Melissa cada vez mais curiosa. Ele estava próximo, o som dos aparelhos pareceu o assustar, o distraindo e fazendo-o tropeçar. Seria uma situação cômica ao ver da garota, se o rapaz não tivesse caído em cima dela.

O rosto da criadora possuía um pequeno rubor, incomodada e chateada pela situação, resmungando. O encarava confusa quando começou a falar da árvore, o que havia errado ali? Era possível escutá-lo contando até 10, a criadora observou as folhas, tentando saber o que havia errado. O rapaz se desculpava, falando do perigo que ambos corriam, dos pidgeys e pensando que a estudante e Henry estavam juntos, deixando a garota um pouco sem jeito.

Melissa tentou responder, mas não teve oportunidade no primeiro momento, observando-o tirar um taco de sinuca da bolsa e uma pokébola, usando o taco para arremessar a Ball para a árvore, batendo em alguma coisa e capturando. Ele tinha uma habilidade realmente surpreendente. A criadora “travou” ao ouvir que havia um seviper ali na árvore. Não tinha boas experiências com aquele Pokémon, ou semelhantes.

-Seviper?...

Rachel sussurrava mais para si mesma, olhando para as folhas, um pouco nervosa e assustada. Estava certa em desconfiar da pressa daqueles pidgeys, suspirando desanimada, não queria pensar no que poderia ter ocorrido. Da próxima vez que algum Pokémon saísse com pressa, ela iria junto!

-Obrigada pela ajuda. – Melissa dizia com um pequeno sorriso - Qual o seu nome?

A estudante perguntou curiosa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 24 2012, 21:44

Tanto Melissa como Henry pareciam impressionados com a performance do treinador, capturar uma Seviper sem batalhar, quando a serpente se escondia em meio às folhas de uma árvore era realmente impressionante, o rapaz não era um treinador comum. Apesar de impressionada, Melissa ainda demonstrava ter medo até mesmo da palavra "Seviper", experiências passadas com a pokémon não foram agradáveis, o risco que ela havia acabado de passar era grande, se não tivesse sido salva talvez estaria no estômago da cobra agora mesmo.

Após ouvir as palavras de Henry e Melissa o rapaz deixava escapar um sorriso em seu rosto, levava a mão à testa e pressionava um de seus dedos contra a mesma, com a outra apoiava o taco em seu ombro. Logo respondia à ambos, num tom de voz calmo, ambos os pokémons do rapaz fitavam Henry e Melissa.

- Heh, obrigado. Bem, já que ela não é sua namorada... - Se aproximou da garota, curvou suas costas e pôs seu rosto logo à frente do dela - Meu nome é Golden... Sabia que perto de uma garota com olhos tão lindos quanto os seus eu fico igualzinho à um miojo? Fervo em 3 minutos! - Em seguida voltou à sua posição original. - Qual os seus nomes? O da garota já imagino que deve ser um nome lindo como Melissa... Já o seu?

Golden olhou para Henry e Melissa por alguns segundos, esperando resposta, em seguida decidiu fazer um desafio, ainda com um sorriso confiante em seu rosto. Ambos seus pokémons já pareciam se preparar.

- Que tal uma batalha por eu ter ajudado? Eu contra vocês dois, usarei meus Aytaro e Explotaro, Aipom e Cyndaquil, sugiro não usar pokémons fracos... Acho que o Explotaro evoluirá depois dessa batalha - Após o desafio, fitou seu olhar em Melissa - Mas tem uma coisa, se eu vencer quero que ela tenha um encontro comigo! - Golden deixava escapar um leve riso, quaze imperceptível. Finalmente, o treinador tomava sua posição no campo, estava determinado a batalhar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Melissa Sáb Nov 24 2012, 23:30

Aquele rapaz provavelmente era um treinador com alguma experiência, pela forma como capturou o Pokémon serpente que deixava a garota incomodada, mas Melissa já havia superado seu incomodo por um ataque não fazia muito tempo, talvez superasse aquele pequeno medo por cobras em breve.

Após ouvir o que a dupla tinha a dizer, o rapaz deixava um sorriso surgir e respondendo ao treinador e criadora, colocando o rosto na frente da face de Melissa, que se inclinou para trás, o observando confusa, não acostumada com pessoas agindo daquela forma. Levou algum tempo processando o que ele havia dito, em duvida se era uma brincadeira, uma cantada ou alguma ofensa.

-Miojo?... Isso é alguma brincadeira?...

Melissa dizia confusa, olhando para Henry, pedindo através do olhar uma explicação do que Golden, como se apresentou o rapaz, queria dizer com aquilo. Os olhos violetas voltaram-se novamente para o estranho rapaz, a garota se mantinha em silencio no começo, apenas ouvindo, ficando boquiaberta ao ouvir a proposta, se irritando um pouco. A criadora respirou fundo, mantendo a calma.

-Obrigada pelo elogio e, sim, me chamo Melissa, como adivinhou?

A estudante se erguia, batendo levemente nos trajes, tirando as folhas, flores e sujeira que estivessem presentes nas vestes. Pensava na proposta, por um lado queria agradecer, por outro não sentia-se bem em ser apostada, além de que tinha um Pokémon de nível cinco para treinar, precisava de oponentes fracos e, pelo o que o garoto havia dito, com certeza não seria inteligente por parte da criadora mandar seus monstrinhos mais fracos para lutar.

-Agradeço pela ajuda, mas quem eu estou treinando no momento tem um nível muito baixo, além de que, não me sinto a vontade servindo como moeda de aposta.

Rachel respondia o mais educadamente possível, por mais que Golden tivesse a irritado ao querer como premio um encontro. Vinha em sua memória as batalhas que tivera no iceberg, ficando em situações difíceis por seus pokémons mais novos serem muito fracos se comparados com os mais antigos. Estava sendo descuidada, mas não podia permanecer daquele jeito, tinha que equilibrar os níveis de seu time. Havia prometido a si mesma que daria preferência para seu pequeno ralts, para que ele aprendesse Teleport, e para seus monstrinhos mais fracos, dando uma folga, praticamente forçada, para Utau e Juan. Melissa novamente balançava a cabeça, tentando afastar os pensamentos negativos. A jovem respirava fundo, se apoiando na árvore, aguardando uma resposta.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Davi Sáb Nov 24 2012, 23:46

Aquele era um garoto peculiar. Ele parecia ser muito bom em batalhas, mas não é bom com mulheres. Depois de dizer seu nome, mandou uma cantada horrível para Rachel. Ela me olhou nos olhos, e eu simplesmente respondi não com a cabeça.

- O-Olá... Me chame de Rick. - Respondi com um pouco de vergonha, por ver ele com tanta determinação em mandar uma cantada tão ruim.

O treinador falou que queria uma batalha usando seus dois Pokémons atuais, e também queria sair com Melissa. Mas como prêmio de batalha...? Ah, que ridículo. Soltei essas palavras em um tom mediano para ter certeza de que os dois ouvissem. A Criadora rejeitou a batalha, pois provavelmente queria treinar seus novos Pokémons e não gostaria de ser uma recompensa pela batalha. Eu estava pensando o mesmo que ela.

- Cara... Isso não foi legal. Se você quer sair com ela, não precisa pedir de um jeito tão... Boçal. E eu também não estou na melhor forma para batalhar com seus dois Pokémons ai, ainda mais que o de fogo está evoluindo. - Nineveh não parava quieta em cima de meus ombros - Ainda mais, quero evoluir minha Snivy o quanto antes.

Como o próximo ginásio era o de água, eu precisava de uma boa equipe para se dar bem contra água. Nineveh era perfeita para isso, mas precisava ficar mais forte. E aquele Cindaquil me dava medo. Eu tinha dois novos Pokémons, mas não queria usar eles tão cedo...
Davi
Davi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nerkon Dom Nov 25 2012, 01:07

Apesar das palavras de Henry e Melissa, Golden mantinha um sorriso no rosto, que começava a se derformar um pouco, mal conseguia o garoto segurar seu riso, parecia ter conseguido pregar uma peça. Antes que o garoto começasse a falar, ouve-se um barulho, passos eram ouvidos por trás de alguns arbustos, alguns segundos depois algo pula do arbusto, uma garota corria em direção à Golden, Melissa e Henry. Ao ve-la, Golden finalmente sofre uma mudança na expressão de seu rosto, estava espantado e dava alguns lentos passos para trás, como se fugisse de algo, Aipom e Cyndaquil no entanto continuavam estáticos em suas posições, apenas observando.
- Iii, sujou...

[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 Crystal_trainer_sprite_by_kiraga_neko

- Golden... GOLDEN! - Gritou, parecia conhecer o treinador e estar furiosa com ele por algum motivo. Após chegar próximo a Golden ela se dá conta da presença de duas outras pessoas, as observas rapidamente e volta sua atenção para o rapaz - Perai... Pela expressão em suas faces... Golden! Você fez mais uma daquelas suas brincadeiras de mau gosto com eles não foi? Vai crescer quando?! - Finalmente, a garota se acalmava um pouco, passando a dirigir-se num tom mais suave - E ainda por cima você foi sozinho atrás daquela Seviper! Só por causa do nível dos seus pokémons não quer dizer que deva se descuidar assim!

- Err... Bem, sobre a Seviper... Eu já capturei ela... - Falou, enquanto recuava o máximo que pôde, até dar de costas na árvore próxima. - O Aytaro nunca iria ter problemas algum com a Sevipe - Enquanto tentava se desculpar, Golden era interrompido pela garota de cabelos azuis

- O Aytaro é forte, eu sei, eu vi quando você e ele derrotaram o Brock sozinhos! Mas pode imaginar o que aconteceria se você fosse emboscado e entrasse em perigo?! - A garota dessa vez estava preocupada, seus olhos estavam molhados e ela por pouco não deixava escapar algumas lágrimas. Golden, por sua vez, se aproximava dela, com um olhar sério.

- E você acha que eu entrei num ataque suicida?! Pidgeys foram espantados dessa árvore pela Seviper, e se eu tivesse chegado tarde... Esses dois provavelmente teriam sido atacados... - Falou em voz alta antes de virar-se para Melissa e Henry - Sobre o que eu falei para você Melissa... eu estava apenas brincando, peço desculpas. Essa aqui é Krystalline... É uma grande amiga minha e estamos em jornada juntos, bem, desculpem-me se querem treinar pokémons de nível baixo, pensei que estavam num nível mais perto do 20, então usarei uma pokémon que evoluiu pouco depois de eu a ter capturado, é minha pokémon mais fraca, tirando a Seviper que mal capturei...

Golden decide por retornar ambos seus pokémons presentes para a pokebola, após suas palavras.
Krystalline, após limpar seus olhos, olhou para a dupla que Golden havia desafiado e, tentando esquecer o que havia acabado de acontecer, posiciona-se do lado do treinador.

- Como ele disse, meu nome é Krystalline, mas quero que me chamem de Kris, me desculpem por ter tido que presenciar isso... Às vezes o Golden passa do limite em suas brincadeiras, não sou tão forte quanto ele mas... Também gostaria de batalhar com vocês, preciso treinar para vencer o ginásio de Pewter - Falou, enquanto Golden sorria um pouco, atento para o desejo de sua amiga. Após isso, ambos liberam seus pokémons e falam em conjunto. - Deixaremos que vocês comecem, se aceitarem nosso desafio! Miko e Chiko, contamos com vocês!

[Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 315f [Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men - Página 2 152
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Davi Dom Nov 25 2012, 12:19

Golden começou a rir incontrolavelmente. É sério que isso... não era sério? Me pergunto o que iria acontecer se aceitássemos o desafio. Mas agora já passou.

Logo após, alguns passos foram ouvidos. Era uma menina com cabelos azuis e uma roupa de ginástica ou não sei o que. Golden mudou sua expressão quando a viu, e logo que ela avistou o garoto e nossas expressões, ela já sabia de tudo que aconteceu.

Enquanto os dois brigavam ou discutiam ou sei lá o que, me virei para Melissa para perguntar sobre nosso próximo passo. Antes dela tentar pensar em alguma resposta, Golden se desculpou e achou que eramos treinadores mais fortes, fazendo outra proposta de batalha (dessa vez sem a Rachel como prêmio). Ele jogou uma Roselia, e a menina (que se chamava Krystalline liberou uma Chikorita. Eu iria aceitar a batalha, mas e Melissa? Me virei para ela e perguntei:

- O que você acha, Rachel? Parece uma boa, os Pokémons estão em um Level bom para uma batalha com os seus mais novos. Eu também gostaria de treinar Pammy, minha Paras; - Liberei Pammy de sua esfera. Ela balançou a cabeça e fez alguns barulhos estranhos, talvez o nome de sua espécie ou sei lá o que. - Mas você que sabe.
Davi
Davi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Melissa Dom Nov 25 2012, 22:32

Melissa franzia a testa, estando irritada. O sorriso daquele garoto começava a se deformar, era claro que ele mal conseguia segurar o riso. Havia sido uma brincadeira? A criadora respirava fundo, contando de um a dez quantas vezes fosse possível.

A estudante se preparou para responder, mas mais passos eram ouvidos. O que era agora? Não demorou para uma garota pular de um arbusto, correndo na direção do pequeno grupo que havia se formado. Golden mudava de expressão para espanto, dando alguns passos para trás.

A criadora estava confusa, quem era ela? A garota parecia furiosa com o rapaz, observando rapidamente Melissa e Henry, já deduzindo o que Golden havia aprontado, dando uma bronca no mesmo. Melissa via tudo em silencio, apenas observando a pequena discussão. A garota aguardava os dois terminarem, não gostava de se envolver naquele tipo de situação, permanecendo encostada na árvore. Henry lhe perguntava o próximo passo, mas antes que a loira pudesse responder, Golden se desculpava. A garota de cabelos azuis se apresentava, chamava-se Krystalline.

-Não precisa se desculpar.

Rachel sorria de leve, ouvindo apenas novamente, ficando algum tempo em silencio. Quem lhe dera que ela tivesse algum Pokémon no nível 20, lhe pouparia de algumas dificuldades... Melissa observou os novos oponentes e o Pokémon de Henry, usando a pokédex para coletar as informações. Os olhos brilharam ao ver o roselia, um dia seu pequeno bebê evoluiria para um, ela mal podia esperar que tal dia chegasse. Queria aceitar o desafio, pensando em quem usar na batalha, pegando a pokébola de ralts, precisava muito que ele aprendesse teleport de uma vez, talvez fosse bom dar prioridade há ele.

-Acho que é uma boa ideia.

A garota respondia a pergunta do treinador, enquanto observava a esfera, liberando seu pequeno Pokémon psíquico. O ralts a encarava, dizendo o seu nome de forma arrastada e lenta, coisa que ele fazia o tempo todo. Melissa suspirou, se perguntando quando ele iria parar de encará-la daquela forma, se abaixando para se aproximar dele.

-Cass, você quer uma batalha? – O Pokémon novamente repetia seu nome de forma arrastada, se virando para a dupla de treinadores, se mantinha inexpressivo como sempre. – Obrigada anjinho.

Melissa sorria, se levantando de novo.

off: sorry a demora
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo