Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para enfrentar Brock!

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 13:33

Off: Tranquilo =).
Quando eu me dei por conta Numel tinha tomado um ataque que havia deixado ele bastante fraco, porém ainda estava bem, podia continuar a luta e estava muito bem ainda.

- Muito bem Numel, use seu Magnitude com toda a sua força, espere ele atacar e contra-ataque com seu Ember.

Eu estava sem muitas opções, Lotad era bastante forte, e estava me dando um trabalho danado, ele não baixava a guarda e isso estava dificultando as coisas para meu pokémon.

- Numel, se concentre, podemos vence-lo, não perca o foco.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 13:54

off: você disse que seu personagem já caiu em 3 armadilhas, em quais rotas aconteceram?

Com medo de ser atingida mais uma vez, Numel usava seu Magnitude, que para a sorte do treinador, criou uma grande onda que acabou jogando Lotad em terra firme e causando mais danos. Antes que o pokemon planta pudesse se recuperar, Numel lançou mais brasas em cima dele. Que tentou revidar com seu Nature Power, que agora era Seed Bomb, mas acabou errando. Porem, Loted não ia se entregar facilmente, e lançou vários rais de luz verde em Numel, que sugaram a energia da pokemon de fogo e a passaram para Lotad.

Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 40%
Habilidade: Oblivious
Status:

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 270
Lotad - (M)
Lv. 08
Hp: 50%
Habilidade: Rain Dish
Status:

Campo de batalha:Sol moderado, campo plano, com um grande lago a direita, grama baixa, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 14:00

Off: Não lembro quais eram, acho que foi rota 02 e rota 01, ou 22, quando chegar em casa eu procuro e te mando certinho.

Eu observando que Lotad estava fora d'água tinha que aproveitar a chance.

- Numel, se aproxime dele e use um Tackle para jogar ele para longe do lago.

Nume não podia deixar o Lotad voltar ao lago, se isso acontesse ele voltava a ter a vantagem e isso não seria nada bom.

- Após o Tackle, use seu Ember e não saía da frente de Lotad, não deixe ele voltar para o lago.

As minhas ordens eram claras, evitar de todos os motos Lotad de voltar ao lago, não podia deixar de maneira nenhuma isso acontecer.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 14:17

off: ok ^^

Sem perder tempo, Numel usa seu Tackle, jogando Lotad para bem longe do lago, mas ele não parecia se importar, pois logo usava seu Nature power mais uma vez, atingindo Numel com várias sementes. Porem Numel não se deixou abalar, e quando Lotad usou seu Nature Power, ela conseguiu desviar do ataque e ainda lançar várias brasas no pokemon planta, que acabou ficando queimado. No final, Lotad sofre danos por causa das queimaduras.

Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 20%
Habilidade: Oblivious
Status:

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 270
Lotad - (M)
Lv. 08
Hp: 24%
Habilidade: Rain Dish
Status: Burned

Campo de batalha:Sol moderado, campo plano, com um grande lago a direita, grama baixa, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 14:25

Eu estava gostando, Numel estava ficando cada vez mais consistente, iria ser um grande pokémon no futuro, ele crescia a cada movimento, estava se tornando muito forte, eu estava emocionado ao ver como ele lutava com garra.

- Muito bem Numel, você está lutando muito.

Numel olha para min abre um sorriso, em seguida volta a fitar seu oponente esperando minhas ordens.

- Muito bem, acho que vamos terminar essa luta né?

Ele acena e da um pulinho no lugar.

- Numel corra na direção dele e em movimento use seu Magnitude para abalar a terra e desequilibrar Lotad ao mesmo tempo, não pare de correr e aproveite a velocidade e acerte um Tackle com tudo nele, vamos lá eu sei que dará certo.

Numel abre um sorriso, e começa a corrida em direção a Lotad.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 15:46

Numel e Lotad já estavam cansados, mas iriam lutar até o fim.
Logo Numel começa a correr enquanto usa seu Magnitude, mas dessa vez o golpe estava tão forte que não só nocauteou o Lotad, mas também derrubou uma arvore e fez o treinador cair de cara no chão.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 20%
Habilidade: Oblivious
Status:

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 270
Lotad - (M)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Rain Dish
Status: fainted

Campo de batalha:Sol moderado, campo plano, com um grande lago a direita, grama baixa, com algumas arvores e pedras por perto.

- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 322f
Numel ganhou 620 de EXP
Parabéns, Numel aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 16:48

Abro a minha mochila pego uma pokeball e lanço ela tem Lotad, e aguardo a captura, em quanto não se confirmava eu falava para meu pokémon.

- Muito bem Numel, você foi incrivel, estou muito feliz que você venceu sua primeira batalha.

Extendia minha mão para acariciar o pokémon amarelo, que falava baixinho.

- Nume, Nume, Numel....

- Bom gente, vamos voltar para o CP, vamos em direção a Pewter, Brock que me aguarde agora.

Numel, Ivysaur e Dustox se dirigem a Viridian para ir ao centro pokémon, Dustox passará a luta inteira durmindo na cabeça do treinador, e nem sinal de acordar, agora era descançar e esperar novas aventuras em direção a Pewter.

Off: Muito obrigado pela narração Very Happy .
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 17:26

off: te vejo na sua próxima rota Wink

Djoko lança sua pokeball em Lotad, que é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balançou uma, duas, três vezes e então emitiu o som de captura completa, e logo depois foi transportada para o Storage. O treinador elogia sua Numel pela ótima batalha, e depois juntos caminham até a cidade de Viridian, mas já pensando em desafiar o poderosos líder de ginásio, Brock.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 270
Lotad - (M)
Lv. 08 [000/250]
Habilidade: Rain Dish
Moveset
- Astonish
- Growl
- Absorb
- Nature Power

-1Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Pokeball


Rota movida e trancada, pode seguir com sua jornada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 4 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos