Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

a procura dos Budews

5 participantes

descriptiona procura dos Budews - Página 5 EmptyRe: a procura dos Budews

more_horiz
OFF: tudo bem. Smile

- Então agora vamos procurar o Mankey!!!!!!- Falo feliz e surpresa que o homem quer ir procurar o Mankey comigo para ele não machucar ninguém.

Depois de ele falar onde o pokemon o atacou, então começamos a caminhar a procura do Mankey.

more_horiz
A dupla começa a caminhar a procura do Pokémon lutador. Não seria fácil, mas não custaria tentar. Assim que o senhor avista as árvores espinhosas, ele as aponta para Jane e diz:

- Ei, menina, é por ali o caminho! Tome cuidado, ali há vários espinhos e você pode se machucar!

more_horiz
- Obrigado pelo aviso, mas eu tenho um jeito, vai Pérola use Incinerate nos espinhos queimando-os para passarmos.

- Vamos ter que esperar os espinhos queimarem.- Falo me sentando enquanto observo as chamas.

Enquanto esperava estava pensando o que fazer no concurso pokemon e quem usaria se fosse lutar com o Mankey.

Eu estava muito ansiosa e muito preocupada de pensar nos ataques.

- Vai Cristal observe os espinhos, quando você conseguir ver que uma boa parte dos espinhos queimaram use o Bubble Beam para apagar o fogo.- Falo feliz por soltar Cristal.

more_horiz
Jane logo tinha uma ideia para não ter que enfrentar os espinhos. Ela retira uma Pokébola de seu bolso, a joga para o alto, liberando sua Darumaka. A Pokémon de fogo ouve as orientações da coordenadora e logo queimava os espinhos, liberando um caminho e facilitando a busca.

Posteriormente, a coordenadora pedia a sua Cristal para que apagasse o fogo com suas bolhas. Com isso, a garota liberava um acesso melhor para o lago e já tinha-se vista do Mankey, que estava bem longe, se refrescando no lago. Ao avistá-lo, o senhor grita:

- É ele, é ele!!

a procura dos Budews - Página 5 056

more_horiz
Vendo o Mankey perto do lago decido abrir minha bolsa e pego a pokedex apontando-a na direção do pokemon.

- Pérola use Rollout no Mankey e no mesmo tempo use Insinerate.

- Cristal você cuide do velho para ele não se machucar.

Eu estava feliz por ter encontrado o Mankey e confusa pensando porque o ele atacou o velhinho.

- Vai Pérola você consegue use toda a sua força e preste muita atenção nos ataques do Mankey.

more_horiz
Off: Desculpe a demora. Sabe como que é, né? Família, amigos, fim de ano... por isso não deu tempo para narrá-la! Aproveitando a mensagem, espero que você tenha tido um ótimo ano novo ^^

Ao encontrar o Mankey, Jane se aproxima do mesmo, junto a sua Cristal. Aproximando-se lentamente para debatê-lo, Jane não percebe, mas acaba caindo num buraco, coberto por folhas. Era, na realidade, uma armadilha. Desesperada, a garota resolve pedir socorro ao senhor. Este, pro sua vez, se aproxima do local.

Ao invés de ajudá-la, o senhor fica de braços cruzados e chama seu Mankey para de volta da pokébola. Na verdade, toda aquela história, era uma farsa, vendo que o Mankey não era selvagem e aqueles arranhões e dores, faziam parte de um plano.

Vendo que seu plano havia sido um sucesso, o senhor solta uma risada sarcástica e ameaça Jane:

- Ha ha ha! Mais uma trouxa caiu no meu plano! Escuta aqui, garota! Ou você me entrega todos os Pokémons, ou você vai ficar presa para sempre nesse buraco!

more_horiz
OFF: Tudo bem.

- Não vou entregar meus pokemon, vai Pérola use Insinerante deixando o velho bem longe do buraco e não deixe ele pegar você, enquanto eu escalo para sair desse buraco.

Eu estava com raiva de ter sido enganada e tentado ajudar um velho trapaceiro.

- Cristal se você ver o velho chegar perto da Pérola, use Bubble Beam nele.

more_horiz
Jane se indignava por ter sido trapaceada por um velho capanga. No fundo do buraco e ao lado de Cristal e Pérola, a garota ordena para que seus Pokémons atacassem o velho, enquanto ela escalava o buraco. No entanto, ao ouvir isso, o senhor segura uma mini bomba em suas mãos e ameaça a garota:

- Se você me ameaçar com seus Pokémons, garota, eu jogo essa mini-bomba sobre você, que nocauteará seus Pokémons de uma vez só, assim como você! Quer isso, ou me dar seus Pokémons e terminar logo com isso?

more_horiz
- Cristal volte, Pérola volte.

No mesmo momento jogo duas pokebolas para cima, no mesmo instante que a pokebola vai bem para cima aparece uma luz bem intensa indo pra a direção do chão vendo que aparece dois pokemon saindo daquela luz parando perto do buraco.

- Cristal use Bubble Beam para cima do buraco, Pérola use Insinerante nas bolhas.

Enquanto Cristal e Pérola fazem a fumaça no buraco, eu espero a fumaça ficar cobrindo o buraco e eu escalo para poder escapar.

Eu não estava sorrindo mas por dentro eu estava feliz por ter um jeito de escapar e via que meus pokemon estava bem felizes em batalhar de novo e Pérola estava mais ainda por ser sua primeira batalha.

more_horiz
Jane, mesmo com a ameaça do senhor, retorna seus Pokémons e os joga novamente, deixando-os sair para fora do buraco e para perto do bandido. Logo depois, Cristal usava uma rajada de bolhas para o alto, assim como Pérola que utilizava seu Incinerate sobre elas, criando uma fumaça sobre o buraco e dando a chance de Jane escapar.

Porém, o velho, segurando o objeto redondo, de cor preta, denomidado de mini-bomba, a joga sobre os Pokémons da coordenadora. Ele pretendia acertar os dois, mas Pérola possuía velocidade superior e consequentemente acaba desviando disso e a mini-bomba explode sobre Cristal.

Ao chegar para fora do buraco, Jane vê sua tartaruga esparramada pelo chão e o bandido, vendo que ela estava nocauteada, logo a pega no colo e foge com ela.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos