Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha Mandrax

2 participantes

descriptionFicha Mandrax EmptyFicha Mandrax

more_horiz
Nome: Mandrax Lithiun

Carreira: Treinador

Data de Nascimento: 15/11/1992

Altura: 1,73

Peso: 70kg

Dinheiro: Pk$1000,00

Sonho: Reencontrar meu pai e descobrir a verdade sobre Ninetales.

Descrição física: Cabelos negros como a noite ,olhos vermelhos como fogo , de estatura mediana magro.

Personalidade: Calmo e tranquilo atencioso observado aponto de ver o que ninguém vê,tranquilo nunca me exalto.

Biografia: Nasceu em Pallet, seus pais uns dos melhores criadores pokemom da região, porém sua vida nunca foi tão boa, pois desde o começo de sua vida ele passou por maus bocados, pois no dia do seu nascimento, os médicos haviam dito que ele havia morrido e precisavam retira-lo do útero de sua mãe, pois ela estava cada vez mais debilitada pela situação. Quando o retiraram sentiram, um pequeno sopro de vida saindo do seu corpo, quase desfalecido um batimento bem fraquinho, os médicos olharam sem esperança, deram 10 minutos de vida no máximo, meu pai suplicou aos deuses para que seu filho fosse abençoado com a vida novamente.
Derrepente do lado de fora do hospital surgi um reflexo dourado refletido da lua, com longas e majestosas nove caudas com pontas laranjas feito fogo, Ninetales, ele anda em direção a janela do quarto que o pai do garoto esta e diz psiquicamente:
"- Eu vim para atender sua prece, pois um dia no passado você me salvou, quando era um pequeno Vulpix,darei a vida ,porem , terá um preço."
Antes do Ninetales dizer qual o preço, meu pai disse que aceitaria qualquer preço desde que salvasse o garoto.
O Ninetales entra na sala todos os médicos se espantam,pois não é sempre que isso ocorre, o pokémon envolve o bebe com sua majestosa nove caudas,quando um brilho de luz cega temporariamente todos da sala, o pokémon não esta mais entre nos e o bebe esta saudável feito um Tauros, em sua mão esquerda aparece uma marca parecida com nove caudas e seus olhos que eram azuis se tornam vermelhos como o fogo.
Seu pai nunca contou para ninguém o ocorrido, nem mesmo para sua querida esposa e nem mesmo para seu filho menor,desde pequeno Mandrax conseguia compreender os pokémons, entre tanto ninguém acreditava nele até o ano que ele pegaria seu primeiro pokémon, quando estava indo escolher seu pokémon , fora atacado por uma luz forte que corta o céu em sua direção,parece um raio solar pensou, então surgue o Ninetales para me proteger, e ele utiliza um técnica que eu desconhecia e me salva.
"- Novamente vim te salvar. Diz o Ninetales."
- Novamente? Como? Eu indago.
"- Salvei sua vida quando criança...
E assim o pokémon cauda desaparece...
Noto que a marca de minha mão esquerda esta latejando, vou ate meu pai para interrogá-lo sobre o que aconteceu mas ele desapareceu.
Assim sem resposta procurei seguir minha vida normalmente e tentando entender o significado de tudo isso.
Cidade Natal: Pallet Town
TítulosFicha Mandrax Lzdw8

descriptionFicha Mandrax EmptyRe: Ficha Mandrax

more_horiz
Ficha Aprovada! Faça sua BOX e Storange pode prosseguir!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos