Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um Lotad

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Sáb Dez 08 2012, 19:03

Eu havia acabado de capturar o Lotad e estava todo feliz com meu novo pokemon em mãos e estava caminhando em busca de berrys. Mas apos vários minutos andando não via nada a não ser flores, estava ate pensando em desistir de procurar, quando de repente algo branco e peludo pula nas minhas costas e me derruba de cara no chão, e então pega a pekebola do Lotad da minha mão e sai correndo.

- Essa não aquela coisa pegou meu Lotad recém capturado - então Oddish e Darumaka que estavam ao meu lado me ajudam a levantar - Obrigado a vocês dois, mas agora temos que recuperar o Lotad, vamos atras daqui-lo que roubou meu Lotad - então eu junto a Oddish e Darumaka saímos correndo atras da coisa branca e peluda que estava com o meu pequeno Lotad.
Graucer
Graucer
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 08 2012, 19:23

Percebendo que aquele pokemon havia roubado seu Lotad, Graucer começa a correr atrás dele, sendo seguido por seus pokemon que se esforçavam para acompanhar seu treinador. Mas apesar de todo o seu esforço, logo Graucer perdeu o pokemon de vista e se ele quisesse recuperar seu Lotad, teria que encontrar o ladrão.
Ao olhar em volta, o coordenador viu que poderia seguir por dois caminhos. O da direita era inclinado e o levaria de volta para o lago, já o da esquerda levava até uma caverna que estava meio oculta pelas arvores e arbustos. O que Graucer fara?

- Voltar para o lago (direta)
- Ir para a caverna (esquerda)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Sáb Dez 08 2012, 19:42

Apos me levantar e começar a correr atras do ladrão que havia roubado meu Lotad, eu o perco de vista. Mesmo com o meu esforço para correr atras dele ele consegue fugir de mim. Mas mesmo perdendo o ladrão de vista eu chego a um caminho que me dava duas direções eu teria que pegar o caminho correto para encontrar o ladrão e recuperar meu Lotad.

- E agora para onde sera que aquele ladrão foi? - disse para meus pokemons - Então para onde devemos seguir Oddish e Darumaka? - os pokemons pensaram um pouco e então me levaram para da esquerda que me levava para a caverna - Esta bem então, já que vocês querem, vamos pelo caminho da caverna - então adentrei a caverna junto com os meus pokemons atras do ladrão do meu Lotad
Graucer
Graucer
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 08 2012, 19:55

Sem saber para onde ir, Graucer pede para seus pokemon escolherem o caminho, e sem pensar duas vezes eles começam a caminhar em direção a caverna. Ao entrarem, Graucer percebeu que a caverna estava sendo iluminada pelo sol, e com isso pode ver vários detalhes, como o fato de terem várias estalactites e estalagmites espalhadas pela caverna, juntou de algumas pedras pequenas. Ao olhar mais para o fundo, o coordenador viu um homem olhando para o pokemon que havia roubado Lotad.
Em busca de um Lotad - Página 3 027Em busca de um Lotad - Página 3 056
O hmem olhava para o Mankey, com uma cara confusa.
- Onde você foi e aonde você encontrou essa pokeball? - Perguntou o homem que parecia não ter notado a presença do coordenador, pois estava muito concentrado, tentando imaginar o que seu pokemon havia feito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Sáb Dez 08 2012, 20:31

Apos ouvir meus pokemons e entrar na caverna atras do meu Lotad roubado, eu começo a perceber que a caverna por dentro era iluminada por sol, e era muito linda, mas eu não podia perder tempo admirando a caverna, então continua minha busca pelo meu Lotad.

Mal havia entrado na caverna e então percebo um homem segurando a pokebola do Lotad e falando com seu Mankey que pelo que parecia era o ladrão de pokebolas. Então eu me aproximo do homem que estava muito concentrado e pensativo sobre o que seu pokemon havia feito, então me aproximei mais do homem e disse:

- Ei porque você roubou o meu Lotad? - disse ao homem que estava com a pokebola do Lotad nas mãos - Quero o meu pokemon de volta - disse a ele para que devolvesse meu pokemon e eu pude-se continuar meu caminho.
Graucer
Graucer
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 08 2012, 20:53

- Ladrão! Onde? - Exclamava o homem jogando a pokeball para cima, enquanto olhava para os lados a procura do ladrão. Depois de alguns instantes ele percebeu que o coordenador estava falando dele e logo ficou mais confuso ainda. - Eu? Espera ai, eu acabei de acordar e percebi que meu pokemon havia sumido e então ele apareceu com essa pokeball. Ela é sua? - Perguntou o homem pegando a esfera do chão e ficou olhando para Graucer esperando uma resposta. Enquanto isso, Mankey se escondia atrás das pernas de seu treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Seg Dez 10 2012, 11:24

Apos falar como o homem que estava com minha pokebola do Lotad, percebi que ele ficou meio surpreso ao ver que eu o chamei de ladrão pelo que parecia ele era apenas uma pessoa que estava surpreso que seu pokemon havia roubado uma pessoa.

- Sim, essa pokebola é minha é a pokebola do Lotad que eu acabei de Capturar - disse para o homem que a segurava na mão, - Que tal você me devolver ela para que eu possa voltar a seguir o meu caminho? - disse para ele afim de sair daquela caverna que era linda de se admirar, porque precisava seguir meu caminho de volta.
Graucer
Graucer
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 10 2012, 11:58

- Certo, aqui esta e me desculpe pelo Mankey. Faz pouco tempo que eu o capturei e ele gosta de fazer travessuras. - Falou o homem devolvendo a pokeball para Graucer. - Antes de você ir embora, que tal uma batalha? E se você me derrotar eu te dou um item especial, o que acha? - Perguntou o estranho enquanto Mankey andava até ficar entre os treinadores e se posicionou pronto para a batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Seg Dez 10 2012, 13:21

Apos falar com o estranho entendi que que aquilo foi apenas um mal entendido, e que o Mankey dele gostava apenas de fazer travessuras. Ele então me devolveu a pokebola do Lotad e me propôs um desafio de uma batalha, e se eu vencesse ele me daria um item especial.

- Uma batalha - disse meio pensativo sobre a proposta - Esta bem então vamos ter uma batalha, mas primeiro irei me apresentar. Ola eu sou Graucer muito prazer esses são meus pokemons Oddish, Darumaka e Lotad - disse eu ao dono do Mankey apresentado meus pokemons que ainda estavam fora da pokebola e teria o Lotad da pokebola - Agora estou pronto para a batalha, Oddish vamos lutar juntos eu e você, e quanto a vocês Darumaka e Lotad quero que assistam a batalha do meu lado - disse para os meus pokemons que se posicionaram ao meu lado, e Oddish se posicionou para a batalha.
Graucer
Graucer
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 10 2012, 13:57

- Prazer conhece-lo, meu nome é Carlos, o Mankey você já conheu e esse aqui é o Cubone. - Falou Carlos tirando uma pokeball do do bolso, e dela saiu um pequnos pokemon marrom que usava um cranio como se fosse um capacete, segurava um grande osso como se fosse um taco e tinha cara de que estava pronto para uma batalha, mas ao ver que Mankey iria batalhar, ele simplesmente se sentou e se preparou para assistir a batalha. - Já que meu pokemon te causou tantos problemas eu deixo você começar.

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 3 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 3 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Anger Point
Status:

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras,.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 3 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos