[gallery] come see my amv
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: OFF :: Artzone :: Outras artes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [gallery] come see my amv
Poxa, não se importa se vai demorar uma semana, mas faz um AMV completo e que tenha uma história própria, um AMV realmente bom.
Porque a única coisa que você sabe até agora é sincronizar a música e as cenas.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
FalconHQ escreveu:Poxa, não se importa se vai demorar uma semana, mas faz um AMV completo e que tenha uma história própria, um AMV realmente bom.
ok irei fazer um full, mas acho ficara mais ou menos ate 50 segundos, por que depois dai a ideia some de minha cabeça, não sei o que é isso, e se você quiser pode me dar uma seguestão de musica, que não seje brasileiro, kkk.
Nando Rolex- Membro
- Alertas :
Não tenho nenhuma música em mente, sorry -q
Um grande editor de AMVs uma dia disse que a ideia saia da cabeça dele quando ele assistiu um anime e não gostou do final, e queria mudar. OkamiRvS, procura uns AMVs recentes dele, muito bom.
Mas né, nem sei oque tô falando xDD
Um grande editor de AMVs uma dia disse que a ideia saia da cabeça dele quando ele assistiu um anime e não gostou do final, e queria mudar. OkamiRvS, procura uns AMVs recentes dele, muito bom.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
FalconHQ escreveu:Não tenho nenhuma música em mente, sorry -q
ok, irei fazer com uma musica aqui XD, vi o canal dele aqui, ele é bom demais O.O 1.200 subs O.O Subiei ele
Última edição por Nando Rolex em Qui Dez 27 2012, 15:46, editado 1 vez(es)
Nando Rolex- Membro
- Alertas :
a parte 4 da mep, , assim que ficar completa la pro dia 1, eu posto aqui, sera de 6 minutos O.O
Nando Rolex- Membro
- Alertas :
Gostei. *-* Principalmente daquele do Naruto ali em cima, só uma dica, pegue todos os vídeos, coloque em Spoilers todos juntos no seu primeiro post a página, fica mais fácil pra organização.
Continue fazendo. ;3
Continue fazendo. ;3
Mamoru- Treinador
- Alertas :
Mamoru escreveu:Gostei. *-* Principalmente daquele do Naruto ali em cima, só uma dica, pegue todos os vídeos, coloque em Spoilers todos juntos no seu primeiro post a página, fica mais fácil pra organização.
Continue fazendo. ;3
Muito obrigado ^_^ assim que tiver tempo faço isso , no momento vim trazer outra atualização, é um outro mep, esta é apenas minha parte, quando estiver completo tambem postarei aqui.
Nando Rolex- Membro
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology RPG :: OFF :: Artzone :: Outras artes
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos