Após passar no Centro Pokémon e deixar Mareep e Beedrill no Storage e retirar Spheal do mesmo, visto que, Spheal fará parte do meu time final. Me lembrava como se fosse hoje a Rota 22, era tão tranquila e bonita e um ótimo lugar para treinar e foi por este motivo que voltei ali. Peguei as Pokeballs de Poliwag e Spheal e os tirei, Liro já caminhava a meu lado, agora um Ivysaur. Spheal e Poliwag já pareciam se divertir juntos, tentando fazer amizades e correndo por ali com Liro. Fiz um sinal para que vissem até mim.
- Spheal é bom lhe ver novamente, decidi colocar seu nome de Pepe e você Poliwag, já estava lhe chamando de Apolo há algum tempo, então este será seu nome! O que acharam?
- Sp..Spheal!
- Poli..Poli!
- Legal! Vamos treinar vocês, já que vocês serão meu time utilizado no Gym de Pewter. Liro, Apolo e Pepe!
Então seguimos andando pela rota a procura de treinamento, estava ansioso para achar um Pokémon ou algum treinador para batalhar, aquela Rota prometia grandes aventuras.
- Spheal é bom lhe ver novamente, decidi colocar seu nome de Pepe e você Poliwag, já estava lhe chamando de Apolo há algum tempo, então este será seu nome! O que acharam?
- Sp..Spheal!
- Poli..Poli!
- Legal! Vamos treinar vocês, já que vocês serão meu time utilizado no Gym de Pewter. Liro, Apolo e Pepe!
Então seguimos andando pela rota a procura de treinamento, estava ansioso para achar um Pokémon ou algum treinador para batalhar, aquela Rota prometia grandes aventuras.