[Capitulo 9]Retornando a Rota 2
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2
"Vejo que mais dois Confusions podem tirar esse Charmander de combate o problema, porem, é o Geudude...já sei"
-Psy repita seu ultimo movimento e use dois confusions no Chamander e Ghost você deve tomar conta do Psy use um Hypnosis no Geudude ,se ele desviar, use outro, se der certo use um lick nele! Vamos lá!
-Psy repita seu ultimo movimento e use dois confusions no Chamander e Ghost você deve tomar conta do Psy use um Hypnosis no Geudude ,se ele desviar, use outro, se der certo use um lick nele! Vamos lá!
Hydro- Treinador
- Alertas :
- Charmander eu preciso de você, acorde e use seu Scratch! Geodude você não pode ser atingido pelo Hypnosis do Gastly! Use dois Defense Curls para desviar dos ataques dele. - Falou o homem, começando a ficar preocupado ao ver seu pokemon dormindo.
Sem ter dificuldades, Ralts atinge Charmander com seus Confusions, primeiro para pegar o pokemon lagarto e depois o jogou contra uma árvore, onde ele caiu nocauteado. Geodude ficou desesperado e assim que Gastly se aproximou, o pokemon terrestre usou seu Defense Curl para rolar para longe, evitando os ataques Hipnolépticos do pokemon gás.
Sem ter dificuldades, Ralts atinge Charmander com seus Confusions, primeiro para pegar o pokemon lagarto e depois o jogou contra uma árvore, onde ele caiu nocauteado. Geodude ficou desesperado e assim que Gastly se aproximou, o pokemon terrestre usou seu Defense Curl para rolar para longe, evitando os ataques Hipnolépticos do pokemon gás.
Hora da Batalha
Campo: Clima quente e agradável, com grama no chão e ao redor, várias árvores circulando o campo.
Campo: Clima quente e agradável, com grama no chão e ao redor, várias árvores circulando o campo.
Ralts (M) Trait: Trace Lv. 06 15% Status: Normal | Gastly (M) Trait: Levitate Lv. 08 93% Status: Normal |
Vs | |
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 6 00% Status: Fainted | Geodude (F) Trait: Sturdy Lv. 6 32% Status: -2 accuracy +4 Defense |
Moon_fire- Treinador - Ranger
- Alertas :
"Hm parece que ele vai tentar desviar dos meus ataques ...ja sei"
-Ghost use dois Hipnosys no geudude ele não terá outra escolha senão desviar duas vezes e ficando vulnerável para dois confusions do Psy,que você deve usar caso ele desvie ouviu Psy? Vamos lá!
-Ghost use dois Hipnosys no geudude ele não terá outra escolha senão desviar duas vezes e ficando vulnerável para dois confusions do Psy,que você deve usar caso ele desvie ouviu Psy? Vamos lá!
Hydro- Treinador
- Alertas :
off: Melhore seus posts, eles estão muito curtos
- Charmander você muito bem, agora retorne. - Falou o homem retornando seu pokemon para a pokeball e depois se virando para seu Geodude. - Geodude se acalme, agora somos só nós dois. Use seu Defense Curl primeiro para desviar do ataque de Gastly e depois atinja o Ralts com seu Tackle, tente impedir os ataques dele. - Falou o homem, tentando encorajar seu pokemon, mas sua voz demonstrava que praticamente já havia desistido da batalha.
Gastly não entendeu direito o que fazer, já que seu treinador acabou falando o nome do ataque errado, então o fantasme ficou parado. Enquanto isso, Geodude queria mostrar a seu treinador que a batalha ainda não estava perdida, e usou seu Defense Curl para desviar do ataque de Ralts e ainda impediu que esse usasse outro ataque, jogando para longe com seu Tackle.
- Charmander você muito bem, agora retorne. - Falou o homem retornando seu pokemon para a pokeball e depois se virando para seu Geodude. - Geodude se acalme, agora somos só nós dois. Use seu Defense Curl primeiro para desviar do ataque de Gastly e depois atinja o Ralts com seu Tackle, tente impedir os ataques dele. - Falou o homem, tentando encorajar seu pokemon, mas sua voz demonstrava que praticamente já havia desistido da batalha.
Gastly não entendeu direito o que fazer, já que seu treinador acabou falando o nome do ataque errado, então o fantasme ficou parado. Enquanto isso, Geodude queria mostrar a seu treinador que a batalha ainda não estava perdida, e usou seu Defense Curl para desviar do ataque de Ralts e ainda impediu que esse usasse outro ataque, jogando para longe com seu Tackle.
Hora da Batalha
Ralts (M) Trait: Trace Lv. 06 02% Status: Normal | Gastly (M) Trait: Levitate Lv. 08 93% Status: Normal |
Vs | |
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 6 00% Status: Fainted | Geodude (F) Trait: Sturdy Lv. 6 32% Status: -2 accuracy +5 Defense |
- Alertas :
"Hm vou tentar algo inusitado dessa vez"
-Certo Ghost entre se solidifique e comece e carregue o Psy então suba á u uma altura onde o Geudude não possa ataca-los então ,de cima, Use dois Confusions Psy! E você Ghost, ainda a certa altura, use um Hypnosis, se der certo desça e deixe o Psy no chão então use um Lick no geudude caso não dê continue no alto e use outro Hypnosis! Vamos lá!-Estava angustiado e com medo de meu Psy ficar fora de combate não poderia ir para um Centro Pokemon agora preciso treinar meus pokemons para batalhar contra o Brock porem não podia transmitir esses sentimentos aos meus pokemons poderia deixa-los nervosos...
-Certo Ghost entre se solidifique e comece e carregue o Psy então suba á u uma altura onde o Geudude não possa ataca-los então ,de cima, Use dois Confusions Psy! E você Ghost, ainda a certa altura, use um Hypnosis, se der certo desça e deixe o Psy no chão então use um Lick no geudude caso não dê continue no alto e use outro Hypnosis! Vamos lá!-Estava angustiado e com medo de meu Psy ficar fora de combate não poderia ir para um Centro Pokemon agora preciso treinar meus pokemons para batalhar contra o Brock porem não podia transmitir esses sentimentos aos meus pokemons poderia deixa-los nervosos...
Hydro- Treinador
- Alertas :
- Isso Geodude, muito bem agora acabe com o Ralts usando seu Tackle e depois desvie dos ataques usando Defense Curl. - Falou o homem, muito orgulhoso de seu pokemon.
Gastly não perdeu tempo, e parou ao lado de seu amigo que mau teve tempo de acomodar e Gastly já subiu até ficar um pouco mais baixo que árvores, impossibilitando o ataque de Geodude que ficou olhando para cima, sem saber o que fazer. Apesar do treinador tentar esconder seu nervosismo, Psy sentia o nervosismo dele, juntou suas forças para lançar o pokemon terrestre para longe e logo em seguida o lançou contra outra, causando dano crítico no Geodude, que ficou no chão, nocauteado.
- Geodude você foi incrível, agora merece um longo descaso. - Falou o homem retornando seu pokemon para a pokeball, depois guardando a ball em seu bolso enquanto se virava para Hydro. - Você e seus pokemon foram incríveis! Aqui, aceite isso como recompensa. - Concluiu o homem entregando um pouco de dinheiro para o treinador.
Gastly não perdeu tempo, e parou ao lado de seu amigo que mau teve tempo de acomodar e Gastly já subiu até ficar um pouco mais baixo que árvores, impossibilitando o ataque de Geodude que ficou olhando para cima, sem saber o que fazer. Apesar do treinador tentar esconder seu nervosismo, Psy sentia o nervosismo dele, juntou suas forças para lançar o pokemon terrestre para longe e logo em seguida o lançou contra outra, causando dano crítico no Geodude, que ficou no chão, nocauteado.
Hora da Batalha
Ralts (M) Trait: Trace Lv. 06 02% Status: Normal | Gastly (M) Trait: Levitate Lv. 08 93% Status: Normal |
Vs | |
Charmander (M) Trait: Blaze Lv. 6 00% Status: Fainted | Geodude (F) Trait: Sturdy Lv. 6 00% Status:Fainted |
- Geodude você foi incrível, agora merece um longo descaso. - Falou o homem retornando seu pokemon para a pokeball, depois guardando a ball em seu bolso enquanto se virava para Hydro. - Você e seus pokemon foram incríveis! Aqui, aceite isso como recompensa. - Concluiu o homem entregando um pouco de dinheiro para o treinador.
+700Pk$
Psy ganhou 260 de EXP
Parabéns, Psy aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Ghost ganhou 260 de EXP
Parabéns, Ghost aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
- Alertas :
-Ufa enfim essa batalha acabou-sussurrei para mim mesmo-Meus pokemons então desciam e eu ia em direção a eles, os afaguei e falei antes de retorna-los as pokebolas-Vocês fizeram um ótimo trabalho Psy você já está muto debilitado é melhor não continuar batalhando já você Ghost ainda está firme e forte vamos atrás de mais batalhas para treinarmos!-Me virei então para o treinador que eu havia vencido foi uma ótima batalha devo confessar que estava bastante nervoso quando a batalha se encaminhava para o final-o cumprimentei e então continuei andando pela rota a procura de mais batalhas.
Hydro- Treinador
- Alertas :
Depois de elogiar seus pokemon pela excelente batalha, Hydro retorna Psy para a pokeball, se despede do treinador e continua caminhando pela tranquila Rota 2, acompanhado de Ghost, que estava muito animado por ter vencido a batalha.
Eles caminharam por um bom tempo sem encontrar nada, quando repentinamente Gastly começa a ficar agitado, voando de um lado para o outro sem parar. O que o treinador fará?
Eles caminharam por um bom tempo sem encontrar nada, quando repentinamente Gastly começa a ficar agitado, voando de um lado para o outro sem parar. O que o treinador fará?
- Alertas :
-Ghost venha aqui-chamei meu pokemon pra perto de mim parecia que ele havia encontrado algo-Ghost se você tiver encontrado algo va voando baixo até la que eu vou lhe seguir por terra, se não tiver encontrado nada somente me demostre o porque da sua angustia.-eu havia visto no jornal que muitos pokemons não naturais de Kanto estava aparecendo pela regão será que mue pequeno Gastly havia encontrado um deles ?
Hydro- Treinador
- Alertas :
Mesmo depois de ouvir o chamado de seu treinador, Gastly continuava a voar de um lado para o outro, mas agora Hydro percebeu que ele estava atrás de alguma coisa. Depois de observar por alguns minutos, o treinador conseguiu ver um pequeno pokemon marrom e amarelo, que toda a vez que Gastly se aproximava, ele desaparecia e aparecia em outro lugar.
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5