Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começa aqui! Rota 1!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qui Dez 13 2012, 15:53

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   
   


O homem persistia em me provocar mas isso não me abalava nem um pouco por outro lado, Charmander aumentava sua chama da calda por estar com raiva e afim de dar uma surra naquele Spearow do homem. Por mais mal educado que ele seja pelo menos o mesmo se apresentou dizendo seu nome que era Marc... Eu também era do tipo de pessoa que zoava muito, então não hesitei em dizer. ── Prazer meu nome é Iwassaki, e... Por acaso você morava em Pallet?... Porque la tinha um lixeiro chamado Marc!... hehe' ── Dizia Iwassaki que falava querendo dar risadas ao mesmo tempo, Charmander começou a dar gargalhadas mas logo voltou em si e esperava os comandos.

── Vamos começar! Charmander quero que vá correndo até o Spearrow e enquanto correr use o Growl e em seguida pule em cima dele, se equilibre em cima do pássaro e use seu Scratch em um ponto crítico do oponente! ── Exclamava o treinador, seguro do que dizia. Charmander sem demoras saia correndo em direção daquele pássaro já gritando (Growl) que faria reduzir um nível de ataque do pássaro, e então dava um pulo para parar em cima do Spearrow e assim acertá-lo com um forte arranhão bem na cabeça, mesmo que não desse certo pular em cima do oponente, Charmander ainda iria utilizar seu
Scratch...
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 13 2012, 16:22

• O garoto entrara na brincadeira de Marc, que por sua vez apenas soltou uma leve risada. E logo em seguida da seus primeiros comandos ao seu Pokémon.

• Charmander usa growl enquanto corre diminuindo assim a a força de seu oponente, rapidamente se prepara para saltar em cima das costas do oponente.

- Isso me lembra minha batalha.... bem Spearow levante voo!

• Antes mesmo de Charmander se aproximar Spearow já estava no ar, pairando livremente.

- Ótimo agora use Leer e logo em seguida desça rapidamente e use Peck!

• Spearow obedece os comandos de seu treinador fielmente, usando leer e logo em seguida desce em um voo razante atingindo charmander com Peck. Charmander rapidamente se recupera e antes de Spearow subir mais para cima usa um Scratch que acerta de raspão no Pokémon.



Hora da Batalha
Campo: A terra está um pouco umida, com a presença de algumas moitas no lado esquerdo e arvores em ambos as direções (esquerda e direita). A batalha acontece no meio da estrada.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 004
Vs.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 021
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 06
31%
Status: - 1 defense
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
75%
Status: - 1 atack


Última edição por Orpheu em Qui Dez 13 2012, 17:14, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qui Dez 13 2012, 16:51

Pokémon Mythology   
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !   
Iwassaki ──── Parte I de I   



Iwassaki estava vendo que Charmander estava começando a ficar cansado, mas o mesmo não queria demonstrar a seu treinador que estava confiando à ele a vitória. O tempo estava razoável e uma leve brisa batia em nós, Charmander que estava meio próximo de Spearow aguardava pelos comandos de seu treinador.

── Você está indo bem... Agora vá até ele e use seu ataque Scratch duas vezes nele! ──Exclamava o jovem Iwassaki. Charmander sem demoras, corria novamente na direção em que aquele pássaro estava e suas garras brilhavam ao mesmo tempo que cresciam, então o mesmo ficava preparado para atacar...
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 13 2012, 17:35

• O pequeno Charmander ainda estava com os danos da ultima batalha e o treinador percebia isso, além de perceber que Charmander não queria se mostrar fraco, pois aquela batalha dependia dele, se ele perdesse provavelmente haveriam consequências.

• O treinador decide usar uma sequencia mais agressiva, o único problema era por Spearow se manter muito tempo no ar, o jeito era esperar ele vir atacar para assim tentar a sorte e pega-lo enquanto estivesse em uma altitude baixa o suficiente para Charmander.

- Bem acho que é a nossa vez... Use leer novamente e logo em seguida Peck novamente!

• Marc estava apostando na mesma estratégia da rodada anterior, e assim fez seu Pokémon fez, sem criticar, assim como da ultima vez usou Leer e logo após voou em direção a Charmander, este o qual já esperava aquele movimento então acertou um Scratch certeiro na asa do pássaro, que mesmo assim voou para cima e ficou por lá... impossibilitando Charmander de efetuar um segundo ataque.


Hora da Batalha
Campo: A terra está um pouco umida, com a presença de algumas moitas no lado esquerdo e arvores em ambos as direções (esquerda e direita). A batalha acontece no meio da estrada.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 004
Vs.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 021
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 06
31%
Status: - 1 defense
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
45%
Status: - 1 atack
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qui Dez 13 2012, 18:15

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !
Iwassaki ──── Parte I de I



Iwassaki estava muito orgulhoso e surpreso por seu Charmander ser tão esperto, e aquele Spearow era bem durão também, pois mesmo meu pokémon acertando sua asa ele não caia. Então eu tinha que pensar em uma estratégia e bem rápido, e isto não seria difícil, naquele mesmo instante eu imaginava em uma e logo proferia para Charmander. ── Charmander! Escute, se ele usar o Peck de novo logicamente ele terá que descer então se esquive e pule em cima do pássaro e em seguida use seu Scratch duas vezes! Mas... se ele só usar Tail Whip quero que você use Growl duas vezes! ─– Proferia o treinador.

Charmander apenas aguardava os movimentos do inimigo para que utilizasse os comandos que Iwassaki havia lhe dado, o Pokémon tinha entendido perfeitamente as situações em que ele deveria fazer os moves.

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 13 2012, 18:58

Off: Apenas dois comandos de ataques para o Pokémon, o resto é ignorado.

• O treinador tinha ficado impressionado com a velocidade de pensamento de seu Charmander, e também pelo fato de mesmo com uma das asas machucadas aquele Spearow não cairia, embora esboçasse em seu rosto uma certa dor. O treinador decide usar uma estratégia ofensiva e defensiva, defensiva pelo fato de esperar primeiro o ataque do Pokémon inimigo.

- Ótimo Spearow continue assim e nós venceremos! Agora use Growl e logo em seguida Peck!

• Spearow solta um grunhido insuportável para os ouvidos humanos, e desce velozmente para efetuar seu Peck, Charmander já esperava por isso, então tenta interceptar o ataque do Pokémon, porém falha é acertado, entretanto consegue agarrar o pássaro e assim sobe em cima dele, mas é claro Spearow não aguentaria o peso daquele Pokémon e logo caiu no chão.

• Charmander estava em cima de Spearow ambos no chão, foi a chance perfeita para efetuar dois arranhões (Scratch) nas costas de Spearow.

- Spearow saia daí abra as suas asas e tente tirar esse peso de cima de você!!

• Spearow debate suas asas tirando o Pokémon de cima dele, porém não conseguia mais voar, suas asas estavam danificadas demais

Hora da Batalha
Campo: A terra está um pouco umida, com a presença de algumas moitas no lado esquerdo e arvores em ambos as direções (esquerda e direita). A batalha acontece no meio da estrada.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 004
Vs.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 021
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 06
17%
Status: - 1 Atack
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
10%
Status: - 1 atack
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qui Dez 13 2012, 19:32

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !
Iwassaki ──── Parte I de I


O que aconteceu ali, estava e não estava nos meus planos, pois eu não esperava por Spearow utilizar o Growl e o lado bom foi que Charmander conseguiu “excluir” a vantagem do pássaro de voar... E agora ficaria muito mais fácil para atacar, meu Pokémon me observava atenciosamente esperando os comandos e ao mesmo tempo dava um leve sorriso, o mesmo dava alguns passos e tropeçava num tronco, enfim ele não ligou muito.

Olhando meu tipo fogo, comecei a fitar o oponente e assim proferi com os comandos. ── Agora vamos finalizar... Charmander pegue esse tronco no chão e use isto como uma defesa, ouça, quando ele gritar ou te atacar jogue o tronco diretamente nele e então use dois Scratch! ── Dizia o treinador que fitava o adversário. O lagarto não demorava muito e pegava o tronco que não estava muito longe e corria em direção do pássaro esperando os próximos movimentos do oponente.

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 13 2012, 20:12

Off: Não foi mencionado tronco no campo, mas dessa vez deixo passar ^^


• A cena podia ser considerada até engraçada, Charmander havia tropeçado em um tronco e seu treinador ordena que usa-se aquilo como um escudo e que joga-se em cima do Spearow.

- Que tolice! Spearow acabe com isso e use Peck duas vezes seguidas, a primeira naquele tronco e a segunda no Pokémon!

• Spearow saiu em disparada, mancando e um machucado, mas mesmo assim obedeceu seu treinador e atacou e foi ao encontro de Charmander, que por sua vez arremeçou o tronco na direção do Pokémon, porém foi inutil ja que ele usou Peck no tronco e o destruiu, e foi em direção a Charmander para efetuar o ultimo atack que acerta charmander, mas foi de raspão já que charmander havia dado um pequeno pulo para o lado e assim usou Scratch, nocauteando assim o pokémon.

- Não eu perdi?!


Hora da Batalha
Campo: A terra está um pouco umida, com a presença de algumas moitas no lado esquerdo e arvores em ambos as direções (esquerda e direita). A batalha acontece no meio da estrada.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 004
Vs.
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 021
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 06
3%
Status: - 1 Atack
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
00%
Status: fainted

Opções:
► Continuar na Rota;
► Sair da Rota;
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por IwasakiKoyama Qui Dez 13 2012, 20:47


Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Tudo começa aqui! Rota 1 !
Iwassaki ──── Parte I de I


O jovem treinador ganhou assim a primeira batalha contra outro treinador, então olhava para o lado e via seu pequeno Charmander que estava caído no chão prestes a ser nocauteado. ── Você batalhou muito bem Charmander... Olhe! ── Exclamava o jovem apontando para frente. Havia dois locais, um era para prosseguir pelo caminho e ir para a Rota 2 e do outro lado já se podia ver Virindian City e la com certeza tinha um Centro Pokémon e era la que eu gostaria de ir.

Então passei por Mark e deixei-o no vácuo e assim peguei meu pequeno Charmander do chão colocando o mesmo em meu colo e assim comecei a caminhar para a cidade de Viridian e depois que eu chegasse la eu com certeza iria direto para o Centro Pokémon recuperar o HP de Charmander...

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Orpheu Qui Dez 13 2012, 21:33

Hora da Experiencia
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 4(M)
Lvl07 [014/200]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade:16
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Ember
- Move 4


Recebeu 150de experiência
Subiu para o nível
7, Aprendeu o movimento Ember e Ganhou 3 pontos de felicidade

• O treinador já vira o final da rota um e o começo da cidade de Viridian, viu o estado de seu Pokémon e decidiu que iria para o Centro Pokémon, recuperar seu Pokémon. Pegou Charmander no colo e se foi da rota um, dando adeus para as aventuras vividas ali.


Off: Box Atualizada. Caso queira voltar para rota um mande uma PM avisando-me. Boa Sorte na sua Jornada ^^
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa aqui! Rota 1! - Página 3 Empty Re: Tudo começa aqui! Rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos