Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Dez 22 2012, 13:51

► Não Capturar

Caça aos Itens!

◯ O meu Rattata havia vencido a batalha, mas a Drowzee também não me interessava, então, eu a deixei escapar. Ainda no lugar da festa procurei por algum item que talvez algum pokemon tenha esquecido durante a fuga, para me ajudar na empreitada chamei alguns dos meus pokemons, mas antes chamei o Rattata de volta para sua PokeBall, pois ele merecia um bom descanso apos a grande batalha.

- Tentacool, Almirante e Marill, ajude-me a achar por itens, Berry's, TM's ou PokeBall's, tudo que for interessante tragam ate mim.

Dei as ordens com esperança de achar algo valioso, raro ou algo que fizesse valer a pena a longa caminhada na floresta negra iluminada pela luz do luar. ◯
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 14:41

Hora da Experiencia

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 019(M)
Trait: Guts
Lvl13 [260/450]
Pontos de felicidade: 24
MoveSet
- Bite
- Bubblebeam
- Quick Attack
- Revange


↑ Subiu para o nível 13 ↑
Recebeu 385 de experiencia, incluindo bônus
Ganhou 3 pontos de felicidade

• O treinador decide deixar o Pokémon livre, imediatamente aproveita para soltar alguns de seus Pokémon para estes caçarem itens e coisas do tipo, ele libera uma verdadeira equipe.

• Imediatamente que saem das Pokéball os Pokémon começam a procurar os itens, vasculham o local todo e cada um volta com alguma coisa. Squirtle voltara com uma Antidote, Marill estava segurando uma Sitrus Berry e Tentacool segurava 3 Sitrus Berry.


Parabéns você achou
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 10
x4 Sitrus Berry

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Antidote
x1 Antidote

• Após isso, o treinador guarda os itens e segue sua viagem...



Rattata pode aprender o movimento Pursuit, deseja ensina-lo?


off: Box Atualizada


Última edição por Orpheu em Sáb Dez 22 2012, 17:48, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Dez 22 2012, 17:32

off: Como eu consigo uma das TM'S? KKK
Off²: Ta afim de trocar seu Pidgey pelo meu zubat?
off³: A exp. que o Rattata ganhou não deveria ser 350?
Off4: Posso continuar na rota? estou gostando muito da narração (:


Procurando por maiores desafios

- Nossa quantos itens, vocês estão de parabéns! Ótimo trabalho.
( Disse enquanto fiz um cafuné na cabeça de cada um deles e depois os chamei de volta)

Logo depois que chamei os meus Pokémons de volta continuei minha jornada. Eu tinha o objetivo de treinar meus Pokémons cada vez mais, pois em breve enfrentaria o Brock, Líder do ginásio de Pewter. Para me fortalecer resolvi seguir em frente na Viridian Florest, e talvez eu encontraria mais algum selvagem que fugiu da festa.

Meu Rattata e Darumaka estavam com a energia vital muito baixa devido as batalhas anteriores, mas o Almirante, Marley, Tentacool e Marill estavam aptos e pareciam com vontade de mostrar seu valor , como consequência conquistar uma vaga na equipe que iria enfrentar o Brock. ◯
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 18:08

off: Prefiro o meu Pidgey, obrigado
off²: A EXP já foi concertada
off³: De qualquer jeito teria de continuar na rota, precisam de 3 batalhas para sair, e obrigado ^^


• O treinador seguira pela floresta, ainda era noite, na floresta era possível ouvir o barulho de vários insetos, afinal de contas lá era um lugar cheio de insetos, insetos de todos os tipos, formas e tamanhos, era fascinante como aquela floresta havia sido dominaada por essas pequenas criaturas criadas pelo grande Arceus.

• O treinador caminhava na floresta, assim como os barulhos pareciam o seguir, mas era só impressão, até que atras dele ele ouve o som de um galho se quebrando, alguém havia pisado no galho, e não fora ele, imediatamente olha para atras e o que vê é um garoto com uma enorme rede de pegar borboletas, se arrastando detrás dele.

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 110

- Xiu, tem um caterpie em cima daquela arvore.

• O garoto parecia ser um colecionador de insetos, assim que mostra o Caterpie, no momento que o treinador olha, tudo o que é o mesmo sendo pego pela rede e sendo colocado em uma Net Ball, especializada para Pokémon do tipo inseto.

- Ufa a captura fora um sucesso, ah muito prazer amigo meu nome é Michael, Mono-Trainer de tipo inseto. Estou treinando meus Pokémon para o Contest de Viridian, então vim aqui para capturar e treinar.

• O garoto parecia ser do tipo bem alegre, tinha um dom para falar, esse parecia que nem respirava de tão veloz que falava parecia uma criança alegre e que não dormia a 3 dias e se entupia de café.

- Bem, como eu estou afim de treinar e os Pokémon selvagem não me proporcionam um nível de experiencia muito boa, que tal eu e você batalharmos? Assim seria um ótimo treinamento para mim e meus Pokémon! O que você me diz?

Opções:
► Aceitar
► Ignorar e continuar pela florest
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Dez 23 2012, 00:44

Fazendo amizade no meio da Floresta

◯ Caminhando pela floresta encontrei um mono-treinador do tipo inseto muito irreverente que falava rápido e demonstrava muita alegria. As qualidades do rapaz eram fáceis de se perceber, tinha uma habilidade incrível para se dar com Pokémon do tipo inseto e tinha a mesma habilidade no tratar com as pessoas, rapidamente conquistou meu respeito.

- Oi, sou treinador da cidade de Pewter. Meu nome é Ed Bryant e estou treinando para desafiar o líder do Ginásio de Pewter, o Brock.

Assim que terminei a minha apresentação saquei uma PokeBall e disse:

- Muito Bem, aceito seu desafio. Vamos batalhar! E para esse combate escolho o meu Pokémon inicial, o Almirante ( Squirtle )!!!

Após ver a entrada triunfal do Almirante no campo de batalha conclui:

- Michael, Agora é sua vez, surpreenda-me com sua escolha! Caso queira uma batalha em dupla não tem problema, como você disse que esta treinando para a Contest em Viridian seria um prazer treinar no estilo "Contest" de batalhar.

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Dom Dez 23 2012, 11:02

- Wow uma batalha em dupla! Que ideia boa, se bem que eu nunca realizei uma, mas se é pra treinar que seja com você!
• O Mono-Trainer dos tipos inseto, tira de sua pequena bolsa duas NetBall e as joga para o ar, os dois pequeno objetos se abrem, e mostram dois insetos na frente do treinador.

- Ótimo conto com vocês Scyther e Pineco!

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 204 [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 123

• Dois Pokémon do tipo inseto, um parecia ser daquela região, mas o outro, provavelmente deve ter sido seu primeiro Pokémon ou consequência de alguma Swarm, mas isso não importava, o que realmente importava era que uma batalha estava prestes a acontecer.

- Vamos lá Scyther e Pineco! Vamos dar o nosso melhor, eu sei que somos capazes!
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Dez 23 2012, 13:59

Tentacool, mostre o poder do Mar!

- Ual, seus Pokémons são maravilhosos. Já pude perceber que você é um Mono-Treinador de respeito.

Não sei por quê fui da essa ideia, certamente o desafio seria tenso e qualquer movimento errado poderia me afastar da vitória. Dois Pokémons do tipo BUG estavam posicionados no outro lado e eu impossibilitado de usar o Darumaka, Pokémon que tinha ampla vantagem conta o tipo inseto, mas eu não tinha tempo para chorar. Então, sem mais demora optei pelo Tentacool.

- Vá lá Tentacool, faça parceria com o Almirante e seja o diferencial para a nossa vitória!

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 007[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 072


Round I
Almirante / Tentacool x Pineco / Scyther




Era minha primeira batalha em dupla e por isso não sabia muito bem como me comportar, mesmo assim dei inicio ao combate em busca da vitória com ataque sincronizados e muita confiança em meus Pokémons, Almirante e Tentacool.

- Vamos começar a batalha! Almirante execute o movimento Tail Whip, enquanto o Almirante executa o movimento use seus tentáculos para saltar por cima dele e ao mesmo tempo use o movimento Supersonic.

Tomei um fôlego e conclui as ordens:

- Tentem manter a distância nesse inicio de combate. Almirante, use o Bubble no Pineco e Tentacool ataque o Scyther com o Poison Sting!!

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Dom Dez 23 2012, 17:39

• Parece que uma batalha estava prestes a começar, o treinador decide primeiro usar os ataques do tipo que enfraquecem o oponente, começando com seu Squirtle que usa Tail Whip e os dois Pokémon insetos olham para como a cauda do mesmo se movimentava, baixando assim suas defesas.

- Fiquem atento os dois não podemos ser derrotados assim! Pineco quero que você use Protect e Scyther hora de mostrar porque é temido use Leer!
• Imediatamente Scyther tem seus olhos de cores diferentes um brilho mais azul, era Leer que da um leve susto nos dois Pokémon aquáticos, mas o treinador ainda não havia acabado os seus movimentos então ordena para que Tentacool use o seu Supersonic, ondas com um som super irritante começa a sair de Tentacool e vai em direção aos dois insetos, os dois ficam aturdidos com aquele ataque, dando assim a chance para a ofensiva do treinador.

• O pequeno Squirtle da um salto para atras e usa o seu Bubble, porém é falho já que Pineco ativa a sua proteção.

- Muito bem Pineco, agora é hora de atacar use o seu Bug Bite! E Scyther preciso que você ataque aquele Tentacool com o Vaccum Wave!

• O ataque começa, mas antes o Tentacool do treinador usa o seu ultimo ataque, ele efetua um Poison Sting, mas esse falha já que Scyther lança um tornado em direção do oponente, esse faz com que o ataque do mesmo seja rebatido e o acerta em cheio, em quanto Pineco corre em direção a Squirtle e está preparado para usar o seu bug Bite, mas a experiencia da tartaruga era maior, então essa vira de costas e faz com que seu oponente acerta-se o seu casco rigido, reduzindo o dano dele e aumentando o dano no oponente.

- Wow que batalha! Continuem assim! E não baixem a guarda ele parece ser forte!


• Parece que aquela seria uma longa batalha, o treinador estava certo, aquele garoto era bom com os Pokémon inseto, vai ver essa aparencia de escoteiro seja só para enganar, afinal de contas ele tinha Pokémon bem raros no campo de batalha.



Hora da Batalha
Campo: Trilha estreita, chão coberto de folhas, muitas arvores tanto na direita quanto na esquerda, galhos caídos no chão.

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 007
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 072
Almirante (Squirtle ♂)
Trait: Torrent
Lv. 10
88%
Status:
-1 Defense
Tentacool ♂
Trait: Liquid Ooze
Lv. 08
92%
Status: -1 Defense
Vs
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 123
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 204
Scyther ♂
Trait: Steadfast
Lv. 10
100%
Status: -1 Defense / Confuse
Pineco ♂
Trait: Sturdy
Lv. 10
85%
Status: -1 Defense / Confuse
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Ter Dez 25 2012, 15:28

Round II
Almirante / Tentacool x Pineco / Scyther



◯ O combate havia começado e meus Pokémons haviam sofrido um pouco após a primeira ronda, mas o Supersonic do Tentacool havia deixado os Pokémons do adversário um pouco confusos. Com o intuito de me aproveitar do status negativos do Scyther e do Pineco apressei-me para dar as ordens para os meus Pokémons:

- Pessoal, agora vamos tentar jogá-los um contra o outro, talvez isso faça com que os dois confusos troquem ataque. Muito bem, Tentacool use o Bubble Beam no Pineco com o objetivo de aproximá-lo do Scyther. Almirante, enquanto o Tentacool executa seu movimento dê a volta e tente conectar um um forte Headbutt no Scyther jogando-o na direção do Pineco.

Após as sequência complexa de movimentos respirei fundo e continuei as dar o resto das instruções para a minha dupla:

-Muito bem, depois que vocês realizarem os movimentos quero que façam o seguinte: Almirante, quero que salte e ataque o Scyther com o Bubble. Tentacool, faça a mesma coisa do Almirante, mas execute o ataque Poison Sting em direção do Pineco. Com o salto e os ataques para o chão será impossível vocês acabarem por atingir um ao outro com os seus movimentos.

Ainda aproveitando a euforia do momento dei um ultimo aviso:

- Se ouvirem a palavra "Selfdestruct" corram o mais rápido possível para as árvores e mantenham-se protegidos, este conselho serve para todo o combate. Guarda alta e punho firme, vamos vencer!
( Disse para os meus Pokémons enquanto estiquei os braços e colocando os punhos em direção dos meus adversários )

Off: Desculpe-me por ter quebrado o ritmo de narração, o natal da minha família este ano foi em minha casa, dai tive que trabalhar muito >< . bem, foi isso que aconteceu. Feliz Natal!!
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Ter Dez 25 2012, 16:56

off: cara no problem ^^ o importante é a comida do natal *-*


• O treinador agora decidira se aproveitar do estado que o Supersonic de seu Tentacool havia causado no Pokémon do adversário, então decidira usar isto a seu favor na tentativa de jogar um Pokémon contra o outro, confundi-los ais ainda.

-Ok Scyther e Pineco prestem atenção!

• O Mono-Trainer avisa aos seus Pokémon, estes tentam se focar o máximo possível, o que era meio difícil devido a leve tontura que a confusão estava causando neles, os dois insetos estavam afastados um do outro em uma distancia adequada, o treinador vendo isso decide por em pratica seu plano.

- Scyther e Pineco quero que vocês corram em direção do oponente, ambos em um ziguezague! Desse jeito pode confundi-los um pouco!

• Disse o Mono-Trainer e teria dado certo, se não fosse o ataque de Tentacool em direção a Pineco, que rapidamente por extinto desvia para o lado em que Scyther está, enquanto isso Scyther avistava a aproximação de Squirtle até ele.

- Scyther, cuidado com o Squirtle use o seu Vacuum Wave nele, quando este se aproximar!

• Imediatamente quando Squirtle estava quase se aproximando de seu oponente este é acertado com um golpe que parecia um tornado, parece que Scyther havia estragado o plano do treinador que tinha tudo para dar certo, já que era uma ótima estratégia.

• Vendo que a estratégia havia dado errado, Squirtle, o único que atacara com um ataque físico, volta para o lado de seu companheiro.

- Pineco preste mais atenção se não fosse por Scyther nós poderíamos ter nos encrencados bastantes... dica: nunca desvie para o lado dele, sempre o oposto ok?

• Pineco sorri para o seu treinador e se prepara para a batalha:

- Ótimo tentemos a estratégia da ultima que não pode ser executa! Corram em direção ao seus oponentes em ziguezague de um modo que os confunda, vão e mostrem toda a força dos insetos!!

• O Mono-Trainer diz lançando sua mão para o alto, enquanto seus Pokémon corriam em direção ao oponente, porém o treinador já tinha feito sua estratégia. Squirtle e Tentacool saltavam para cima, cada um efetuando um ataque, isso confundiu um pouco os dois insetos e junto com o estado de confusão acabou fazendo com que esses em seus ziguezagues tropeçassem um sobre o outro caindo no chão e ficando indefesos.

- Essa não, Scyther tente sair daí e Pineco use Protect!

• Scyther e Pineco estavam realmente "enrolados" o tombo havia os deixado mais tontos ainda, impossibilitado de realizar qualquer comando que seu Mono-Trainer os dava. Enquanto Squirtle e Tentacool lançavam os seus ataques BubbleBeam e Poison Sting em direção aos rivais que nada podem fazer e acabam levando o dano.


Hora da Batalha
Campo: Trilha estreita, chão coberto de folhas, muitas arvores tanto na direita quanto na esquerda, galhos caídos no chão.

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 007
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 072
Almirante (Squirtle ♂)
Trait: Torrent
Lv. 10
75%
Status:
-1 Defense
Tentacool ♂
Trait: Liquid Ooze
Lv. 08
92%
Status: -1 Defense
Vs
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 123
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 204
Scyther ♂
Trait: Steadfast
Lv. 10
74%
Status: -1 Defense / Confuse
Pineco ♂
Trait: Sturdy
Lv. 10
75%
Status: -1 Defense / Confuse


FELIZ NATAL ^^
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 3 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos