[Rota 1] Grandes aventuras
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Rota 1] Grandes aventuras
Capítulo VII - BATALHA!
- Melhor não achares coisas más, sou filho de uma treinadora renomada no mundo Pokémon - disse Henrique. - Se você achares digno um pokémon para o meu, gostaria mesmo de batalhar, você parece um bom treinador, concerteza, pelo fato de ser um treinador pokémon renomado. - disse o treinador Henrique lançando a Pokéball do seu único pokémon, Bulbasaur, o seu querido Bulba, enquanto Sir. Bart D'arthington, lançava a sua, com toda a beleza possível.
Off: Parabéns, Albert. Nome esquisito, tive até que copiar pra colocar o nome dele. ^^
Tzic- Treinador
- Alertas :
Re: [Rota 1] Grandes aventuras
OFF: Assumi a rota, divirta-se.
Atrevendo-se a retrucar Bart, Henrique lançou agilmente sua pokéball que continha seu único pokémon, Bulba, o arrogante oponente não conseguiu evitar e deu uma pequena gargalhada de lado e então disse:
- Realmente crê que podes me vencer usando um sapo verde? - procurando em seus bolsos uma pokéball ele retruca - Prove do poder de meu Croagunk!
Então ele lança a bola, os pokémons se encaram e começam a se perseguir, aguardando as ordens dos treinadores.
Atrevendo-se a retrucar Bart, Henrique lançou agilmente sua pokéball que continha seu único pokémon, Bulba, o arrogante oponente não conseguiu evitar e deu uma pequena gargalhada de lado e então disse:
- Realmente crê que podes me vencer usando um sapo verde? - procurando em seus bolsos uma pokéball ele retruca - Prove do poder de meu Croagunk!
Então ele lança a bola, os pokémons se encaram e começam a se perseguir, aguardando as ordens dos treinadores.
Rota bloqueada por inatividade
Mask- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2