Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Dez 20 2012, 19:20

Capítulo 4 – Rota 22
Solariam saiu pela esquerda de Viridian City em direção à rota 22, já passara das três horas da tarde, o sol brilhava forte e havia poucas nuvens no céu. A rota 22 parecia um lugar agradável e muito aconchegante, com algumas árvores e logo mais a frente um lago onde Solariam iria pescar.

— Pidgey saia! — Chamou Solariam lançando a pokebola de Pidgey para o alto.

— Pidgeyyy — Pidgey parecia feliz com seu novo treinador, e mal saíra da pokebola sentou-se sobre a cabeça de Eduardo.

— Ok Pidgey, pode ficar ai em cima, até chegarmos ao lago onde irei pescar nosso próximo companheiro.

Pidgey continuou ali em cima, de vez em quando batia suas asas e descia até o chão para ciscar, mas logo voltava para o topo de cabeça de Solariam. Enquanto caminhava, Eduardo se lembrava das batalhas que fizera na rota 1, tinham sido importantes para seu amadurecimento em batalhas e, também, para conseguir novos companheiros como o Rattata e o próprio Pidgey, agora ele analisava onde poderia ter feito diferente, e como a “Tática Absurda” lhe ajudou na luta contra Rattata, e como ela passou quase em branco na luta contra Pidgey. Solariam estava feliz por ter passado por aquela experiência maravilhosa e sabia que na rota 22 não seria nada diferente.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sáb Dez 22 2012, 14:47

Solariam adentrava a Rota 22, uma rota bonita e calma e conhecida por ser uma dos melhores lugares para descansar, mas como a maioria dos treinadores só iria descansar depois de ter sua meta que nesse caso era achar um pokemon aquático. Solariam solta seu pidgey de sua pokebola o pokemon pássaro, rapidamente seu aconchegava no colo do treinador, mas por algum motivo ele se mudou para a cabeça dele enquanto brincava com o cabelo de Solariam.

Ao chegar no lago, era possível ver vários e vários Poliwags nadando brincando e fazendo acrobacias, um deles até jogou um pouco de água no treinador, parecia que eles nem estavam ligando para a presença dele, parecia que eles até estavam gostando de ter alguém para ver seus pequenos espetáculos.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Dom Dez 23 2012, 23:08

Solariam não teve problemas durante a caminhada até o lago, ao chegar lá, encontrou um pequeno show de acrobacias, eram Poliwags, que ao ver Eduardo e seu Pidgey, se empolgaram nas acrobacias, espirrando água para todos os lados, molhando Solariam. O treinador não se incomodou de ser molhado, caminhou até a beira do lago e desceu seu pequeno Pidgey da cabeça, o colocando do seu lado para que ambos pudessem beber um pouco d’água.

Solariam continuou sentado a admirar as mais variadas acrobacias, Eduardo nunca virá algo tão maravilhoso, Pokémon selvagens se divertindo, mas Solariam sabia que precisava de um deles para sua batalha no ginásio de Pewter, foi quando um deles se aproximou de seu Pidgey, todo simpático e sorridente. Solariam havia encontrado seu rival, mas antes de atacar, com toda calma e ainda sentado usou sua Pokédex nova para ver os dados daquele pequeno Pokémon.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Dez 24 2012, 17:55

Poliwag se aproximou de Solariam, mas não para uma batalha mais sim para chama-lo para um lugar um tanto diferente. Poliwag com seu rabinho batia na perna de Solariam para ele o seguir e ir em direção a uma especie de Cachoeira. Poliwag foi em direção a ela e quando ele chegou lá, as águas se dividiram e lá dentro tinha varios outros Poliwags e algumas e por trás de todos eles era possível ver uma pedra azulada, poderia ser uma Water Stone ou simplesmente uma pedra. Era totalmente uma opção de Solariam, ir atrás ou não.

Pokedex Diz escreveu:Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! 60
Sua pele é tão fina, os seus órgãos internos são visíveis. Ele tem dificuldade para andar sobre seus pés recém-crescidos.

Especie: Girino
Cor: Azul
Habitat: Lagos e cavernas aquáticas.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Dez 26 2012, 15:43

Depois de ver as informações de Poliwag em sua Pokédex, Solariam percebeu a calma com que o Pokémon lhe chamava a atenção, bateu sua calda nas pernas de Eduardo, que deu um rápido sinal para Pidgey, abortando a batalha. Solariam o seguiu por curto caminho até chegar a uma bela cachoeira, a correnteza era poderosa e o barulho ensurdecedor. Pidgey estava sobre a cabeça de Solariam, e se surpreendeu ao ver as poderosas águas da cachoeira se abrir, dando passagem para os três prosseguirem.

Atrás da cachoeira surgiu uma magnífica gruta repleta de Poliwag, e ao fundo dela, uma pedra azulada encantara Solariam. O treinador atravessou aquele caminho, abrindo passagem entre os Poliwag, e pegou a pedra. Parecia muito com uma Water Stone, mas não tinha certeza, já havia visto algumas no ginásio de Cerulean, a líder Misty, é muito amiga de sua mãe, e quando criança Eduardo, enquanto brincava, encontrou uma sala e dentro dela, repousava algumas dessas belas pedras.

Solariam ficou a observar a pedra em suas mãos por alguns instantes, apenas ouvia-se a cachoeira ao fundo. Por fim, Solariam decidiu guardar a pedra, Pidgey desceu de sua cabeça e ficou parado em sua frente, observando seu treinador. Eduardo ajoelhou-se, colocou a mochila no chão úmido da gruta e a abriu, quando estava prestes a guardar a pedra ouviu um estrondo que o fez levantar rapidamente e a olhar para todos os lados, temendo ser algum Pokémon.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Dez 28 2012, 10:28

O Estrondo era grande, todos os poliwags se esconderam atrás de pedras. Ao olhar para o lado Solariam podia ver que tinha uma abertura na parede, e entalhado nela tinha a forma da pedra que Soloriam tinha guardado. A pedra que até então estava na mochila de Solariam, começou a bilhar forte e puxar a mochila do mesmo em direção ao entalhe na pedra. O brilho da pedra ficava cada vez mais forte e azulado. O mesmo Poliwag que levou Solariam para lá pegou a pedra da bolsa dele, e colocou no entalhe, ao colocar um brilho forte e azul tomou conta da Caverna impossibilitando ver qualquer coisa, a luz da pedra ia acabando enquanto iam abrindo o fundo da caverna. Era um lugar lindo a parte de fora era cheia de Goldeens e Magikarps, fazendo acrobacia lá era vazio, mas era lindo lembrando um pouco a entrado do castelo da Elite dos quatro de Sinnoh. Perto de um pequeno lago onde estava os Magikarps e Goldeen's, tinha uma placa branca com babados rosas escrito: "Bem vindo a Areá de Lazer de Viridian ".
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Dez 28 2012, 16:25

Off: Sookie desculpe a demora por responder a rota (Festas de natal), eu estou me divertindo muito, espero que você também. XD



Solariam soltou a mochila e correu para perto de Pidgey ao ouvir o poderoso estrondo, olhando para frente, Solariam conseguiu ver o entalhe no formato da pedra que guardara na bolsa. A pedra era atraída para o entalhe como metal por um imã, a mochila era arrastada pelo chão úmido da caverna, o brilho azul da pedra só aumentava ao se aproximar do entalhe. De repente, o mesmo Poliwag que levara Eduardo até a caverna, saltou sobre a mochila e com sua cauda retirou a pedra de lá e a colocou no entalhe. Uma forte luz azul tomou conta da caverna, Solariam abraçou seu Pidgey, e fechou os olhos temendo que aquele local desmoronasse sobre sua cabeça, mas isso não aconteceu, pelo contrário, uma enorme abertura surgiu no lugar do entalhe, dando passagem para um lugar paradisíaco.

Solariam levantou, depois que a luz desapareceu, pegou sua mochila, e com o Pidgey nos seus braços, adentrou naquele belo local. Era vazio, um enorme lago no centro, e lá, a água era cristalina, com fundo rochoso. Nele inúmeros Goldeen e Magikarp nadavam fazendo acrobacias incríveis. Solariam ficou encantado, caminhou por alguns minutos na beira do lago até encontrar uma placa que dizia a seguinte mensagem:

Bem Vindo a Área de Lazer de Viridian

Solariam ficou se perguntou onde esse local constava nos mapas, retirou seu Town Map, a procura deste magnífico local, mas não encontrou nada, guardando-o novamente na mochila. Solariam voltou a caminhar, com seu Pidgey no colo e o Poliwag ao seu lado, logo mais a frente, um caminho de rochas chamou a atenção de Solariam, pois ele levava para o meio do lago. Solariam correu até o inicio do caminho e, mesmo estando receoso, pisou sobre a rocha, dando um passo de cada vez. Solariam, Pidgey e Poliwag estavam próximos do centro do lago. Enquanto andava, passo a passo, Goldeen lançavam-se sobre o caminho de rochas, mergulhando do outro lado.

O final do caminho dava em uma larga rocha plana, Eduardo se sentou, retirou os sapatos e mergulhou os pés na água cristalina. Por incrível que pareça, não temia os Goldeen nem os Magikarp, e com a maior segurança do mundo, retirou a Old Rod de sua mochila e a lançou na lagoa, estava na hora de pescar.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Dez 28 2012, 18:52

Quando Solariam colocou os pés na água, Goldeens e Magikarps começaram a morder seus dedos com força, um Magikarp mordeu tão forte que até sangrou. Solariam tirava seus pés em disparada da água, com medo de fazerem coisas piores com seu, Ele correu um pouco até chegar a uma areá com uma grande pedra polida em forma de coreção. Ele se sentou, e prensou seu machucado até que a dor parasse por completo, mas ao se virar ele viu um enorme castelo. E nele escrito uma nota que parecia ter sido feita por sangue:" Não entre ", após ler isso a porta rangia ficando um tanto aberta. em uma janela bem em cima, era possivel ver dois olhos olhando para onde Solariam estava. Ele poderia entrar ou não. Sera que a Areá de lazer foi fechada pela coisa que pertencia o Par de olhos?? ele poderia se aventurar e saber ou se divertir ali mesmo, sem se preocupar.


Tudo bem ^^. E estou me divertindo muito aqui também ^^
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Dez 28 2012, 19:48

Solariam saltou rapidamente para fora da água ao sentir as fortes mordidas dos Pokémon aquáticos, seu pé estava sangrando, doía muito e Eduardo começou a mancar ao sair do meio do lago. Continuou andando até parar em uma rocha polida, sentou-se lá, acompanhado de seu Pidgey e daquele Poliwag, e estancou o sangue, que mesmo saindo aos poucos deixou pingos por onde passou.

Solariam vestiu os sapatos novamente, só que agora o pé estava enfaixado. O treinador se virou, e quase se sentou novamente ao ver a sua frente um enorme castelo, onde fincada no chão e escrita com sangue uma placa dizia:

Não Entre

Eduardo se assustou, sentiu um calafrio correr por seu corpo quando a porta da frente se abriu lançando na área de lazer um rangido assustador. De repente Eduardo sentiu alguns respingos de água molhar sua canela, era o Poliwag que com medo do castelo mergulhou para dentro do lago. Parece haver algo de muito ruim lá dentro, talvez fosse por isso que este local não está nos mapas e principalmente, por isso estava lacrado por aquela pedra... Pensou Eduardo. Ajoelhando-se na beira do lago, Solariam começou a conversar com Poliwag, dizendo a ele que o protegeria, mas que precisaria da companhia dele naquela empreitada. Poilwag se sentiu confiante e saiu da água ficando novamente ao lado de Eduardo.

Eduardo adentrou ao castelo, e lá dentro a escuridão tomava conta, colocou seu Pidgey na pokebola, e retirou seu Charmander para que ele pudesse iluminar o caminho.

— Saia Charmander, e me acompanhe. — Disse ele lançando a pokebola de Charmander no ar.

— Char... Charmander! — O Pokémon de fogo não se importava com a escuridão, até gostava.

Solariam lembrou-se da rota 1, a rota pela qual passou durante a noite, e foi lá que encontrou seus primeiros desafios e consequentemente seus primeiros companheiros de viagem. Charmander deve ter gostado, pois não se importava com a escuridão e seguia a frente do grupo, iluminando o caminho. O interior do castelo era intrigante, as paredes eram cobertas de quadros de natureza morta e abstratos, um tanto sombrios, e os móveis estavam perdidos no meio das enormes e pegajosas teias de aranha, mas algo a mais naquele lugar assustava Solariam, ele não sabia o que era, mas estava disposto a descobrir.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Dez 28 2012, 21:08

Solariam adentrava o grande e misterioso castelo, ele percebeu quase tudo lá dentro menos de um pequeno caderno, que quando ele entrou marcou o nome dele lá automaticamente. Solariam andou aluns segundos, até chegar em um lugar onde tinha um enorme interruptor de luz, Solariam não perdeu tempo e rapidamente bateu com força no botão. Tudo se ligava musiquinhas de Pokemon tocava, varias Butterfree's e Beutifly's de brinquetos voavam o local. Era lindo mais o fato de estarem todas escuras sujas e empoeiradas fazia assim ficar uma imagem macabra no ar. Solariam estava quase saindo das salas dos brinquedos quando sentiu algo gosmento pegando sua perna e no final de tudo não era Poliwag.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos