Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Mythology Awards

+9
Bedendo
Hugo
Melissa
Bakujirou
Ayzen
Sookie
Ohyun
ViniciusVTG
iDone
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon Mythology Awards - Página 2 Empty Re: Pokemon Mythology Awards

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 05 2013, 00:54

Pokemon Mythology Awards - Página 2 6ifj28

É uma honra receber esse Título, principalmente por ser junto com meus companheiros criadores Mel e Peg. Foi uma das melhores rotas que pude participar, (só não supera a rota do munchlax de duas cabeças, mas ok) e agradeço a todos que acompanharam e se divertiram com ela. Que 2013 venha com tudo!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pokemon Mythology Awards - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mythology Awards - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mythology Awards - Página 2 Empty Re: Pokemon Mythology Awards

Mensagem por --Date Sáb Jan 05 2013, 00:59

Sinceramente, não sei quem foi o sem cabeça que me colocou nos indicados, mas quero parabenizar todos que foram indicados e todos que venceram, pois todos merecem. Parabéns. :3
--Date
--Date
Banido
Banido

Alertas :
Pokemon Mythology Awards - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mythology Awards - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mythology Awards - Página 2 Empty Re: Pokemon Mythology Awards

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 05 2013, 11:58

Agradeço pela confiança dos que votaram em mim para esse prêmio, estou na staff e no forum há pouco tempo e por isso nem o conheço tão bem, mas sei o quão competente o resto da moderação é e por isso apenas ter chegado a competir com outros moderadores mais experientes já é uma honra para mim.

Não irei negar que sou um bagunceiro e que gosto de fazer minhas baguncinhas junto do pessoal do chat, sou inquieto e não gosto de ser sempre o cara abusado que pareço ao avaliar as fichas ou aplicar uma punição, gosto de fazer meu trabalho da melhor forma possível e sim, sou bem exigente às vezes, me impressionei ao ser premiado aqui, já que esperava que um moderador mais experiente e conhecido fosse levar a honra, por isso novamente agradeço aos que votaram em mim e espero que realmente tenha merecido essa premiação, irei fazer o possível para merece-la.

Pokemon Mythology Awards - Página 2 2mmcoeo
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pokemon Mythology Awards - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mythology Awards - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mythology Awards - Página 2 Empty Re: Pokemon Mythology Awards

Mensagem por Orpheu Sáb Jan 05 2013, 13:43

Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que me indicaram para este premio e também agradecer a todos que votaram em mim, se não fosse por vocês eu não teria ganhado.

Estou muito feliz em receber o premio de "Melhor Estagiário" é uma grande honra para mim, sinceramente não esperava ganhar, faz tanto pouco tempo que estou no cargo e já ganhar um prêmio desses é sinal de que estou fazendo um bom trabalho, mas é claro sempre há o que melhorar.

Gostaria de agradecer também a todos aqueles que me ajudaram em momentos de dúvida e que tiveram muita paciência comigo, gostaria de agradecer a minha supervisionadora por sempre responder minhas duvidas, mesmo por mais idiotas que essas fossem. Por isso eu agradeço.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram diretamente ou indiretamente, agradecer a todos que eu narrei e já pedir perdão por algum erro que cometi em suas rotas.

Obrigado a todos mais uma vez e quem sabe esse ano eu acabe narrando você Convidado...


Obrigado a todos que votaram ^^
Pokemon Mythology Awards - Página 2 3177ern
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Pokemon Mythology Awards - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mythology Awards - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mythology Awards - Página 2 Empty Re: Pokemon Mythology Awards

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 08 2013, 15:49

Primeiramente, quero agradecer a todos que me indicaram e também a todos que votaram em mim como melhor Narradora e melhor Ranger/Rocket/Criadora.Ainda não acredito que ganhei, e estou muito feliz por ver que estão gostando tanto das minhas narrações e do meu trabalho como Ranger, agradeço a todos pelos votos e continuarei fazendo meu trabalho como Narradora e como Ranger ^^.

Pokemon Mythology Awards - Página 2 2yv2mx0
Pokemon Mythology Awards - Página 2 Kci8vq
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Pokemon Mythology Awards - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mythology Awards - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mythology Awards - Página 2 Empty Re: Pokemon Mythology Awards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos