Chapter 1 - My Jojo!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
Chapter 1 - My Jojo!
- Chapter 1
My Jojo!
Depois de horas para conseguir um Pokémon, finalmente havia começado meu trajeto pela Rota 01 em direção a Viridian. Era apenas eu e o Bulbasaur, meu primeiro Pokémon. Caminhava em passos um tanto rapidos pela rota 01, logo sacando uma Pokébola da mochila, liberando meu novo companheiro.My Jojo!
- BOM DIA, HAHA ! - Logo ria de forma discreta, imagino eu que o Pokémon ja devia estar assustado, afinal era muita maconha na minha vida (-n).
- Saur...saur. - Não entendia nada do que ele falava, apenas balançando a cabeça concordando. - É isso mesmo...Acho que você precisa de um nome...hmm. - Sentava no chão, um tanto pensativo, olhando para o céu como se estivesse esperando por algo. - Será...Jojo, pois não tenho outra ideia. - Observava o Pokémon me olhando com aquela cara de paisagem, logo voltando a caminhar junto deste, procurando por Pokémons para treinar.
Cheon- Treinador
- Alertas :
Re: Chapter 1 - My Jojo!
OFF: Serei seu narradoraté segunda ordem, divirta-se!
OFF2: BOX atualizada, sua Bulbasaur agora tem o nome de Jojo.
O coordenador passeava pela rota com sua nova Pokémon, uma Bulbasaur, batizada de Jojo. Eles tinham passadas rápidas porém, moderadas, passando pelas árvores e arbustos dispostos aos lados da sinuosa estrada de terra, os Pokémon pareciam não interessados em aparecer, mas o garoto ainda tinha tempo, afinal, ele acabara de chegar na rota e ainda poderia ter muito por vir.
OFF2: BOX atualizada, sua Bulbasaur agora tem o nome de Jojo.
O coordenador passeava pela rota com sua nova Pokémon, uma Bulbasaur, batizada de Jojo. Eles tinham passadas rápidas porém, moderadas, passando pelas árvores e arbustos dispostos aos lados da sinuosa estrada de terra, os Pokémon pareciam não interessados em aparecer, mas o garoto ainda tinha tempo, afinal, ele acabara de chegar na rota e ainda poderia ter muito por vir.
Sebastian- Treinador - Rocket
- Alertas :
@Off: Espero que se divirta tambem. ^^
- Os pokémons estão extintos dessa região agora? Òtimo, assim chegaremos em Viridian mais rápido. - Dizia coçando a cabeça, continuando a andar junto do Pokémon. - Baby, naega soomeul meomchool su oh crazy - Cantava um tanto alto para ver se atraia Pokémons.
- Os pokémons estão extintos dessa região agora? Òtimo, assim chegaremos em Viridian mais rápido. - Dizia coçando a cabeça, continuando a andar junto do Pokémon. - Baby, naega soomeul meomchool su oh crazy - Cantava um tanto alto para ver se atraia Pokémons.
Cheon- Treinador
- Alertas :
O treinador estava confiante em chegar em Viridian, ainda mais que nenhum Pokémon aparentava estar na rota. Mas não seria uma coisa boa chegar em Viridian sem nenhuma experiência em batalha, portanto, o garoto começou a cantar uma música em uma língua asiática que os Pokémon provavelmente não conheciam, no intuito de atraí-los.
O sol quente da temporada estava ardendo no céu limpo e sem nuvens, depois de alguns minutos cantando músicas, o garoto começou a se sentir cansado e desanimado, consequência do calor que fazia. E nesse exato momento, um Rattata maior que o comum apareceu, atacando o treinador e parando em sua frente.
Seus olhos estavam ardendo tanto quanto o sol. O garoto sabia que isso também era consequência do calor, que irritava os Pokémon.
O sol quente da temporada estava ardendo no céu limpo e sem nuvens, depois de alguns minutos cantando músicas, o garoto começou a se sentir cansado e desanimado, consequência do calor que fazia. E nesse exato momento, um Rattata maior que o comum apareceu, atacando o treinador e parando em sua frente.
Seus olhos estavam ardendo tanto quanto o sol. O garoto sabia que isso também era consequência do calor, que irritava os Pokémon.
- Alertas :
- O que que você quer, ratinho? - Dizia um tanto frustrado, sem esperar que o Pokémon me respondesse, mesmo porque se respondesse, eu não iria entender. Dava um passo atrás, logo vendo Jojo se colocar a minha frente. - Jojo, use Tackle. - Dava as ordens ao Pokémon, assim iniciando uma batalha Pokémon.
Cheon- Treinador
- Alertas :
O treinador deu comandos a sua Pokémon, iniciando a batalha. O Pokémon assentiu, mas antes que fizesse qualquer movimento, Rattata atacou com seu Quick Attack, fazendo Jojo ficar confusa e furiosa ao mesmo tempo, atacando diretamente o pequeno Pokémon roxo, que não teve tempo de se depender.
Os olhos do Pokémon brilharam, ele sabia que tinha escolhido o treinador certo para batalhar.
Os olhos do Pokémon brilharam, ele sabia que tinha escolhido o treinador certo para batalhar.
Hora da Batalha!
Bulbasaur {Jojo} - lvl 05 - (F)
Trait: Overgrow
HP: 85%
Status: Normal
Vs.
Rattata - lvl 05 - (M)
Trait: Run Away
HP: 90%
Condições: Céu aberto, sol ardente, temperatura de 35º. Árvores e arbustos ao redor de uma estrada de terra ressecada
Rota bloqueada por inatividade
Bulbasaur {Jojo} - lvl 05 - (F)
Trait: Overgrow
HP: 85%
Vs.
Rattata - lvl 05 - (M)
Trait: Run Away
HP: 90%
Condições: Céu aberto, sol ardente, temperatura de 35º. Árvores e arbustos ao redor de uma estrada de terra ressecada
Rota bloqueada por inatividade
- Alertas :
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos