Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Sex Jan 18 2013, 23:30

Big, estava pronto para atacar novamente Pidgey, com foco na batalha big ficava pensando o que fazer para vencer, pensou tanto que ate achou uma soluçao:
- Ratata, use o Tackle após isto nao deixe ele te atacar de um pulo duplo, na decida use mais uma vez o Tackle nele.
-Rat!!
Big, já ordenava Ratata a soltar seu lado aventureiro para poder atacar com raça e força contra o Pidgey.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Dom Jan 20 2013, 09:52

Rattata rapidamente atacou, mas Pidgey já havia se recuperado da confusão, portanto, ele consegui desviar do primeiro ataque, usando seu Tackle no Pokémon camundongo que não teve tempo de se defender.

Entretanto, o Pokémon roxo estava confiante de que iria vencer e usou seu Tackle, dando um pulo duplo no ar e atingindo Pidgey com um Critical Hit.

Hora da Batalha!

Rattata - lvl 03 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 019
Trait: Run Away
HP: 30%
Status: -1 Accuracy

Vs.

Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 016
Trait: Keen Eye
HP: 22%
Status: -1 Defesa

Condições: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por bigtheus Dom Jan 20 2013, 15:17

Estavamos prestes vencer mais nao podiamos deixar ele nos atacar denovo, me lembrei da arvore que estava ali perto e pedi para Ratata:
- Ratata va contoda a velocidade para aquela arvore e suba nela, se Pidgey vier te atacar pule, ao chegar la encima se esconda quando Pidgey se aproximar use Tackle para o derrubar, depois use Tackle novamente, ok?
- Ratata!!- sinalizando que ele podia fazer issso
Fiquei super agitado com aquele momento esperando que aquele pokemon fosse meu.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sebastian Seg Jan 21 2013, 17:31

Rattata assentiu e correu para uma árvore, com Pidgey o acompanhando com o olhar, porém, ao subir em um dos longos galhos da árvore, o pequeno camundongo se escondeu entre as folhas e aparecendo, acertando Pidgey com um Tackle, fazendo o pássaro cair no chão.

Sem perder a oportunidade, Rattata desferiu outro Tackle no Pokémon que ficou fora de combate.

Conclusão escreveu:Rattata venceu a batalha e ganhou 110 Exp, passando para o nível 04 e ganhando 3 pontos de felicidade por isso.

Rattata aprendeu o ataque Quick Attack.

Opções

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon e sair da rota;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por bigtheus Seg Jan 21 2013, 18:40

Vendo que consegui peguei uma pokebola e lançei:
- Pokebola vai!!- cheiguei perto do Ratata e disse- E ai Ratata que bom que nois conseguimos ne, toma esta Oran Berry coma umas duas para curar totalmente oi pelomenos o que deve, ne?
-Rat!!
Ratata comeu a Oran Berry e dormiu peguei ele no meu colo e fomos procurar a saida, Bulbassaur do meu lado caminhava, e a saida nos procurava.
bigtheus
bigtheus
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sebastian Qua Jan 23 2013, 15:27

O garoto lançou sua pokéball no Pokémon caído e logo ele foi capturado pelo garoto, que ficou muito feliz com o feito.

Rattata, que acabara de vencer a batalha, estava comendo uma Oran Berry que o treinador havia colocado no chão, então eles saíram da rota.

Conclusão Final escreveu:Ratta recuperou 10% do HP e Pìdgey foi capturado, está com 0% de HP e agora você tem menos uma Pokéball.

OFF: Rota trancada, caso queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo