Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Gus Fonseca

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 20:09

Coralina x Gus Fonseca 074

- Atenção para as regras, meu caro! Batalharemos 1X1 e um Eevee estará em jogo! Lembre-se que itens por aqui são permitidos e que se não me vencer não poderá me desafiar novamente até dez dias de espera! Utilizarei minha querida Chansey!

Coralina x Gus Fonseca 113
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
100%
Status: Normal

- E então, que Pokémon usará, meu caro jovem?
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qua Jan 02 2013, 23:12

- Certo, se você vai com a chansey irei com o Meu pokemon Borboleta! Saia Free!

Pego a pokebola, a lanço para o ar e dela sai uma linda borboleta, sorrindo e brilhando!

- Free!!!

- Não vou ser educado nem fazer cerimonias, mas boa sorte e me de seu melhor senhora!

Respiro fundo e abro minha mente, para concentrar apenas na luta.

- Certo comece com Sleep Power e use confusion para fazer um dragão com esse pó branco e lança-lo na chansey!!!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Qui Jan 03 2013, 13:13

A dupla adentrava a uma arena atrás da pequena casa de Coralina. Gus direcionava-se para o lado esquerdo do pequeno estádio, enquanto a criadora permanecia no lado direito. Logo, ela sacava uma Pokébola e dela saía uma linda Chansey. Já Gus fazia o mesmo, mas de sua Pokébola saía um lindo Buttefree.

Coralina ajeitava seus cabelos e, sorridente, iniciava os comandos a sua Chansey, enquanto Gus já havia feito o mesmo com seu Buttefree:

- Tudo bem? Então, vamos começar a batalha! Espero que não me decepcione como o último desafiante, que desistiu logo de início! - dizia Coralina, logo em seguida voltando seus olhos para Chansey - Chansey, utilize seu Defense Curl para se defender dos ataques e aumentar sua defesa! Depois, repita a estratégia!

Ao ouvir os comandos da criadora, Gus percebia que ela iria iniciar a batalha ficando na defensiva. Ao perceber isso, Gus logo dá um sinal para Buttefree inciar a partida. Buttefree entende e obedece. Logo a borboleta voa para os ares, começa a girar pela arena, soltando uma espécie de polem, conhecido como Sleep Powder.

Porém, de partida, Buttefree não os direciona sobre Chansey. Primeiro, ele utiliza seu Confusion sobre eles, criando uma espécie de tornado com o ataque, que finalmente vai de encontro com Chansey. Entretanto, a Chansey se protege com seu Defense Curl, criando uma espécie de barreira, que ao mesmo tempo aumenta sua defesa.

Com isso, a primeira estratégia de Gus falha, enquanto Chansey aproveitava os últimos minutos daquela rodada para repetir seu golpe e aumentar mais um por cento de defesa.







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
100%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
100%
Status: Defense +2
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qui Jan 03 2013, 13:56

Olho atentamente para aquela chansey. Percebo que ela será um pário duro de se segurar. Então teria que pensar em outra estrategia, lago diferente de faze-la dormir e atacar. No fim de tudo fiquei bem decepcionado que o tornado de pó de sono não causará efeito nenhum, mas não poderia mostrar isso a free, ele poderia ficar nervoso, e eu queria que ele ficasse confiante.

- Certo, vamos tentar outra coisa!

- Freeee! - Dizia afirmativamente, olhando serio para o oponente!

- Use Swift para o alto!

Com um lindo bater de asas ela lança para o alto varias estrelas na cor dourada.

- Agora use confusion e divida essas estrelas em dois grupos! Depois lance as de dois lados na chansey!

Com o confusion FREE iria separar metade das estrelas de um lado e metade do outro, para depois lança-las ao mesmo tempo pelos dois lados de chansey!

- Fique sempre bem atento, pois ela não é fácil. Cuidado com os ataques dela!


Última edição por Fonseca11 em Qui Jan 03 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Qui Jan 03 2013, 14:13

Off: Por favor, edite sua postagem. Ela esta muito fraca e pode ser mais desenvolvida. Tente expressar suas emoções, reações ao ver os resultados da rodada anterior, o que espera da próxima rodada. Faça isso, por favor, ou serei obrigado a intervir na batalha, segundo as regras da narração! Quando editar, envie-me uma mensagem privada!
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Qui Jan 03 2013, 18:27

Off: Tudo OK. Então, vamos continuar! ^^

- Chansey, querida, utilize mais uma vez seu Defense Curl e depois encerre a rodada com um Shadow Ball!

Buttefree inicia a nova rodada, usando seu Swift para o alto e logo em seguida continua separando-o em dois grupos com seu Confusion! Fazendo com que as estrelas fossem lançadas dos dois lados da Chansey! Ao mesmo tempo, a Pokémon de Coralina utilizava seu Defense Curl para, além de aumentar sua defesa, se defender de futuros golpes da borboleta.

Porém, pela força do Swift, as estrelas acabam quebrando a barreira e acertando a Chansey. Porém, o ataque causa poucos arranhões e é sucedido por uma Shadow Ball de Chansey, ataque este que acerta Butterfree e o joga para o alto da arena.







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
88%
Status: Defense +2
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qui Jan 03 2013, 18:59

Minha estrategia havia funcionado, consegui causar danos a chansey de carolina, mas eu queria mais, queria vencer e eu sabia que free também queria isso e ela sabia que poderia confiar em min e eu nela. Juntos poderíamos tentar de tudo!

- Muito boa Free, mas tome cuidado!

- Freeeeeee! - Dizia meio que pulando de felicidades porém seria.

Decidi mudar minha estrategia, eu precisava tomar muito cuidado, pois a força daquela chansey era muito alta!

- Free, como próximo movimento use Flash!

Esse movimento poderia impedir seguir em frente assim, meu objetivo era remover a precisão dela, já que o shadown ball havia feito um grande estrago!

- Free, fique na defensiva, se ela usar algum ataque voe para desviar e depois contra ataque com o confusion!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Sex Jan 04 2013, 15:02

- Querida, Chansey, vamos continuar agora na defensiva! Utilize mais dois Defense Curl para aumentar ainda mais sua defesa e também para defender-se de futuros golpes ofensivos!

Gus elogiava seu Pokémons, mas também avisava ao mesmo para ter mais cuidado com os golpes de Chansey. Logo depois, Buttefree ouve os comandos de seu treinador e logo segue para o centro da arena e iniciar uma nova rodada.

Chansey logo criava mais uma vez uma espécie de barreira sobre seu corpo, que aumentava sua defesa. Porém, essa barreira não a protegeu do Flash, ataque este que criou uma enorme concentração de luz que diminuiu a precisão da Pokémon cura.

Depois desse sequencial de ataques de ambos os lados, os dois Pokémons acabam parados. Buttefree aguardava a vinda de Chansey, porém esta não havia sido comandada para utilizar ataques ofensivos. Por isso, quando a borboleta cansa de esperar e utiliza o Confusion, o ataque falha, pois Chansey utiliza seu Defense Curl no mesmo momento.







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
88%
Status: Defense +4
Accuracy -1

'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sex Jan 04 2013, 16:27

- Certo free, precisamos nos ficar na ofensiva, então vamos lá!

Havia conseguido diminuir um pouco a precisão da Chansey, porém não era o bastante e ela ficava muito na defensiva. Com uma defesa daquelas ia ficar muito difícil. Porém em meu arsenal de golpes com free, não havia como diminuir a defesa dela, então só poderia ficar atacando quando houvesse uma brecha!

- Certo, vamos tentar uma coisa!

- Freeeeee - dizia em uma tom afirmativo

- Vamos lá Use O Swift, mas tente mandar as estrelas bem juntas!

Enquanto ela começava eu pensava em algo tinha que achar um meio de prejudica-la, mas sem prejudica-la. Parecia confuso, mas era isso.

- Agora use sleep power rápido!!

O swift iria servir como distração, assim o pó branco iria logo atras das estrelas, que juntas, dificultavam a visão do que vinha logo atrás. Assim talvez eu conseguisse arrumar uma brecha na defesa dela, talvez ela dormisse e eu conseguisse um avanço! Mas tudo tinha que estar no timing perfeito e eu não sabia qual seria o próximo movimento dela.

- Free, depois disso fique atenta, para qualquer coisa. Se ela lançar algo voe para o alto em zig-zag para tentar desviar, ok?
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Sáb Jan 05 2013, 10:30

- Querida Chansey, utilize mais um Defense Curl para se defender, mas antes combata qualquer ataque da borboleta com seu Shadow Ball!

Ao mesmo tempo que Buttefree iniciava a nova rodada girando pelo ar e soltando um sequencial de estrelas, Chansey emitia uma esfera sombria, que combatia todas aquelas estrelas em conjunto. Os ataques causam uma grande colisão, seguida por uma forte fumaça.

Entretanto, nenhum dos lados é prejudicado! Porém, a fumaça estava mais concentrada no lado de Chansey! Por isso, Buttefree aproveita a brecha e soltando um conjunto de uma espécie de polem, conhecido como Sleep Powder.

O ataque aparece de surpresa para a Pokémon cura, fazendo com que ela freneticamente durma. Isso anima Gus, mas não por muito tempo. O garoto percebera que Coralina estava muito calma ao ver o estado de sua Pokémon e que isso era estranho.

Porém, tudo isso é explicado quando a criadora grita para sua Pokémon:

- Querida Chansey, ative sua habilidade Nature Curl e acorde!

Ao gritar isso, Chansey brilha intensamente e após toda a intensidade do brilho, Buttefree e Gus veem a oponente levantada no campo, firme e forte. A habilidade Natural Cure, dava a possibilidade de Chansey curar-se de qualquer estado prejudicial, o que dificultava ainda mais as coisas!

Impressionado com tudo isso, Gus via mais uma rodada se acabar com Chansey aumentando sua defesa em mais um estágio com seu Defense Curl.







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
88%
Status: Defense +5
Accuracy -1
'Blue
'Blue
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos