Aquele pokemon, parecia mais difícil de se bate o que o normal. Ela era muito forte, porém eu não estava disposto a jogar a toalha tão cedo. Eu comecei a desistir da ideia de causar danos aos status dela, já que ela poderia se recuperar. Iria partir diretamente par uma ofensiva. Defensiva não estava resolvendo muito as coisas.
- Certo free, você fez seu melhor, calma, vamos conseguir!
- Freeeeeeeeeeeeeeeeee. - Dizia a borboleta mais seria do que antes.
- Free, use o Combo Estrelas Brilhantes!!!
Talvez com aquele combo eu poderia abaixar a precisão dela e causar algum dano. Porém tinha que pedir para que Free ficasse atenta e desviasse dos possíveis ataques de chansey, principalmente do shadown Ball. Que era super efetivo contra ela.
- Free, fique atenta e tente desvia dos ataques que ela pode lançar, voando para o alto em zig-zag!!!
- Certo free, você fez seu melhor, calma, vamos conseguir!
- Freeeeeeeeeeeeeeeeee. - Dizia a borboleta mais seria do que antes.
- Free, use o Combo Estrelas Brilhantes!!!
Talvez com aquele combo eu poderia abaixar a precisão dela e causar algum dano. Porém tinha que pedir para que Free ficasse atenta e desviasse dos possíveis ataques de chansey, principalmente do shadown Ball. Que era super efetivo contra ela.
- Free, fique atenta e tente desvia dos ataques que ela pode lançar, voando para o alto em zig-zag!!!