Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 03 2013, 04:36

[Pausa] Continuação da Rota 02/ Evento HF: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t6610p30-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-v#78018
[Reserva] Tyrogue, Steadfast Lv. 12 HP_43%

"Assim que retorno pro ponto de partida de onde eu fui sugado pra dentro do portal misterioso da Happiness Forest, começo a me perguntar se eu não estava realmente, morto. O Charmander estava ao meu lado e parecia bem aliviado por termos escapado daquela criatura abominável e gigante e... A POKÉDEX! Eu apontei a pokédex pra ele! Pego rápidamente a agenda eletrônica e a abro pra saber as informações que ela captou..."

[Pausa] Como cronológicamente ainda estou na Rota 2 e já fiz uma luta que completa o requisito entrada/saída dela + a luta dentro do evento HF, lógicamente ainda estou na Rota 2 e eu vou postar nos próximos posts que estou me dirigindo até Viridian Forest, logicamente...


Última edição por Bakujirou em Qui Jan 03 2013, 04:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Dom Jan 06 2013, 16:18

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^


• O coordenador fora teletransportado pelo misterioso portal da Happiness Forest para a majestosa Viridian Florest, o coordenador não sabia se estava vivo ou morto, entretanto seu Charmander estava ao seu lado e parecia cansado, devido a corrida, porém feliz por ter conseguido fugir daquele ser horrendo que os perseguia.

• O coordenador se lembrara de que havia apontado a Pokédex ao misterioso Pokémon, enquanto este corria nem sequer ouve tempo para ouvir as informações, porém agora que tudo estava mais calmo e provavelmente aquele Pokémon estava na Happiness Forest, ele decide ver as informações antes computadas, uma voz eletrônica masculina diz as seguintes informações:


#486 Regigigas
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 250px-486Regigigas

Tipo: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Normal

Descrição: Este Pokémon tem o poder de controlar as dimensões além do tempo e espaço. Vive num mundo reverso ao nosso. Ele foi banido para lá por ser violento. Aparentemente lá é um antigo cemitério.
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 09 2013, 10:56

[Pausa]A descrição de POkédex está errada, me descreve um Giratina no lugar de Regigigas. Mas agora deixa como está... não fará muita diferença agora.

Continuação da Rota 02/ Evento HF: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t6610p30-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-v#78018
[Reserva] Tyrogue, Steadfast Lv. 12 HP_43%
///

"Depois de consultar a pokédex, me assusto: um ser daquele tamanho saindo de uma dimensão reversa onde tem MORTOS? CREDO! Se bem que... Aquela floresta é esquisita demais... Enfim, guardo o equipamento que estava fazendo alguns estalidos esquisitos em minha calça, depois sigo em frente, ao lado de Charmander, á procura de uma nova batalha..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Qua Jan 09 2013, 12:31

off: Malz, não vai acontecer de novo...


• A Pokédex provavelmente havia se confundido com os dados, vai ver é isso que acontece quando você não vê os dados do Pokémon na mesma hora que registra naquele modelo, talvez precisa-se de um concerto, nada que o centro Pokémon não resolvesse.

• Após ver os estranhos dados do Pokémon, o Coordenador segue viagem pela florest, o lugar estava realmente quente, nem parecia que o inverno acabara de ir embora, o Coordenador continuou andando naquele Sol um tanto que infernal até que algo cai em sua cabeça, era um caterpie


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 010
Caterpie ♂
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 10 2013, 11:05

[Pausa] Bom, ao menos, já tenho uma história pra ir em direção de Pewter...
[Reserva] Tyrogue, Steadfast Lv. 12 HP_43%
///

"Ao andar naquela trilha da floresta, percebo que a temperatura acaba aumentando particularmente. Acabo estranhando esta súbita mudança climática, mesmo estando numa floresta, não deveria estar quente deste modo... Ao me refugiar debaixo de sombras das árvores, uma coisa caiu em minha cabeça."
- AW! Mas que raios! O que há de errado com estes pokémon! É a segunda vez que algo caiu na minha cabeça! - Olho pra baixo e vejo o pokémon lagarta verde.
- Nossa, que simpático! Vou batalhar com você agora, Spearow, vai! - Lança a pokébola de Spearow pra enfrentar o pokémon inseto.
- Charmander, não se importa de ficar e ver a luta, certo? Chidori, voe sobre o pokémon e use Peck! - Spearow começa a se preparar pra lançar Peck sobre o oponente.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Qui Jan 10 2013, 13:38

• Não era a primeira vez que algo caia na cabeça do Coordenador, quem sabe isso já estava se tornando um vicio, mas após identificar qual era o Pokémon que havia caído parecia que isto havia animado o coordenador para uma batalha.

• Realmente é estranho o fato de alguns treinadores, no termo geral, começarem uma batalha assim contra um Pokémon, parecia que a sede por batalhas os chamava e os Pokémon selvagens também não dispensavam uma. O Coordenador então saca a Pokéball de seu Spearow e então a joga em campo, parecia que esse seria o escolhido, Charmander iria apenas observar aquela batalha.

• Assim que libera seu Pokémon o treinador já começa a dar os seus comandos, Spearow começa a sobrevoar sobre Caterpie, esse ficava a olhar para o Pokémon sem anda a entender, parecia que ainda não tinha se dado conta que estava em uma batalha, então Spearow desce um pouco e começa a dar uma sequencia de picadas (Peck) no Pokémon inseto, e depois volta a sobrevoar o campo.

• Depois de levar aquele ataque parecia que Caterpie havia entendido que estava em uma batalha e imediatamente começa a jogar contra o pássaro uma sequencia de String Shot, vários fios de sedas são lançado em direção ao Pokémon pássaro, a velocidade que eram jogados era suficiente para alcançar o oponente e o grudar em sua seda.

• Com seu corpo grudado, inclusive as asas, Spearow não pode se manter no ar, como consequência esse cai no chão, o pássaro tenta se soltar mais está preso e a unica coisa que vê é um Caterpie furioso por ter sido atacado usar um Headbutt nele.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores ao redor, incluindo moitas algumas com espinhos e outras repletas de frutas, junto com alguns pedaços de troncos e pedras, o chão esta forrado por folhas secas. Iluminação do Sol, que por ventura está bem quente.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 010
Chidori ( Spearow ♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 07
71%
Status: -1 Speedy
Caterpie ♂
Trait: Run Away
Lv. 08
56%
Status: Normal


Última edição por Orpheu em Sex Jan 11 2013, 15:35, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 11 2013, 09:27

"Depois de ver as cenas da luta, logo ordeno..."
- Chidori, liberte-se dos fios de String Shot usando o seu bico... - Spearow libertava-se daquele emaranhado usando o seu bico, tirando as amarras das asas
- ...e lance o golpe Hoshikusu Fuiuchi [OFF] no "combo" fala que é Swift usado duas vezes, mas não é bem assim ele. É o uso de um só Swift, as estrelas são todas miradas num único ponto, fazendo um flash de luz cegante...[/OFF] bem acima do Caterpie e em seguida, use o Peck - Spearow abre suas asas e aproveitando o tempo em que estava no chão, invoca as estrelas de Swift e prepara-se pra mirar as estrelas num só ponto, dai todas elas se chocam bem em cima de Caterpie, causando um flash amarelo e ofuscante. Spearow aproveitou o momento oportuno em que o adversário não conseguir vê-lo, levanta voo e lançou-se contra o Caterpie com o Peck.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Sex Jan 11 2013, 11:15

off: Você está narrando um pouco o que acontece na batalha ^^'


• Após ver o resultado do ultimo round, o Coordenador primeiro se foca em tirar seu Spearow daquela "prisão" de seda, ordena para que o Pokémon pássaro usasse o pico para se livrar dos fios grudentos, Spearow da picadas sutis, rápidas e eficazes para se livrar do String Shot, afinal corria o risco de grudar o seu bico também, o processo era um pouco demorado

• Vendo que seu oponente tentava se soltar, Caterpie começa avançar para cima deste, que ainda tentava se livrar do String Shot, então Caterpie o acerta com um Tackle. Spearow não consegue se desviar já que ainda está preso, mas logo depois termina de romper a seda e volta a levantar voo.

• Assim que levanta voo o Coordenador decide investir totalmente no ataque, mas antes algo para distrair e ofuscar a vista de Caterpie, o coordenador pede para seu Pokémon usar um de seus combos conhecidos como Hoshikusu Fuiuchi, o golpe usado é Swift, suas estrelas são miradas diretamente num só e único ponto, bem próximo do inimigo, que ao se chocarem criam uma pequena explosão de luz, que causa uma cegueira temporária em Caterpie.

• Caterpie estava zonzo e não conseguia enchegar direito, via várias manchas brancas em sua vista, a explosão de luz criada pelo Hoshikusu Fuiuchi era realmente incrivel, aproveitando o momento Spearow desce em um voo rasante até o seu oponente e o ataca com várias picadas (Peck), Caterpie nada pode fazer para desviar já que esse nem sequer vira o oponente se aproximar.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores ao redor, incluindo moitas algumas com espinhos e outras repletas de frutas, junto com alguns pedaços de troncos e pedras, o chão esta forrado por folhas secas. Iluminação do Sol, que por ventura está bem quente.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 010
Chidori ( Spearow ♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 07
54%
Status: -1 Speedy
Caterpie ♂
Trait: Run Away
Lv. 08
12%
Status: Normal


Última edição por Orpheu em Sex Jan 11 2013, 15:35, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 11 2013, 11:28

Orpheu escreveu:off: Você está narrando um pouco o que acontece na batalha ^^'

[Pausa] Na verdade, não. Só narro o que eu vejo que o Spearow faz, como ele se movimenta e essas coisas. Estou controlando e coordenando o meu pokémon diretamente e não estou manipulando a luta pra impedir as ações de Caterpie. È algo desta estirpe...

"Vejo que a minha estratégia está funcionando. Acho que vai ser uma luta rápida..."
- Desta vez quero que use novamente o Peck! E caso seja alvo novamente de String Shot, tente usar o Mud Slap pra rebater os tiros de fios de seda lançados pelo Caterpie. - Spearow se movimenta no ar, próximo do chão, num voo rasante em direção de Caterpie, atento aos seus movimentos.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Sex Jan 11 2013, 12:32

off: Ok, é que raramente vejo um player narrando assim e aí estranhei...

• A batalha já estava em seu fim aquele Caterpie estava muito cansado, não estava quase se aguentando em pé, não iria resistir por muito mais tempo e o Coordenador havia notado isso e estava pronto para dar os comandos para o seu Pokémon.

• O Coordenador da os comandos de ataque, após ouvi-los Spearow começa os pondo em pratica, Spearow começa com um voo rasante bem próximo ao chão, Caterpie vendo a aproximação do oponente usa o máximo de String Shot que é capaz na tentativa de parar o Spearow, porém é inútil, Spearow chuta a lama do chão que esbarra com o String Shot e se anulam.

• Spearow continua voando até Caterpie, esse desesperado para não ser derrotado começa a correr rumo a floresta, consegue adentrar dentro de uma moita, porém Spearow o alcança e efetua o seu Peck contra o oponente, várias picadas caem sobre Caterpie que por fim cai nocauteado. Agora só cabia ao treinador a decisão de que iria capturar o Pokémon ou deixa-lo livre pela floresta.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores ao redor, incluindo moitas algumas com espinhos e outras repletas de frutas, junto com alguns pedaços de troncos e pedras, o chão esta forrado por folhas secas. Iluminação do Sol, que por ventura está bem quente.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI 010
Chidori ( Spearow ♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 07
54%
Status: -1 Speedy
Caterpie ♂
Trait: Run Away
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Opçôes:
► Capturar
► Não capturar


off: EXP no próximo post


Última edição por Orpheu em Sex Jan 11 2013, 15:35, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos